Video Quest 37 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 37ª edição do Video Quest, sobre NAZO NO KANOJO X .

Ódio! Ira! Fogo e trovão culminando na finalmente na Paz, ou assim esperamos.
Tudo isso e muito mais na leitura de e-mails dessa semana.

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Comentado no Episódio:

http://www.cuelcinha.com.br/

Leitura de emails referente à 37ª edição do Video Quest, […]

86 thoughts on “Video Quest 37 – Leitura de e-mails”

  1. Não ta faltando um vídeo quest, perdi alguma coisa?

    Não assisti o dos Vingadores pra não pegar spoiler e nem o desse anime aí (porque não quis mesmo, riariariarir)

  2. Kitsune, se você fizesse qualquer análize mais séria sobre esse anime é que seria estranho, quem gosta e se diverte com ele tem todo o direito, mas querer devender como se fosse algo profundo já é demais!

    1. Atacar como se não tivesse envergadura moral também é demais.

      E a propósito, nesses vídeos são combos seus mesmo?
      Adoro Garou, é um jogo perfeito.
      Nunca vi um jogo de luta com jogabilidade mais gostosa.

      1. Não tratam-se de combos no Garou, trata-se de um novo Garou (alternativo) que eu estou desenvolvendo, o sistema de jogo é um pouco diferente do Garou original e tem muitos recursos novos, também terá vários personagens da série Real Bout Fatal Fury (predecessora do game Garou), dentre os quais, estou terminando de programar o Andy Bogard.

        1. Eita, fazendo um jogo novo?
          Por isso eu não esperava.
          O Terry do vídeo está bonitão, se simplesmente manter os outros personagens como era já deve ficar bom, mas se conseguir melhorar trazendo mais… vou ficar de olho.

  3. Pela primeira vez estou assistindo antes de passar 1 semana a partir do lançamento, estou até achando estranho os poucos comentários antes do meu. É exatamente como o kitsune falou, é uma pena ver comentários prematuros, provavelmente é frustrante ver gente reclamando do video quest sem saber qual a proposta real dele…opa…mas peraí…não foi isso que foi feito no VQ de nazo kanojo x?Então vocês apoiam esse tipo de atitude, e portanto, não se importam em ter só comentários superficiais em emails e comentários do blog?

    Esperava um pouco mais do que 30 segundos do kitsune admitindo que não fez uma análise tão boa quanto poderia fazer e esperava um pouco menos que uma boa parte do vídeo com o Azrael fazendo comentários prematuros e tirando conclusões precipitadas, apesar de não esperar que isso vá fazer alguma diferença faço o pedido que ao menos veja o anime em questão antes de participar da leitura de email dele, não existe possibilidade de você fazer um comentário interessante sem ao menos saber do que se trata.

    Mais sorte da próxima vez.

    1. Falou tudo, não preciso falar mais nada ^^

      Mas foi bom ver que aparentemente tiveram vários defendendo o anime de forma racional.

      O Azrael se quiserem se vingar dele é só falar de CDZ, aliás to só no aguardo do VQ de SS Omega :D:D

    2. Bem por aí, igual ao Noots que andou dizem que Nazo é só e somente fetiche, completamente vazio e deturpado.
      Olha, pode não ser até muito profundo, não acredito que alguém esperava que ele fosse ser algo do nível de um Oyasumi Punpun, mas vazio de jeito maneira nenhuma que ele é. E só fetiche?
      Eu até entraria em uma discussão saudável e divertida, mas ele fez o mesmo que o VQ e com muito orgulho, dizendo que apenas assistiu 2 episódios. Porra, o cara assisti 2, 3 episódios de algo controverso e tira conclusões definitivas desconsiderando e desprezando opiniões de outras pessoas confiáveis? E você discordar dele(s) você é um idiota e ainda vem com argumento de que quem pensa o contrário que ele e gosta deve ir transar? Isso é vergonhoso e constrangedor, ainda mais de pessoas que eu cismo toda semana que são inteligentes, e são mesmo, mas isso de forma nenhuma impede a pessoa de ser imbecil em alguns momentos.
      Eu pensava que só pessoas normais como eu estava sujeitas a isso, mas infelizmente não, uma pena.

  4. ri demais com essa porra de leitura de email’s
    cuelsinha essa foi boa, e alias Kitsune, vai se lascar velho……….
    shauhsuahsuhauhsuha……..
    se o Ezio tivesse as orelhas com o mesmo tamanho das do Azrael, quando ele saltasse das igrejas ele acabaria voando..
    Urso, véi na boa, cê tá muito estranho ultimamente, vê se gasta uns “pilas” com umas “amigas” pra ver se tu volta ao normal, pelo amor de Deus!

  5. Por falar em opiniões prematuras, ainda não tive tempo de assistir mas olhando o início, sem som, eu reparei no Azreal ali se agarrando com o Urso.
    Eu não entendi. No último vídeo que eu vi eles estava dando chilique com o Urso agarrando ele, e agora ele mesmo vai lá todo dengoso, agarra o braço forte do Urso e deita a cabecinha nele? E o Urso olhando para ele com aquele sorriso no rosto… aconteceu alguma coisa entre esses dois nesse meio tempo?
    Tem que ver issae!

  6. Vou falar uma coisa…
    Gosto mt de anime mais…
    Porra a vida ñ é só isso…
    Urso, Panino.. sei lá mais quem… porra sai com umas “amigas”..
    Que está estranho vcs..hehe… estão passando mt tempo nessa vida de mangá/anime..

    1. Ué, porque só quem gosta da série, seja quem faz o vídeo ou quem comenta, que “tem que sair com umas amigas”, e quem faz o vídeo e comenta também mas não gosta, não?

      Olha o argumento deturpado aí, ninguém sabe de nada da vida pessoal de ninguém, a grande maioria é apenas um nick de internet sem rosto e vocês vem com esses papos que em situação nenhuma constitui um argumento decente?

      Tenham dignidade de pelo menos tentar discutir como gente decente.

  7. O leitura de e-mails foi tão ruim quanto o VQ, ter xingado o Panino foi estupides, o ser que o xingou não entendeu oque ele quis dizer colocando Gantz como exemplo ou apagou toda inteligencia que restava porque Gantz foi usado como exemplo, de qualquer forma é estúpido e o leitura de e-mails foi tão ruim como o VQ.

    Não assisto mais isso nem para rir.

  8. Os videoquest dos piores animes são os melhores! Mas agora façam algo Seinen, como Gantz , Monster e 20th Century Boy. Ou Vinland Saga que é muito bom tambem!

  9. Eu realmente não sou uma pessoa que tende a levar uma discussão sobre animes muito a sério, mas sei la, como o vídeo ja foi bem zoado poderiam ter feito uma leitura de e-mails mais séria, pelo menos acho que essa ocasião pedia.
    Não gostei muito desse anime e sinceramente queria ver como vocês responderiam aos argumentos a favor dele.
    Espero que da próxima vez vocês saibam dosar melhor o humor e o conteúdo.

    -Rezando pra que semana que vem falem de Steins;Gate, vai gerar MUITA discussão haha

  10. Essa leitura de emails, q começou como a mais chata, se tornou uma das mais engraçadas de toda a historia. muito bom urso, kitsune, e po Ezio, comenta com um pouco mais de seriedade para o seu público, ou então, faça piadas Realmente engraçadas.

    sobre o najo, [ou nojo], visto que minha opinião pouco importa agora, considero somente q vcs nao perceberam oq o autor quis com uma das obras mais nojentas q ja pude acompanhar. e aq vai um pequeno detalhe que nao vi em nenhum comentario em toda a internet sobre a obra, até agora: Forte Conteúdo Simbólico. E pô, o português mandou bem pacas no email, nem eu tinha percebido oq ele falou! genial.

    Eu gosto? nao. mas o urso tem razao, até o ep 6, é muito engraçado.
    Abraços e bom trabalho VQ, continuem caras, vcs alegram nosso dia!

  11. Estão dizendo que a Leitura não foi muito séria?
    É o que eu disse para o Urso, por mais que se diga e afirme que “oh, esse não é sério, é só brincadeira”, o tempo todo e principalmente no final do vídeo se fazem afirmações que parecem muito sérias, e no final de contas, é um vídeo feito pela equipe do VQ, com a equipe do VQ, hospedado no site do VQ, então é a opinião OFICIAL do VQ.
    Naturalmente que as pessoas vão assistir, ver a área de comentários e comentar normalmente.

    O conflito é que a maioria dos comentaristas já não leva a coisa muito a sério e chega nesses vídeos acreditando que é só pra zuar mesmo. “Um anime estranho, mal analisado para podermos tripudiar facilmente e nos sentirmos bem” pegando o bonde de compartilhar da opinião do “amigo famoso”.
    E quem vem aqui e tanta discutir normalmente como se deveria fazer em qualquer ocasião é que está errado?
    É o legado de Midori no Hibi e o Otaku 2.0.
    Midori é um anime antigo, todo mundo das antigas conhecia, segundo estatísticas de um grande fansub ele foi um dos mais baixados. Nunca se ouviu falar dele com revolta, pelo contrário, era um anime como outro qualquer que também tinha seus pontos bons, pontos estes que nunca foram foram citados no VQ. Depois do VQ dele, as pessoas despertaram que não era apenas um anime estranho, era ruim e odiável e tinham que lembrar sempre disso e fazer piada. O que fode é isso, pegar emprestado uma reação sobre a série ao invés de ver e discutir. Nem todo mundo vai gostar e tem coisas escrotinhas? Sim, mas daí a odiar, tem coisas bem piores.

    Como eu escrevi nos comentários do VQ de Nazo, eu realmente estranho essa dificuldade de hoje em aceitar CONCEITOS estranhos em uma história.
    Pessoal assiste todo dia animes com ELEMENTOS estranhos, muitos desses elementos estranhos são justamente o que faz o anime ou mangá ser bom para essas pessoas, mas eles não conseguem aceitar esses elementos como o conceito da história.
    Tristes tempos para a criatividade.

    1. discordo completamente , acho que é justamente essas esquisitices e fetiches que fazem a maioria dos animes serem ruins

      eu diria que 70% dos animes são apenas pra mostrar uma comedia enfadonha , garotas mostrando a calcinha e coisas bizarras e sem nexo

      e os 30% restantes são divididos entre animes clichés ou com historias chatas , e animes que são realmente bons

      OBS: essa e minha opinião

      1. Entendo, mas anime é um meio como outro qualquer, pode ser usado para contar histórias estranhas e boas, onde as esquisitices tem papel fundamental.
        Não é regra.

        O mesmo acontece no cinema ocidental por exemplo. Hollywood está cheio de histórias fantasiosas e elementos fantásticos e esquisitos e nem por isso os filmes são ruins.
        Um dois melhores filmes que já assisti são inclusivo alguns dos mais esquisitos, com roteiro e direção do Charlie Kaufman e Michael Grondy.

  12. façam de Great Teacher Onizuka, mangá, anime, dorama, tudo é legal, mas faz do mangá ou do anime pois o dorama é diferente é menos absurdo entao nao tem tanta graça……

    Véi, Panino, na boa, isso é um vlog, nao a bíblia, relaxa um poko véi

      1. Eu não estou, eu sou doido.
        Mas porra, vocês também, típicos brasileiros com preguiça de ler ou escrever. Se não pode escrever na área de comentários escritos devo enviar meus comentários em áudio? Em vídeo então?

      2. É pra ficar maluco sim, vendo tanta gente idiota, quem é que não fica?

        Pra criticar, veja. se não gostar, diga. Mas faça isso com a sua própria opinião. O VQ mesmo serve pra discutir, e não para ficar aceitando apenas os usando como referência. Assim como qualquer outro blog e opinião. Não é pedir demais, é apenas pra pensar. Mas pra algumas pessoas isso parece muito difícil…

  13. HUEHUEHUE meu risos para alguns mail.
    Cara, aquele Mauro, nunca parei para pensar nada disso. ^_^

    Agora, falando um pouco sério enquanto assisto.
    Gostaria de registrar que ao contrário do que o Kitsune disse no vídeo EU NÃO ENVIEI NENHUM MAIL. Eu disse que não faria isso e não fiz, a minha opinião que ele pegou foi do que eu escrevi dos comentário, e sim, não precisava ele explicar que a culpa foi “dele”, sua Kitsune, porque eu mesmo afirmei isso com todas as letras nos comentários semana passada.
    A culpa é sua por não conseguir se controlar e falar coisas sem pensar durante os vídeos, o que é um incentivo para quem assiste comentar sem ler. Se o próprio autor do vídeo tripudia, porque o espectador não pode fazer o mesmo nos comentários? E lá vamos nós com mais uma dezena de comentários só de ofensas pessoais…
    O problema não é fazer piada, piadas são obrigatórias, seja o anime estranhou ou normal, mas a piada não é só uma piada? No final do vídeo, não só deste, as piadas são tudo o que resta para fazer a análise final, e a conclusão é que “esse anime/mangá é uma merda, um lixo, não tem nada de bom, não fala nada com nada e quem assiste é um idiota, por causa das piadas de momento que eu fiz”.
    Até entendo quem assiste e aceitar isso e começar a atacar qualquer um que comente aqui de forma diferente desse veredito, mas parece que nem você Kitsune percebe esse padrão.
    O que eu estou defendendo aqui não é o direito a sua opinião, é o direito ao debate, sempre subestimado por aqui, sempre feito de cabo de guerra quando poderia ser um canto agradável para trocar opiniões.

    Quando você fala que não tem intenção de fazer análise aprofundada você está sendo redundante. Entendemos isso, eu mesmo me lembrei disso no comentário e disse foi justamente o que eu falei.
    É um vídeo que você só grava suas reações sem nenhuma reflexão, mas está no vídeo, logo é a opinião oficial do VQ. A partir daí que desanda, porque não importa qual argumento, que muitas vezes nem está contestando vocês as pessoas escrevam aqui, é desmerecido, desprezado e atacado. Ao invés de se comentar sobre a série se torna uma guerra para reafirmar a não-argumentação, em geral, sua.
    E uma semana depois você grava um vídeo explicando o que não precisa nos explicar, contestando o que não escrevemos (afinal, o mail citado não existe) e ciclo reinicia.

    ….

    Acho que vou abandonar esse comentário por aqui, porque o Kitsune está falando sobre cosias que eu mesmo já discuti nos comentários do vídeo anterior.
    Como assim, não leu meus comentários lá? Onde eu digo o mesmo que você?
    Que coisa.

    Vou deixar aqui um link para um texto que eu fiz sobre Nazo no Kanojo X, sobre minha opinião do que trata a série.
    Claro, ninguém é obrigado a gostar, mas eu estava pensado de uma forma mais do ponto de vista do autor, do que ele estaria querendo falar através da série. Eu mesmo discordo de várias coisas que acontece na história, mas isso não me impede de ver o que está tentando ser feito ali.
    “Interpretando Coríntios 13 com Nazo no Kanojo X” – http://goo.gl/Z0CWz

    1. impressao minha ou isso do Coríntios 13 foi pra mim??? e sim eu leio seus comentarios,e sim eu sou preguiçoso tbm me desanima ver textos muito compridos, pq eu sou uma pessoa multi-tarefas faço 203742786426346982 coisas ao mesmo tempo ou se não acabo dormindo de tédio

      1. O lindo do Subete para você?
        Não entendi bem, não foi não, só deixei o link aqui por deixar mesmo, só para compartilhar opinião.

        E sim, tem horas que também me dá preguiça de ler comentário muito longo, quanto tem muitos, mas isso eu deixo para ler quando dá. Só discordei de reclamar de alguém escrever muito, “porque aqui é um vlog”.

    2. Que desabafo …
      hehe….

      Isso que acontece quando pega um anime desse ..
      Cade One Piece, Naruto, Gintama, Sket Dance, The Vision of Escaflowne …entre tantos outros no VQ..

  14. Porra, 26 minutos sem chegar alugar nenhum, foda isso.
    Análise pra quê né?

    Azrael e Gantz, pelo menos me xingasse depois de ler o comentário, interpretação a mil garoto. Apesar de ninguém ganhar nada com meia hora de leitura de mail transformada em meia hora de tripudiar a tudo e a todos, não deixa de ser como eu tinha dito outro dia. Onde mais você pode xingar e ser xingado com tanta liberdade assim? VQ é do povo, você pode mesmo dizer qualquer merda que eles te dão liberdade.

  15. Pessoal, serio, eu tava só zuando, não assisti o anime todo, mas acompanhei os caras na odisseia deles. Estava lá só pra tirar saro mesmo. E Panino, espero que me perdoe por ter pego seu e-mail de bode espiatorio…^^

    1. Como eu disse, não enviei mail nenhum.
      E bom ver que você xinga os outros, pelo menos estava bêbado (estava?), só para aloprar completamente alheio na discussão.
      Gostaria de saber qual a revolta interna que você tinha para espirar… será que o Urso tem algum envolvimento nisso?

      Quem sabe seja a pressão do Seiya Ferradura, né.
      “Aliens”.

  16. Gostei dessa LE pelo simples fato de ter sido “Diferente” das outras, e ao mesmo tempo MUITO Engraçada…(é isso ae, VQ precisa de variação…)

    Enfim, gostei ^^

  17. E o Azrael pediu desculpa por ter só brincado em HxH, mas continua só zuando… Acho que tinha que ficar um pouco mais sério. Não chato ou monótono, mas um pouco menos bobo. Basta ver a Leitura de Emails de Avengers e esse pra perceber, o Kitsune e o Urso levam mais na boa e o Azrael zoa demais, parece que ta sempre chapado, esse muleque…

      1. “Zuar” na leitura de mail é muito pior do que em qualquer vídeo sobre qualquer assunto, porque além de você não estar agregando em nada fazendo piadas e tomando tempo do vídeo, você está “zuando” com as pessoas que assistem vocês, e pior ainda, as pessoas que escreveram para vocês querendo compartilhar uma opinião e ver o que vocês tem a dizer.

        Você pode até ser o bobo da corte oficial do VQ se quiser, mas não vá esperar que alguém simpatize com você, ainda mais com suas “opiniões” super engraçadas.

  18. “Sono”.
    Se eu puder fazer uma crítica a essa edição seria essa.

    Olha só, o VQ foi “controverso”, o próprio Kitsune admite que fez o vídeo nas coxas, e isso provocou várias opiniões contrárias. Só que foi controverso de uma forma boa. Não teve exaltação, apenas opiniões diferentes. Assim, a leitura de mail era promissora, a equipe do VQ teria a disposição vários mails e comentários interessantes para poder responder e fazer o programa brilhar, e o que fizeram? Tocaram o foda-se.

    A única coisa errada aqui foi a postura nesse caso.
    Ao invés de fazer a coisa direito no momento em que pedia um pouco de seriedade com o espectador, simplesmente cuspiram na cara.
    Por que fazer uma leitura de mail com sono, antecipada, e virtualmente bêbados? Já disse que não importa que digam que não é para levar a sério, que foi feito na brincadeira, se está registrado no vídeo é a posição oficial do VQ. Fazer a leitura de mails dessa forma também fica registrado como a posição oficial do VQ com o seu espectador.
    Eu não enviei nenhum mail, mas sei que várias pessoas enviaram, e mails escritos com calma. Ao invés de ler esses mails pegaram uns dois bem curtinhos com umas curiosidades bobas e partes convenientemente engraçadas dos comentários que escrevi aqui. Nem deram o tempo normal para os mails serem enviados e de qual outra forma interpretar isso que não como a total falta de interesse pela recepção do espectador? Pelo tempo em que o Urso disse que o vídeo foi gravado até ele aparecer, mais os poucos cortes no vídeo, vê-se que simplesmente ligaram a câmera e falaram qualquer bobagem. E aí é diferente de tripudiar um anime, tripudiaram seu público.
    Se meus comentários são tão confusos assim, por que pegar uma e outra frase isolada para zombar e me xingar? Por que não pegar para ler e responder comentários muito mais articulados de outras pessoas?

    Como alguns conhecidos dizem, “lamentável”.

        1. To falando serio cara, tanto que comecei a mudar minha postura no VQ.
          Pensei que isso não incomodasse na LE, mas se incomoda eu mudo tb, sem problemas. Tudo para fazer o melhor por quem nos assiste.

          1. Uma coisa é certa, não pode parar de brincar, senão fica muito chato.
            É só aquele problema de fazer as piadas certas, talvez uma piada que também contenha uma crítica esperta e não apenas xingamento. Se o que a pessoa escreveu é muito idiota tudo bem dizer “isso é muito idiota, por causa disso (piada)”, ao invés de “isso é idiota, porque você é muito idiota (xingamento)”.

            Mas deixa pra lá, vamos colar a culpa de tudo isso no sono e partir para outra.

      1. Tu sabe neh, Azrael que desde que eu comecei a escrever para o VQ eu faço criticas as suas colocações. mais eu também vejo muita melhora…nessa leitura de LE até deu uma escorregada e tal,hahahaha… mais vejo que esta se “policiando” muito mais do que no inicio, quando começou a aparecer nos videos.
        Não tem como alguém mudar da noite para o dia o seu jeito de ser…acho que você poderia até ter dito: EU SOU ASSIM E FODA-SE TODOS, NÃO VOU MUDAR.
        Mais não…como já disse…se nota que teve uma grande mudança.
        Eu hoje já mudei minha opinião sobre você. Esta indo bem…infelizmente não tem como agradar gregos e troianos.
        continua assim, melhorando a cada VQ,e boa sorte na facu e no trabalho novo.

        O VQ é minha descontração do trabalho, to rindo bastante com vocês.

        UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

  19. Tudo isso por um anime cujo o único argumento pra defende-lo é dizer “ele é diferente”. Mesmo que o Kitsune se esforçasse pra falar seriamente sobre ele provavelmente não conseguiria, simplesmente porque esse anime não te oferece nada pra você parar pra pensar. Ele só serve pra isso mesmo, pra esculaxar, pra você assistir quando tiver vontade de jogar 20 minutos fora enquanto espera o entregador chegar com sua pizza (usei um episódio de Medaka Box pra isso LOL).

    1. Concordo totalmente, acho que já se deu espaço demais pra “polêmica” sobre algo quem não tem essa profundidade toda (se tem alguma), quem se diverte com o anime, parabéns, provavelmente é mais feliz do que eu no que diz respeito a animes, mas não adianta tentar defender, pra quem gosta acho que a única opinião válida é:
      fode-se Kitsune, eu gosto e pronto. Pra mim que não vejo valor nesse anime e estou numa fase da vida onde não tenho tempo sobrando, não me dou nem ao trabalho de ver. Acho melhor guardarmos as discussões para animes mais profundos (bons ou ruins).
      Kitsune, um agradecimento atrasado por sua definição (bobagem divertida) do filme Avengers, todos os reviews que vi do mesmo enalteceram demais o filme como se fosse uma obra perfeita, levei minha esposa pra ver com o pensamento “bobagem divertida” e realmente nos divertimos muito, se tivesse assistido com expectativas de filme mais profundo teria me decepcionado.

    2. hahahahah…Madoka Box…hahaha…não aguentei nem ver o primeiro episodio…não conseguiria esperar a a pizza com esse anime…com o Kore wa Zombie Desu ka?, eu já consigo…é tosco, mais se consegue dar umas risadas, hahahahaha.
      Mais esse konojo X, é aquele esquema neh…o autor não quis dizer nada com esse anime, nem uma mensagem, não quis porra nenhuma… só o que ele fez foi atender as ordens do editor, quando o mesmo pediu para colocar algo diferente no romance, e o desenhista o que fez? coloco baba.
      Então os mais viciados em animes acabam gostando tanto que conseguem ver até pelo em ovo… hahahahah
      (Panino já vai vir com a bíblia dele, hehehehe, zuera em…não me)

      até a próxima, Azrael, Urso e Kiki

  20. Na boa? Eu acho mesmo é que tem que tacar o foda-se, pelo menos aí. Eu ri nesse vídeo o que eu não ria há muito tempo, o anime é TOSCO. Foda-se a mensagem que passa, a garota vomita baba porque tá feliz. Desde quando isso é normal??

    Esse cara que fica criticando… Tem que rever isso aí. Concordo que houve brincadeira demais, e eles mal leram os e-mails e tudo, mas o vídeo foi super divertido mesmo assim. Leitura de e-mails é pra isso mesmo, interagir com os que comentam e responder estes mesmos comentários. Idiotice é levar isso a sério demais. “Postura” deixa para vida que já exige muito disso.

    Apoio o VQ totalmente. Peço que moderem um pouco nas brincadeiras, MAS somente para que não deixe tomar o vídeo inteiro sem respostas sucintas, fora isso taquem o foda-se e se divirtam. É essa a essência. Deixem para analisar um anime que valha a pena ser analisado.

    É isso então, parabéns ao povo, e flw. q

    1. O vídeo foi super divertido?
      Se você gosta de diversão tipo “Pânico na TV”.
      Por falar nisso, aproveitem e tragam de volta a Rah para mostrar as XXXX avantajadas dela, aí quadro fica completo.

    2. concordo Fabio Luiz…foda-se, hahahahahah
      Levar a serio um anime, um desenho animado.
      Se focem pessoas que existissem de verdade e mostra-se como um caso grave de “menina que baba”, no programa ‘Brasil Urgente’, até vá….Mais é um A-N-I-M-E.

      Anime é pra se divertir. Me tornei desenhista para isso….Para dar alegria, diversão a quem assiste. É muito bom, ver um trabalho finalizado e ver que as pessoas só tem elogios para meus trabalhos, mais tem muitas criticas também.
      Na verdade…se a unica coisa em que o desenhista quis, foi ser polemico, acho q ele conseguiu…ele deve esta rindo agora, nesse exato momento, de tudo isso, hahahahah

      É é uma arte. Se for algo em que o autor realmente queria dar alguma mensagem…beleza…vamos debater essa mensagem. Mais nesse anime não tinha nada pra isso.
      Que bom que tem gente que gosta. Quem bom que existe fãs…isso só engrandece a obra e o desenhista. Mas digo e repito, não é para levar a serio, tipo Corinthians e Palmeiras.
      dar a sua opinião é ótimo. Dar a sua ideia mais profunda, é melhor ainda.
      Agora ficar criticando o modo como foi mostrado o anime é demais.
      Então não assista o VQ…onde sai 1 entra mais 10.

      Curta a vida, que a vida é curta =D

      depois dessa grande mensagem filosófica (hahaha), eu digo tchau, hahahaha

  21. kitsuni so pra avisar o neon genensis evangelion o verdadeiro final sao nos filmes que sao 7 e ja tem 5 legendado vc nao viu o pinguim bebado e da shikinami que tem no filme que censura a parte da , esse leitura de e-mail pareceu mas alguns momentos de yaoi do urso e do azrael foi tenso o azrael imagina ele sem sono

  22. Cara muito da hora isso aqui!!! ri pra carai!! nunca ri tanto com uma leitura de emails de vcs, e os lances yaoi do urso e do azrael, o lance das calcinhas, o cuelzinha, o panino sedo rechaçado pelo seu comentario de merda e coisas assim!! É rapazes continuem assim, é por esse caminho mesmo, vcs me dão muita diversão toda semana, continuem com o excelente trabalho! ^_^x
    Obs: O panino comprou isso aqui foi? caralho só vemos ele comentando porra!! kkkkkkkkk

  23. Azrael, eu gostei da sua participação na leitura de e-mails, continue assim, foi muito engraçado vocês três e acho que o VQ tem que continuar assim, nesse clima de zoação.

  24. AZRAEL TEM UM POVO MUITO CHATO NO MUNDO! FICA FRIO MEU CHAPA, QUALQUER COISA LEVANTA AS MÃOS PARA E CÉU E GRITA HENSHIN!! AI TUDO FICA LEGAL COM BABA OU SEM BABA…….

  25. não sei se vão ler isso depois de tanto tempo, mas eu também achei o anime bizarro, putz o cara lambe a baba da menina, e tem gente que não acha isso estranho, seria a mesma coisa que uma garota cuspir no chão e você lamber o cuspe, desculpe mas eu não acho isso normal.
    mas mesmo com essas coisas nojentas no anime eu estou acompanhando ele, e to achando muito legal, não sei porque, acho que o clima misterioso que eles passam no anime e a garota são bem chamativo pelo menos pra mim.

Deixe uma resposta