Hiatos no Toku Quest

 

Então pessoal, estou aqui para explicar o por que dos atrasos do Toku Quest. Quem faz faculdade sabe que estamos chegando em fim de semestre e as coisas se complicam por aqui. Estou atolado de trabalhos atrasados e ainda tenho provas pela frente, logo, preciso estudar! Sobre o Live in Liberdade que foi gravado no dia 15/04, estou tendo problemas com o arquivo e por isso a edição esta demorando tanto.

Gostaria de me desculpar mas creio que esse mês de maio vai ser bem complicado de postar alguma coisa. Mas eu prometo que volto com tudo quando passar essa agonia de fim de semestre. Já tenho algumas pautas em mente e creio que vocês vão adorar a surpresa!

Enfim, era isso. Espero que me entendam.

Abraços do Azrael / Ezio / Orelhudo / Etc…

 

  Então pessoal, estou aqui para explicar o por que […]

18 thoughts on “Hiatos no Toku Quest”

  1. em stress véião a vida é assim ela pede pra gente fazer 134796321748628356235 coisas ao mesmo tempo mas isso é impossivel, fica sussa faculdade é complicada mesmo e exige muito da pessoa

    1. Não precisa mentir Azrael… todos sabemos que vocês vão madrugar jogando Diablo e não terão tempo de editar os vídeos hehe… Um abraço cara!!

  2. de boas o entorpante e passar Azarel Toku Quest me da bons conselhos sobre o que assistir de sentais……………………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Você que é FRACO, Azrael! Kamen Rider Fourze ensina que universitários têm MUITO tempo livre, como mostra o Shun e a Miu, que continuam as atividades do clube do colegial mesmo depois que entram na faculdade.

    Portanto, como Fourze está sempre certo, você que está de desculpinha.

    (Brincadeira, lógico. 😛 Boa sorte aí!)

Deixe uma resposta