Video Quest 41 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 41,ª edição do Video Quest, sobre FREEZING .

Meus post tem a precisão de um relógio chinês.



 

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Promoções dos Parceiros:

http://www.trocaequivalente.com/anime/promocao-gashapon-chaveiros-1-ano-de-troca-equivalente/

http://www.mbbanikenkai.com/?p=3885#more-3885

Leitura de emails referente à 41,ª edição do Video Quest, […]

90 thoughts on “Video Quest 41 – Leitura de e-mails”

    1. muito bom porem, video quest vocês só vai lançar um video por semana ? porque acredito, que a maioria das pessoas ainda não entendeu direito, muitos assim como eu gostaria que fosse uma leitura de email e um video quest por semana

    1. se o kitsune era o Marcelinho, subentende que quem controlava o Marcelinho era o Urso? logo era a mão do urso no kitsune @_@? vixiiiiii melhor para por aqui, apesar que argumentos contundentes para tal afirmativa foi a o clima rolando nos 10 segundos finais do vídeo.

      no mais…. next.

  1. Fiquei com medo do Kitsune apontando pra mim dizendo “é o seu caso”.

    “Eu admito, eu gosto de K-on okay? Não quer dizer que eu vou querer a figure da Yui. Que eu não quero…

    Mesmo……

    Tá, participar da promoção…”

  2. Freezing podia ser melhor , pelo menos os temas que eles proporão seriam ótimos se tive-se um bom desenvolvimento. ficou um anime chato , muito sério e lento. perdi tempo da minha vida vendo isso. T-T

  3. Quando sair esse novo filme do DBZ vou querer um VQ em duas partes sendo que a primeira, como foi o video de vingadores e a segunda no formato consagrado.

  4. kkkkkkkkkk, ri muito da voz do marcelinho. Boa leitura de Emails.

    OBS: “Publicado em 19/07/2012, em Leitura de emails e marcado como Gainax, Panty and Stocking with Garterbelt.”

    Acho que vcs erraram a marcação, não deveria ser algo como “Coréia, ecchi, Editora JBC, Freezing, manwha, peitos”???

  5. Caralho demais esta leitura Go Nagai é a representação de tudo que a de mau nos mangas e animes mesmo ele era foda foda mesmo e o Kit-sensei imitando o Marcelinho nível cada vez mais baixo do Vq chão e como sempre abraços só mais uma coisa AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA.!!.

  6. Aquela menina de 13 está num nível de otaku considerável.
    Eu nunca imaginaria esses tipos de anime na idade dela muito impressionante.
    Meu sonho de um dia o brasil ter uma tradição otaku nacional não está muito longe de ser concretizada.

    1. Também acho que esta próximo…
      Feliz para os desenhistas e para os otakus de plantão.
      Já estão começando com as animações.
      Estão investindo, finalmente nas animações brasileiras.
      Finalmente estão abrindo as portas no brasil para os desenhistas nacionais.
      Não é de hoje que, os de fora dão mais valor para nós, do que nós mesmo.

      1. verdade, devemos ter mais respeito próximo freezing foi feito por coreanos por que o brasileiros não podem fazer animes/mangas com ótima qualidade também? está próximo, mesmo que ainda engatinhando esse é o caminho.

        1. Pois é…mais não lembro quem falo, que foi feito por coreanos, mas publicado no Japão.
          Não podemos achar que um brasileiro desenhe para Jump, por exemplo.
          No Japão, pelo que eu sei, ainda tem muito preconceito com desenhistas de fora.
          A não ser que case com um japonês, vá morar lá. Não sei se isso esta mudando por la.
          Mais se o próprio brasileiro, for criando algo nosso, aqui mesmo, acho que cresce.

  7. Ri demais com a voz do “Marcelinho”, mas ri mais ainda com o Kitsune quase morrendo de tossir, por favor, continuem lendo os e-mails de madrugada e adicionem umas doses de vodka/conhaque/whisky pra ficar melhor, continuem também lendo os erros de português pra ver se essa molecada estuda mais ou pelo menos aprende a usar um corretor ortográfico.
    Excelente Leitura de e-mails!

  8. a garota de 13 anos foi o orgulho da vida deles usahusahusahsa
    mais eles tem que ver que muitos são influenciados e apresentados a grandes artustas por eles, também conheci go nagai por eles, aos meus 14 anos hsauhsuahsa…

  9. Dar uma sugestão, de VQ, não sei se o povo iria gostar, mais talvez o Urso iria curtir.
    Que tal fazer um VQ Especial com as Musicas Marcantes de animes, dizendo,bandas que tocam e sua história?
    Será que um dia rolaria?

  10. Lendo e-mail a uma hora dessas só podia dar nisso (safadessa a um nivel superior o normal)….. eu vos compreendo eu que chego do trabalho por volta da 1 da manha e fico assistindo os vosso video quest e comentários ate 6 da matina… sim eu so vos descobri a pouco mais de uma semana, então tou tentando me actualizar ate ao actual , porem ainda so vou no video quest 37 XD…….. e quando a acabar de ver tudo eu posto tudo de uma so vez……….DDD (como so vou no 37 e ja vi o 41, bem nao resisto quando algo diz PEITOS!!!!)

      1. é uma mistura de gêneros q deu certo, ñ ficou parecendo simplesmente só mais uma obra pervertida japonesa e o mundo funciona mt bem (pelo menos na maioria das vezes), fico imaginando como seria se fosse como freezing e eu vejo q realmente ñ daria certo zumbis rasgando roupas e abrindo sutians pq zumbi gosta de cérebro

    1. Leiam Waking dead tambem ,mas sim High school of the dead é muito bom mesmos de verdade eu gosto mau vejo a hora de outubro chegar Black lagoon e também
      High school of the dead voltam prefect .!!.

      1. leio berserk de um jeito tão serio que não os aprecio assim hehe
        Freezing em teoria é um ecchi, na pratica uma tentativa de guro para menores (lol?)

  11. Gostei dessa leitura d e-mails(foi mto engraçada)

    Fiquei feliz por vcs por terem salvado a alma d uma menina d 13 anos, espero q vcs consigam salvar outras pessoas da mesma faixa etária dela.

    Parabéns ^^

  12. Sei q o erro não foi de vcs, mas Pastel não é shoujo… é Shounen de comédia romântica e harem, como Love Hina, Ichigo 100%, I’s e Suzuka… e embora Pastel seja como o cara disse (leva mil anos pra rolar um beijo sequer), muitos mangás do gênero não seguem essa linha.

    de resto, o Marcelinho foi FODA!

  13. essa menona de 13 anos tem o meu respeito,ela citou apenas series que são consideradoas, únicas para mim,eu recomendo que as crinças como ela começasem a ver animes seinens mais cedo.

  14. nossa n acredito que vcs conseguiram fazer com que uma menina repito menina e de 13 anos assistisse tantas morte multilaçoens e coisas do tipo (tenho orgulho de vcs *-*) kkk mais tirando isso acho que sou um caso parecido pois tenho 14 anos e só vi kekko kamen pela indicaçao de vcs (risos) adoro berserk e nunca vou me esquecer da incrivel fraze do mestre kitsune “o bebê nasceu de um cadaver e caiu na lama”

    bom só queria compartilhar isso com vcs mesmo ,espero que continuem com o otimo trabalho que veem fazendo e queria fazer um pedido (hihihi) jah que o video quest esta exibindo alguns ecchis que tal um pouco de to love ru? pelo menos este foca mais nos peitos que em menbros decepados (risos²)

  15. Essa é pra quem precisa rir e rir bastante Ebiten: Kouritsu Ebi Sugawa Koukou Tenmonbu consegue ser tao engraçado quanto o number one GINTAMA assistam e pra queles que falam anime e coisa seria vao a la mierda .!!!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      1. E VOCÊS AINDA ACHAM QUE EU NÃO POSSO ACHAR O NARUTO MAIS LEGAL QUE AQUELE MERDA DO GUTTS A VÃO SE FU………… EU VOU SEMPRE PREFERIR UM CARA QUE LUTA SEM MEDIR CONSEQUÊNCIAS ATE O FINAL VALE E COMO SEMPRE ABRAÇOS .!!.

      1. Mas segundo o estúdio Pierrot existe um projeto de um novo Bleach sem titulo ainda que vai passar ate o segundo semestre 2014 assim como Gintama que o estudio que e responsável pelo anime terá um terceiro projeto que também ainda não tem titulo definido ,Bom mas eu espero que tudo que eu li no site da Pierrot se confirme que eles ainda tem contrato de 6 anos com o estudio do NARUTO entao eles precisão que Masashi Kishimoto continue fazendo o nosso amado Ninja de konoha tomara que nos ainda tenhamos 6 anos de NARUTO .!!.

  16. ótima leitura de de Emails ri muito! Kitsune vim fazer um pedido gostaria que vcs fizessem um VQ do mangá Gantz, pois é um mangá que gosto muito e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre essa historia que considero tao bem elaborada =D !! Pf atendão meu pedido. Otimo trabalho e continuem assim!!!!.-.Abraço

          1. Caraca li e assisti é o manga é cem mil vezes melhor muito bom ritmo personagens ,apesar de trocar umas setenta vezes não estou reclamando , vale pelo conselho leiam e bom
            MAS LEDD É MELHOR .!!.

  17. Próximo VQ vai ser sobre Saint Seiya Omega, à julgar pela foto postada no Twitter.
    Certeza.

    Muito boa leitura de emails, voz do Marcelinho foi foda!

    Video Quest, fazendo a vida de meninas de 13 anos, uma coisa mais… agradável.(?)

    Abraços,
    Felipe Camargo. (Niterói – RJ, 24 anos).

    1. Nossa…se for isso…vou zua muito.
      Pior coisa que já fizeram com Cavaleiros dos Zodíaco.
      Tenho vergonhas dos caras de pau que fizeram isso.

  18. Tem um ecchi bom na minha opinião: Shijou Saikyou no Denshi Kenichi
    Tem peitos e calcinhas, mas o manga da destaque pra história e os peitos/calcinhas estão simplesmente lá. Diferente do FREEZING que mostra peitos/calcinhas por mostrar mesmo sem nenhum acréscimo para a história.

  19. Assistindo a imitação do Kitsune pela milionésima vez! muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “tertarce aah tentarce kkkkk” muito engraçado

Deixe uma resposta