Video Quest 38 – Panty and Stocking with Garterbelt – Farewell, Gainax…

O último sopro de criatividade e originalidade da Gainax. E nem todo mundo curtiu.
Você conhece? PANTY and STOCKING with GARTERBELT!


ACESSEM:

JBox: http://www.jbox.com.br/
Anime Freak Show: http://anfreak.com.br/
Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br
Ledd HQ: http://www.leddhq.com.br/

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/leokitsune
https://twitter.com/fabio_o_urso
https://twitter.com/azraellima

O último sopro de criatividade e originalidade da Gainax. E […]

108 thoughts on “Video Quest 38 – Panty and Stocking with Garterbelt – Farewell, Gainax…”

  1. Kitsune, vc errou a entonação no comentário sobre o exército de esperma… não era, “Porra, gostei!”… mas sim, “Porra? Gostei!”

      1. eu mesmo quase botei o “tudum-tsssssss”…

        anyway, curti… vou dar uma conferida nesse anime depois…

        a situação do final q vcs colocaram lembra muito o q aconteceu com My Name is Earl… a série acaba com um cliffhanger, um “To be continued”… e foi cancelada…

  2. Ficou ótimo xD

    Pelo título temia que iam fazer um video quest pra falar mal, mas deu pra ver que vocês pegaram o espírito “trash” do anime.

  3. kitsune eu nao vi esse anime PANTY and STOCKING , mas esses seriados que vcs falaram me lembra um excelente seriado two and a half man que o charle so pensa no penis que e um seriado que vejo a 9 anos , mas kitsune vc me lembrou o um pouco da minha infancia passando um pouco do desenho do batman que pssava no sbt nunca mas passou em lugar nenhum vc nao viu two and a half man e um dos melhores seriados que ja fizeram ate hj , nossa eu gostei do urso nesse VG

  4. porra se vc achou isso louco mano ja viu furi-kuri? Esse é insanamento trolado…mais eu gosto dessas insanidades desmedidas e vou ver só de raiva pra ver a panty morrer…Show esse fim.

    1. Furi Kuri daria um excelente VQ, pelo alto nivel de simbolismo. (afinal, tambem eh Gainax)

      Kitsune, façam VQ de Furi Kuri!!!! só tem 6 episodios e eh muito bom!!!

      ah!! o nome certo do anime eh FLCL…

  5. Nossa, parece um anime muito bom mesmo, mas mesmo sem ver eu aposto que não deu certo exatamente pelo ultimo ponto citado: Uma mulher com domínio sobre a sexualidade. O Urso até falou que ja existe dentro do mundo dos animes personagens assim, e o kitsune citou a Haruhi, eu meio que discordo (não terminei Haruhi então não posso falar dela…), mas todos os animes que eu me lembre ter visto tratam a personalidade forte como uma casca da verdadeira personagem, que na realidade seria meiga. Na esmagadora maioria das vezes essas personalidades são as famosas tsunderes, que por algum motivo da vida se fazem parecer por mal-humoradas e duronas mas no final do anime fazem os otakus quererem comprar as Visual Novels e se casar com seu DS.
    Mas o ponto que eu to contestando é: Existe personalidades fortes femininas nos animes(ou pelo menos aparentam) , mas nunca diretamente relacionadas a sexo.

    Mas com certeza vou ver, adoro comédia escrachada e acho que vou entender a maioria das referências.

  6. mas o Studio esta fazendo mekada box que por sinal esta em 7 na tv japonesa VQ quem sabe agora eles comecem a voltar aos dias de gloria falo e so um comentario no sense como o anime desta semana ps aqui e alexandre mongagua 19 anos.

  7. Parece muito legal! Se tiver oportunidade, eu pretendo ver. A questão da ofensa me lembrou Dororon Emma-kun MeraMera (acho que escreve assim…), que tinha muitas piadas mais ofensivas, mas que eram menos expostas, deixando mais subentendido, mesmo que desse pra entende perfeitamente. Acho um pouco de hipocrisia essa coisa da ofensa, pois não são coisas tão estranhas, cocô, sémem, são apenas tabus.
    Achei a ideia de colocar um final surpreendente e sacana muito legal. Uma piada interessante que chamou atenção como deveria. Eu sempre achei que em histórias de humor sem comprometimento, qualquer coisa poderia acontecer, desde que fosse engraçado.

  8. agora finalmente entendi, o porque de certos lugares da internet overratearem esse anime, mas mesmo assim não vou assistir, pois qualquer traço similiar a my little pony é contra minha religião.

    also é impressionante como a gainax é pobre lol, isso explica varias coisa em relação a evangelion.

    quero VQ de fate/stay night ou do anime inexistente de tsukihime

  9. ainda não vi esse anime, mas por ter só 13 episodios e ser do Gainax, já tá na lista…

    inclusive Kit, quando veremos os VQs de Evangelion, Gurren Lagann e FLCL!!?? xDDDDD

    1. Eva e Gurren Lagann estão entre os meus preferidos de todos que já vi, por isso preciso de preparo pra eles.
      FLCL eu nunca cheguei a assistir. Mas tem outras coisas da Gainax (conhece Gunbuster?) que prefiro abordar antes.

      1. Só não esqueça de mencionar o End of EVA e os Rebuilds que tão saindo agora rsr (acho que os rebuilds não são 100% gainax, mas tá valendo).
        Mta gente não gosta de NGE mas nem sabe que o fim verdadeiro é o tal EoE. U_U

  10. Gintama é nonsense, usa referencias(tanto japonesas quanto ocidentais), consegue ser agressivo até certo ponto(não nesse nível) e é bem melhor que isso(apesar de, ao meu ver, não ser direcionado ao mesmo público). Eu compararia isso com aqueles desenhos retardados que passavam no adult swin no cartoon.
    Sugestão para o próximo videoquest(por favor fale de coisa boa dessa vez xD, um sobre baba, e outro uma xerox do pior que existe no humor americano), Fate/Zero(na minha opinião, melhor anime da temporada passada e melhor anime dessa temporada até agora).

  11. Fora as referências americanas expressivas, a comédia non-sense e o clima me pareceu bastante com este. Talvez por isso ele não fez sucesso, somado ao traço também, talvez o Otaku alienado japonês seja muito conservador a respeito desse tipo de coisa, enfim, ótimo Video Quest, bem informativo.

    Aliás….cadê o VQ de Berserk hein? xD

  12. Não fez sucesso porque a maioria dos otakus japoneses são um bando de pau no cu que só curtem esses haréns escolares. Por causa deles que toda temporada tem pelo menos uns 3 haréns e os animes com originalidade são ignorados e… Ok, chega. Bom VQ, vou ver esse anime!

      1. Pelo que eu saiba os mangás são releitura das HQ´S americanas feitas por Tezuka,que não deixava de babar referencia de Walt Disney em alguns de seus mangás como METRÓPOLIS.
        Como dizem “Nada se inventa,Tudo se copia”,vide a maioria de mangás shonem de hoje em dia.

          1. Se no tipo de humor e o tipo de traço foi uma tentativa de parodiar(me corrige se estiver errado), esta bem implícito. Parece mais uma influência do que propriamente uma paródia ao estilo americano, na minha opinião.

  13. Esse anime é igual filme de ação,um monte de coisas sendo jogadas na sua cara só para você se divertir.Panty & Stocking é só para você se divertir e nada mais,não tem mensagem só diversão.
    Uma das hipóteses para o anime não ter vendido é o conteúdo sexual,os pais não levariam para casa um anime que só tem “putaria” para seus filhos verem.
    Eu assisti na época do lançamento e gostei muito,enquanto o final foi uma “trolada” bem legal que eu curti,o anime é mais que recomendavél,e uma alfinetada final: é bem melhor que o anime do ROCK LEE.
    RAEL,17 ANOS MIRASSOL – SP

  14. Ou aquele final era o estopim para uma segunda temporada ou se perarmos para pensar a Gainax pode ter previsto o fracasso da série e pensado “Ah dane se,vai dar merda mesmo,então vamos fazer o final que a gente quiser só pra se despedir com chave de ouro(ou não).”

  15. Puuuuuuutz!!! Não acredito que vocês falaram de Panty & Stocking (pensei em sugerir, mas nunca tive coragem)! E acredito menos ainda que esse VQ foi tão sério (o que não significa “chato”). Enfim, eu gosto como esse anime zoa os desenhos ocidentais. Acho que os japoneses não pegaram justamente isso: ao invés de rir dos clichês dos cartoons, eles rejeitaram por ser estilo “americano” (às vezes eu acho que o Japão tem dificuldade para entender ironia). O citado Meninas Superpoderosas Geração Z é um exemplo dessa resistência. Isso também acontece com games: jogo de tiro em 1ª pessoa não faz sucesso por lá.

      1. mas aí você está falando do seu gosto pessoal. RPG de 1ª pessoa também não faz sucesso no Japão e FPS faz nos EUA. Uma coisa não é boa ou ruim só por causa do estilo que adota. Talvez tenha sido justamente este tipo de mentalidade que fez P&S ter dado prejuízo.

        1. Concordo plenamente, mesmo não sendo grande fã de 1Person Shooter.
          Gostaria de acrescentar que generalizar não faz bem a saúde(desculpe pela piada). De fato o “Império CoD” não tem feito bem a indústria de videogames, mas Bioshok é uma MasterPiece, sem fugir muito do estilo 1ºPerson Shooter.

          Senhor emphighwind, li bem acima um comentário teu que dizia “não assistirei por causa dos traços parecidos com My Little Pony” ou coisa do tipo. Isto foi sério?
          Em animes, o traço é a ultima coisa que se deve avaliar, assim como em jogos de vídeo game, os gráficos são o menos importante. Little Big Planet, Fenomeno no PS3 e Kirby Epic Yarn (que roubou o premio de melhores gráficos das mãos de Crysis 2) que o digam.
          O traço de Pantry & Stocking, no final da contas, não foje muito do que vemos em Gurren Lagan, FLCL, DeadLeaves… Não é algo tão estrango, vindo da GAINAX.

          No mais, ótimo VQ, como QUASE sempre (as vezes o Azrael parece uma criança entupida de Coca-Cola e Confetes, como no primeiro VQ de HxH). Este Quanto a este ser o possível último original do estúdio, eu realmente espero que estejam errados.
          Ainda não assisti Panty & Stocking, mas etá na minha lista.

          Em fim, seria muito pedir um VQ de Gintama? Realmente, adoro este anime.

          1. traço em animes não é a última coisa que se deve avaliar, quando um traço chega a ser parecido com MLP, quer dizer que o traço chega a ser muito ruim, also o primeiro fator pra se avaliar em um anime assim como em jogos é a plot, que é inexistente em P&S.

            also premios nunca citam jogos bons de verdade como 3D dot game heroes, lux-pain
            as vezes citam um jogo bom como el shaddai, mas é raro

  16. Sobre o final polêmico: não sei se foi só para trolar ainda mais, mas a Gainax publicou uma imagem da suposta 2ª temporada. Tinha um fantasma gigante com características da Stocking e as irmãs demônio ao lado do Garterbelt e do Briefs.

  17. Só eu que vi o Urso babando quando ele falou sobre os dedos das meninas cresceram quando elas fazem 12 anos? a tela ficou em preto e branco e a baba escorreu, kkkk.

  18. Muito bom esse VQ … Termino o VQ e j[a fui procurar sobre o anime.

    Assisti todos os episódios (até o OVA que não contribui em nada).
    Ao contrario de vocês, a primeira animação que me veio a cabeça quando vi vocês falando foi, Hi Hi Puffy AmiYumi.

    É um anime de muitas referencia ocidentais. Além de “citar” vários filmes americanos, ele faz referencia a desenhos ocidentais também. Como no episódio 8, onde elas são julgadas e os fantasmas são nada mais nada menos que Ren & Stimpy.
    Achei muito legal. (só o De Volta Para o Futuro que não fico legal, heheheh)

    Minha opinião sobre o fracasso desse anime.
    A pergunta é. Qual era o publico alvo? Crianças?
    Se for pelo episodio do vomito, onde a criancinha é muito fã da Panty & Stocking, e pelos traços infantis estilo Meninas super poderosas e Hi Hi Puffy Ami Yumi, podemos dizer que sim. Mais eu não deixaria meus filhos verem algo tão pornográfico, ofensivo, como esse.
    Entõ provavelmente deve ter passado tarde da noite.
    Adolescente / adulto?
    Pela quantidade de palavrões, apelo sexual, tanto hétero quanto gay. Podemos dizer que sim…para adolescentes e adultos.
    Mais a animação não ajudo em nada. Acho que se foce a animação da transformação delas (igualzinho como no episodio 6, que pra mim foi o melhor) em todo o anime, e deixando o traço mais infantil para algo mais engraçado. Ia chamar muito mais a atenção

    Acho que eles erraram ai. Não funciono a animação com o estilo do roteiro. Se foce um humor mais tipo, Billy & Mandy, acho que chamaria as crianças ou se foce com um traço mais adulto como nas transformações delas, chamaria a atenção dos mais adultos. Tanto que a maioria das fanarts que encontro, elas estão na forma de transformação.

    O final sem pé nem cabeça. Eu li que logo no final do episódio 13, tinham anunciado a segunda temporada. Pode ser que demore, da mesma forma como High School of the dead, Inuyasha, etc.
    Maaaaas se não houver uma continuação, acredito que funciono também.
    Tem varias histórias nos episódios que aparece um TO BE CONTINUED , ou com um final tosco, como na história dos mortos vivos, em que todos viram zumbi.
    Acho que o final é valido, como diz o Urso, hehehe.
    É um final em que você sabe que não vai fazer diferença alguma em futuras continuações.

    Acho que eras isso,,,,acho que me estendi de mais, hahahaha…não achei que eu ia escrever tanto…esperando o próximo VQ.

    Rafael Santos, 28/ Viamão-RS

  19. Japonês é uma raça que não se cansa de me surpreender. Panty and Stocking é aquele anime onde o cara estava no campo tirando ferias com seu filho e gatinho de estimação e derrepente o seu filho assiste “Meninas Super Poderosas”. Depois disso o filho do cara fala “É violento, tem meninas, mas falta alguma coisa”.

    O pai do menino vai dormir e tem um pessadelo estranho onde tem anjas fazendo strip-teaser para ele e quando ele acorda a primeira coisa que ele pronuncia é “Isso da um anime”.

    Então com essa ideia ele cria um anime onde tem anjas que lutam contra o mal e cria armas fazendo cenas de strip-teaser.

    True Story

    Resumindo é um anime que não gostei.

  20. Video Quest semana sim,semana não ,tá foda
    Não curti esse anime não faz o meu estilo, mas não é ruim
    Mas agora vcs poderiam falar mais sobre os animes
    Dessa temporada Principalmente o novo cavaleiro dos zodiacos (lixo)
    E Jormungand na minha opinião de merda, é o melhor anime da temporada
    Abrçs aeww!!

    1. Um VQ a cada 14 dias é ruim, mais tem que entender que eles não tem tempo disponível como a maioria que vê o VQ.
      Tem que ter um bom senso. Eles tem vida alem do VQ, hehehe.

      Também ia gostar de ver um VQ do Saint Seiya Omega, hehehe…ia ser uma zuada só. Qual a opinião do Azrael? Ele que é uma dos maiores fás dos cavaleiros (como muitos acima de 20 anos, hahahaha)

  21. Eu já mandei email e comentei aqui, mas pensei em uma coisa e decidi comentar de novo. Acho que o final pode ter servido como piada e/ou crítica(por quê não?) a dependência dos fãs de animes por continuações. Pelo que eu sei e me lembro, uma das coisas que fizeram com que os animes crescessem no Brasil foi a continuidade. Diferente de He-Man, ThunderCats, Caverna do Dragão e Scooby Doo, que foi citado no vídeo, que eram histórias fechadas e episódicas, animes precisavam de vários episódios para contar histórias. A maioria dos fãs de animes se acostumaram com isso, com essa continuidade, sempre tendo uma continuidade. Eu vi muita gente dizendo na internet que o anime é quase perfeito, mas o final é ruim. Acho que o anime quis fazer a piada cortando essa necessidade… Ou não.

    1. É uma ideia. Acho que esses tipos, de finais que no japão fazem, te da um leque de deduções, uma quantidade tão grande de ideias do que a final eles querem dizer com esse encerramentos sem pé nem cabeça, que para mim, é isso que chama mais a atenção, que meche com a cabeça de todos, e por isso que cada dia, mais e mais pessoas estão adorando ler mangas e ver animes. Hoje mesmo rodeando os canais da TV, vi a TV Globinho falando sobre Cosplay, hahahaha.
      Eu sou um que já deixei de lado a muito tempo quadrinho americanos, exatamente por anos e anos, ver os mesmo heróis, que não envelhecem, com histórias cada vez mais sem graça.

      Mais mais para mim esse anime quis fazer apenas duas coisas, Ofender (como dizem o pessoal do VQ) e provavelmente, o criador desse anime, adora desenhos ocidentais, e nada mais do que fazer um parodia, com muitos clássicos americanos (até o Brif usa roupa dos Caça Fantasma), e para eles não teria um melhor modo de fazer isso, do que usando um traço, igual as comedias como PowerPuff Girl, Billy & Mandy, etc.
      O final acredito que poderia sim ter sido uma continuação, que ainda não saiu do papel. Como fizeram com High School of The Dead ou Inuyasha.

  22. PORque o anime que eu mais odeio esta aqui o site que eu mais gosto eu não so odeio este anime como odeio o que ele fez com o gainax o studio que fez evanglion porra faliu graças a esta merda que e 10000000000000000000000x pior que qualquer trabalho do gainax cassete pensar que eles tinham tanto potencial e falir graças a isto serio e vocês falam bem vou dizer os 3 motivos por que eu odeio esta bosta.
    1! as piadas são muito ofensivas e nada divertidas para mim eu esperava algo como dororon ou gintama e ate sket dance acabei me fudendo.
    2! ele tinha uma personagem que ate mesmo suzumiya era mais legal caramba eu nao consigo entender metade das piadas deste anime sao sempre relacionadas a sexo e . final .
    3! VOCÊS FALARAM BEM DISTO SERIO DISSSSSSSSSSSSSSSSSSSTO MEU DEUS O MUNDO VAI MESMO ACABAR………………………………………….

    1. Você não entendeu as piadas? Oo (nem vou comentar isso)
      Por mais tosco que as piadas sejam, são muito fáceis de se entender.
      Mais se não entendeu você deve ser menor que 18 anos, eu acredito. Ai se entende.
      Eu tenho 28 anos e também recomendaria. Muito bom os traços, história engraçada. Mais se bem que curto histórias de comédia sem pé nem cabeça. 😛

  23. PS . desculpe mas esqueci agora pouco de disser meu nome alexandre pereira mongagua 20 anos……………………………………………………………………………………………………………………

  24. Alexandre 20 anos desculpem mas eu já não gosto deste tipo de comedia nos EUA imagine no japao que eu espero historias e não gosto muito destes pastelões tipo zorra total
    mas e de gosto mesmo meu irmão mais velho gosta disso bom mas eu me decepcionei com a gainax valeu OTAKUS.!!.

  25. Alexandre 20 anos esqueci eu ODEIO haruhi suzumiya e a historia que eu menos gosto de todos os animes de 2006 que teve um dos meus top3 BLACK LAGOON ASSISTAM ESTE E NÃO PERCAM TEMPO ASSISTINDO haruhi suzumiya .!!.

  26. EU estava lendo os comentários e não e que eu não tenha entendido as piadas em gintama pos arco do rei das sombras/trevas eu morri de rir com aquela do muleque vendendo consolos e brinquedos pornográficos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs bom mano esse e bom também é um que da tapa na cara mas as historias como do
    gin-san são otimas e POR CAUSA DISSO VOLTA GIMTAMA MANO.!!.

  27. um PS rapidinho aqui….oooo Urso….lembro de um VQ que tu comento de Lupin…e eu estou pasmo que não fizeram nenhuma VQ sobre Lupin the Third Mine Fujiko to Iu Onna….. cadêêêêêêêê, heheheheh

  28. Gostei bastante do episódio, sempre tive vontade de assistir Panty & Stocking, mas normalmente vou empurrando com a barriga já que a fila de animes é grande.
    Aprecio muito essa sátira com o estilo de cartoons norte-americanos, foi uma troca justa em vista que os desenhos estavam cada vez mais roubando o design dos animes, principalmente no início dos anos 2000. Foi interessante a menção a Batman feita pelo Kitsune, aconselho bastante o anime “BIg O” do estúdio Sunrise. Além de um ótimo enredo, Big O tem uma arte inspirada nos desenhos dos anos 90, principalmente o Batman: The Animated Series.

    Um forte abraço.

  29. alexandre 20 anos galera otakus recebi uma OTIMA noticia sobre black lagoon os produtores do manga/anime podem voltar a fazer BL ate 2013/14 uma nova temporada meu deus que os maias tenham errado porque o mundo não pode acabar antes disto a sim sobre gintama ouvi boatos que no twitter de um dos da TV tokiyo ele teria falado que gintama voltaria na próxima temporada quem sabe né valeu otakus.!!.

    1. Maneira um pouco amigo, não fica comentando tão seguido assim. Da um tempo para o resto do pessoal comentar também.
      E procure usar pontuação em teus comentários. Eu perco o folego só de ler estes discursos sem pausa alguma.

  30. Esse final me lembrou o final de Battle Programmer Shirase, que é uma serie muito boa, mas que tem um finalzinho tenebroso que me deixou puto.
    Alias, esse anime daria um bom Video Cast, fkdk.

    1. Sorry, fiz merda, escrevi “Video Cast” invés de “Video Quest”.
      Mas não se preucupem por que eu bebo um pouco antes de comentar, então não liguem. ( a Mara que o diga).

      // Meu melhor amigo, seria um “botão de editar comentarios” — By Fire //

  31. Na minha opinião de merda esse anime é a cara do antigo blocoda Cartoon, Adult Swim ou na Locomotion e eu também acho que se a Gainax tentasse passar ele nos Estados Unidos a chance dele fazer sucesso seria alta.
    PS: Se o Urso fizer o cosplay de Gaterbelt o Kitsune e o Azrael tem que fazer de Panty e Stocking XD. Não agora é sério se o Urso fizer cosplay de Gaterbelt tem que colocar de backgroud do site.
    PS2: Eu não assisti Seikon no Qwaser graças ao VQ

  32. Quando eu vi esse Video Quest, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: hi hi puffy amy yumi (não sei se escrevi certo) XD.
    Aproveitando pra fazer um pedido: vcs podem fazer um video quest do anime Gintama?
    Bjos

  33. @Rafael Santos: “Educação é não comentar de mais? Oo
    Você esta lendo o que escreve?
    Tem sentido isso?”

    Pois bem, creio eu que algumas das pessoas que comentam a matéria, esperam uma resposta. Para tal, precisam que seus comentários sejam lidos, certo?
    Porem, quando alguém com o @alberto faz três comentários seguidos, “extensos” e praticamente sem pontuação, torna a leitura sofrida e, muitas das vezes faz com que as pessoas terminem sua leitura por ali mesmo ou, simplesmente tira a atenção que poderia ter ido para outros comentários. Não digo isto sem fundamentos, já vi em em diversos fóruns tópicos perderem o ritmo e até serem abandonados por causa de um único post com uma leitura sofrida, devido a falta de pontuação ou coisas do tipo.

    Outro ponto é que @alberto parece querer que as pessoas leiam sua opinião, caso contrario nem se daria ao trabalho de escrever o comentário. Não acho que perder um pouquinho mais de tempo “ajeitando” a pontuação seja um problema. Alias, faria com que mais pessoas lessem seu comentário. Tenho certeza de que muitas pessoas vão simplesmente “pular” os comentários do rapaz por virem em sequencia e, também por causa da má pontuação (assim como tenho certeza de que muita gente vai “pular” este meu comentário quando ver seu tamanho exagerado) entende?
    Críticas construtivas sempre são bem vindas amigo.
    Não sou nenhum Hipster, não tenho IPhone… Estou apenas tentando ajudar.

    PS.: Não tenho prestado atenção nesta temporada de animes, alguém tem recomendações para fazer? De preferência um anime cujo o foco não seja MOE, ECHII ou românce… Estou bastante curioso sobre “Kuroko No Baske” e “Uchuu Kyoudai” (escrevi certo?). São bons?

    1. Entendi a sua colocação. Mais acho um pouco de exagero, e dizer para alguém comentar menos. Oo … é absurdo.
      Você mesmo disse que muitos não leem os comentários grandes. “I dai” se o cara escreve uma bíblia sem sentido, sem pontuações, etc?
      Não sei você, mais quando EU vejo algo muito grande e que não vai me agregar nada, eu nem leio. E outra…pontuações…esse não tem jeito. Nos Leitura de Email, o pessoal já leu vaaaarios comentários sem virgula, acentos, etc. e eles só levam na piada.
      É ruim de ler? É
      Mais na internet hoje são poucos que escrevem corretamente.
      Seja mais flexível.

      E dica de animes: Nos momentos em que eu posso, ando vendo Zetman (Shounen), Another (Shounen), tem outros também, mais ai já são mais românticos como Senkarea e Tasogare Otome x Amnesia. E mais cômico como, Kore wa Zombie Desu ka? II

  34. Eu vi PSG ano passado e rilitros, mas acho chato o povo japonês ñ gostar pq a Panty ñ eh moe(se esse for o motivo, claro),
    Gostei mto do VQ, continuem melhorando =P
    Fui o//

  35. Alexandre 20 anos desculpem as mas é que meu teclado antigo ficou meio gasto com o tempo vou tentar melhorar isto nas minhas futuras , e senhor(a) pedro8bits não tente censurar as pessoas pois este site/blog e feito de opinião NÃO DE MODINHA cada ser com a sua entendeu.!!.

  36. @Rafael Santos
    Flexível eu sou, tanto que lí todos os e-mails até chegar aqui em baixo, sem pular. Mas o fato de as pessoas escreverem errado e não se importarem em mudar não significa que eu precise me conformar com isso. Além, como eu já disse, o problema não é comentar demais, mas comentar seguido com esta quantidade de erros de pontuação e texto confuso é literalmente pedir para que o comentário não seja lido. Daí eu te pergunto: Então para que comentar?

    Falando sobre as recomendações, Estou acompanhando Zetman agora e é bem legal. Animação bonita, combate interessante, parece um Toku… Bem bacana mesmo.
    Vou dar uma olhada nos demais também, mesmo nos mais “românticos”. Não custa dar uma chance.

    @Entendo o teu problema com o teclado. Estava tentando ajudar, não censura-lo. Quanto ao “este site/blog e feito de opinião NÃO DE MODINHA”… Não entendo onde isto se encaixa no assunto.

    Demais, é raro ser revelado o próximo assunto do VQ então provavelmente só fiquemos sabendo quando lançar mesmo e.e

  37. Alexandre 20 anos
    You don’t get the point para mim se não for para falar sobre a opinião pessoal do anime,toku ou filme e falar para pessoa parar de escrever aqui é um sinal claro que você só querer que os outros concordem com você assim tentando mandar ou censurar de certa forma as pessoas que gostam ou não assisto o VQ a cerca de 7 messes só a 3 sou um follow tento ser imparcial na grande maioria dos animes tentado sempre levar a criatividade do studio como ponto positivo assim raramente comentando por causa de meu teclado e que meu pc atual não é dos melhores .
    Quanto a modinha o que eu quis dizer foi quanto aqueles que concordão e aqueles que discordão e você querer fazer lavagem cerebral nos follows .!!.

  38. PS. lavagem cebral e uma piada ta com o vq elogiando seikon no qwaser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .!!.

  39. Minha reação ao ver o “final” de Panty e Stocking:

    Stocking fatiando a Panty: M-m-m-mas como?!? naaaaaoooo!!! (eu com rageface)

    Alguns segundos depois: ah vsf, vocês tão é de sacanagem… (autores com trollface)

    É sério que teve gente que levou esse final tão a sério a ponto de considerar uma segunda temporada?

  40. Nem tenho muito o que falar de Panty & Stocking, é algo escrachado e divertido, para um público não tão jovem, obviamente… sabe o que essa série me lembrou? Aquele bloco diferencial que passava no Cartoon [faz ANOS que eu não assisto a Cartoon… só avisando], não lembro se era somente as sextas e sábados de madrugada, ou algo do tipo, o Adult Swim, que pelo que vejo ainda deve ter grande movimento nos EUA, porém, é aquela coisa altamente destrutiva e engraçada, com teor muitas vezes ácido nas piadas. Ta certo, nem tudo que passava nesse bloco era assim, mas tinha!
    Enfim, é isso, valeu a pena ver esse anime! Diferente de um certo de baba…

  41. e sem falar que vcs falaram falaram e falaram e era só dizer que Panty & stocking é um anime pra ri ,animes pra ri não pode ter muito sentido a parada de ter como exemplo tranformers era pelo meu ver o ponto de vista engraçado da gainax de tranformes e panty e stocking

Deixe uma resposta