Video Quest 38 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 38ª edição do Video Quest, sobre PANTY AND STOCKING WITH GARTERBELT .

[post do Kitsune, mas vídeo editado pelo Urso, ok gente?]

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Comentado no Episódio:

http://www.jbox.com.br/2012/05/29/video-trailer-de-kekko-kamen-reborn/

Leitura de emails referente à 38ª edição do Video Quest, […]

36 thoughts on “Video Quest 38 – Leitura de e-mails”

  1. Se desejam uma dica de hentai “epico” procurem Urotsukidoji – A Lenda do Demônio aqui no Brasil. Panty and stocking pelo seu comentario e pelo o que eu vi o clima -anjos e demonios brigando pela terra ou so ente se – lembra muito o clima de terror descrito por vcs kitsune no VQ de Devilma e o clima onde se passa a estoria de Urotsukidoji [se vcs acham que o final de Panty and Stocking é um banho de agua fria ou chocante vcs não viram a reviravolta final de a lenda do demônio]. Adorei esse anime concordando no seu nivel de censura e com sua opinão de que é de certo modo “ofensivo” mas demagogias a parte “ou não” alguns programinas de tv pecam muito mais.

    Obs.: Urotsukidoji foi exibido nas madrugadas da BAND entre as decadas de 80 e 90. quem tem mais de 20 anos e viveu um bom periodo off de internet na vida -infância- deve se lembra do que estou falando.

  2. Hey, vocês já ouviram falar do mangá “Devilman Lady”, obviamente do Go Nagai?

    Ainda não li, mas já tem versão animada, então pretendo vê-lo.

    Quanto ao VQ da semana que vem, Paprika?

  3. Boa noite pessoal….

    Cara….se forem falar de hentai, acho que devem falar de um clássico pra mim , que é A Lenda do Demônio….eu era um piá quando vi, e nunca esqueci…passava na Bandeirantes…era muito bom.

    Falando sobre a opiniões de você… Mais vocês comentaram que P&S não fez sucesso no JAPÃO… claro que fora do japão, esse tipo de animação, o publico já absorve mais. Mais lá na terrinha deles, eles tem muito preconceito com essas animações (animações de fora), na minha opinião (posso estar errado). Pegar um exemplo Crayon Shin Chan…esse anime tem tantos episódios quanto os Simpsons.
    Ele não é parecido com Panty & Stocking, mais pelo que eu lembro de ter lido a um tempo atras, ele foi muito criticado e as crianças eram proibidas de ver esse anime. Mais não sei como, ele esta dando até hoje no japão…tanto que fez uma participação com Kamen Raider Fourze (acreditem Oo).
    Só dei um exemplo de como eles fazem uma “escarcéu” por um anime que nem é tão polemico. Mais não tem palavrões, é apenas um Joãozinho de olhos puxadis, aprontando tudo com todos.

    Quer dizer…acho que os traços mais cartoon, para um anime mais adulto não da certo lá no Japão, da mesma forma que Simpsons, Billy & Mandy, etc, fazem no resto do mundo.
    Posso estar errado, só uma opinião….

    Bom final de semana a todos

  4. oooow yeah! Que surpresa massa no meu dia! Comecei a comentar ha algumas semanas mas ninguém tinha se manifestado sobre nada que escrevi, nem os outros visitantes. Obrigado pela resposta.
    Realmente eu não tinha pensado nas mulheres de FMA, acho que na pressa de postar só estava focando em protagonistas mesmo. Mas o Kitsune tem razão, existem sim mulheres de personalidade forte sem serem tsunderes, lembrei da Misato em evangelion, ela desconta na bebida e no estilo de vida, mas na hora de decidir alguma coisa, ela é quem faz. A Yoko de Gurren Laggan também, apesar de não ser uma personagem tão profunda quanto a anterior. Enfim, me equivoquei mesmo.

  5. One piece não fez sucesso no estados unidos pq: É longo, o início é fraquíssimo e censura. e já disse no outro video, panty … eu não gostei, prefiro os desenhos americanos.

  6. interessante essa leitura de e-mails, pra ser sincero eu adorei o final de PANTY AND STOCKING WITH GARTERBELT justamente por ser um daqueles finais que deixam você ” WTF?”, é diferente e é quando der repente tudo muda, vai haver segunda temporada ja foi divulgada essa noticia e olha só a loucura do final
    stocking vilã e demonio
    chucky e o nerdinho são protagonistas
    todos agora sabem que o afro lá é imortal.
    foi realmente para chocar o publico que estava assistindo =)

  7. queria comentar sobre o assunto que voces abordaram sobre manga ou HQ(ou anime e cartoon) ser a mesma coisa por ser desenho,não estou contrariando vcs pelo ponto de vista de vcs mas queria demostrar meu ponto de vista e gostaria de saber se vcs concordam com o meu,eu acho q comparar essas coisas é a mesma coisa q comparar basketball e golf por serem esportes,nos sabemos q eles possuem regras e modo de jogar diferente assim como nos mangas e HQs eles possuem regras de traços diferentes e (não estou generalizando!!) os HQs abordam um assunto mais diferente dos mangas que aborda um assunto mais amplo com mais variedades(não estou falando q HQs são só super herois,mas temos q concordar q mangas possuem muitas mais variassoins, gostaria muito q vcs me respondessem falando se concordam com meu ponto de vista,não estou os contrariando só estou mostrando um novo modo de pensar,obrigado por ler (e desculpem-me pelos erros de Português).

Deixe uma resposta