Video Quest 36 – Vingadores – OS THE AVENGERS

Video Quest OFF-TOPIC! Na falta do Cine Quest, e na euforia do lançamento, falamos de um dos filmes mais esperados do ano… até por nós, “otakus”: OS VINGADORES!

ACESSEM:

JBox: http://www.jbox.com.br/
Anime Freak Show: http://anfreak.com.br/
Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br
Ledd HQ: http://www.leddhq.com.br/

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/leokitsune
https://twitter.com/fabio_o_urso
https://twitter.com/azraellima

Video Quest OFF-TOPIC! Na falta do Cine Quest, e na […]

81 thoughts on “Video Quest 36 – Vingadores – OS THE AVENGERS”

  1. O Capitão tem frasesinha sim, Quando ele diz pro hulk ” Esmaga”, que é classico nos quadrinhos. Agora eu senti falta do “Avante Vingadores”

  2. Há, gostei (:
    Todos tiverem seus momentos..
    Eu também AMEI o autor de Hulk, pudemos ver uma pessoa que estava tentando se controlar, mas ao mesmo tempo tinha uma fúria enorme dentro de si. Vocês poderiam falar das brigas entre eles no início do filme.

    Mas mt boom (:

    “Nós temos o Hulk!”

  3. boa pedida! achei o filme simplesmente IRRETOCAVEL… Conseguiu ser extremamente “Orgasmo Nerd” e ao mesmo tempo foi MUITO comercial (basta ver as filas para o filme, todo mundo quer ver, sejam os playboys e patricinhas, ou os papais e mamaes…).

    já é um sucesso mundial, com certeza, e deve manter essa mesma formula para o próximo projeto… só espero que os FILMES solo dos personagens não sejam prejudicados novamente (aconteceu muito com Thor e especialmente Capitão America).

    AVENGERS ASS… fica pro 2º filme =/

    PS:. enquanto via o filmaço ontem, só conseguia ao mesmo tempo lamentar que não verei a LIGA DA JUSTIÇA na telona nem tão cedo… a DC precisa tomar isso como exemplo!

  4. Po!!! Achei muita sacanagem esse “video-quest que naum tem nada a ver com video quest” não entendeu nem eu kkkkkk, o filme nem saiu direito e os cara jah querem fala sobre ele espere pelo menos um mês sei lah

    PS: To sentindo muita falta dos textos que tinham antes sobre Dorama e tudo mais, se quiserem alguem que escreva textos sobre animes desconhecidos entrem em contato comigo até mais!!!!!

  5. concordo que THE AVENGERS foi um filme foda de herois, até pq assisti as 2 horas e meia tao de boa que voltaria e assistiria denovo rindo ainda das mesmas “bobagens”. Hulk me surpreendeu pois não via o Mark Ruffalo como um bom Hulk, mais ele parece aquela pessoa que está tentando ter o controle toda hora, com medo de virar o Hulk, o que pra mim faz parte de universo da marvel. Tony Stark dispensa comentarios, aparece do jeito Tony Stark de ser. Thor, mais maduro, responsavel, até com uma piadinha bem colocada. Capitão America ficou meio de fora, mais na hora que precisou de um liderança ele mostrou seu valor. Os dois não super(Gavião Arqueiro e Viuva Negra)ficaram muito bom, eu confesso que eu achei que eles seriam meros coadjuvantes, mais eles foram muito util até o final do filme e o Loki pra mim, melhor vilão de todos os filmes da marvel, ali deu pra ver o cara que é DEUS DA TRAPAÇA. Ação de quadrinhos, filme para fã dos quadrinhos, muito bom, quem não assistiu assista vale a pena

  6. Bem apesar do Azrael ter sido um filho da puta falando que ia na pré-estréia, enquanto eu fui apenas na estréia comprado um mês adiantado… kkk Foi um filme muito FODA, assim como o Azrael sou fã de quadrinhos dos Vingadores tanto que foi minha primeira HQ que comprei e tive o prazer de ler, não tenho muito o que falar sobre esse filme que é do CARALHO! Esperei 7 anos por essa porra e como valeu a pena, e Batman 3 que esqueci o nome ficará no chinelo para os Avengers!

    AVENGERS ASSEMBLE!!

  7. Bem,bem,bem vou resumir tudo que vou escrever agora em uma palavra: Discordo.
    As únicas coisas em que chego a concordar com vídeo é que,o Loki tava muito bem no filme e que tem piadas demais,e isso me incomodou MUITO,piadas em momentos inportunos,foi completamente anti-climatico,fora que,de 5000 mil piadas do Downey Jr,eu ri de umas 3,isso por que eu entendi todas elas.
    Bem,primeiramente vou dizer que gostei sim de Vingadores,mas não é isso tudo,alias,não cheguei a me divertir tanto,isso por que sou sim um leitor assiduo de quadrinhos americanos mainstream,e inclusive,leio bastante material (das 500 mil equipes com o Homem Aranha e Wolverine) dos Vingadores,porém,achei o filme prolongado,ao meu ver,eles lerdaram aonde não precisava e correram aonde não deveriam.
    Sobre os persoangens,bem,o Thor continua sem impor o minimo de respeito que ele DEVERIA impor,e não culpo o filme,o roteiro ou a direção,culpo o australiano(não me importo suficientemente pra buscar o nome dele) que interpreta o deus. Já adianto que vi o mesmo problema no Chris Evans,ele não passa o respeito que o Capitão America deveria passar,acho que ele funcionou no filme solo porque lá ele tinha que passar inexperiencia e insegurança,e ele passou isso,nos Vingadores,ele tinha que passar respeito,e eu não senti isso.
    Bem,outro problema que me “tirou” do filme foi o Hulk,o CG do Hulk não me agradou,ele basicamente não tem peso,não me passava realismo,na cena em que ele pulou do Aero-Porta Avioes em direção a um jato isso fica claro,você não sente que ele fez força pra pular,ele simplesmente pulou,pronto.
    Apesar de todos os pesares,o filme foi divertido,porém,esperava mais MUITO MAIS,inicialmente,a minha expectativa era quase zero,só que depois de ler 8797439476338217321932748934946354637 reviews sensacionalistas eu simplesmente fui pra sessão esperando um ótimo filme,e me entregaram um filme bom,fui esperando um filme 11 e recebi um 7.5-8,e bem,foi isto.

    1. Cada um tem sua opinião, achei o filme MUITO FODA e o Robert Jr. roubou a cena em diversas partes do filme e fez um digno Tony Stark, o Hulk achei um bom CG já que você foi muito sei lá como se diz… detalhista dizendo você não sente ele pular já que seria bem óbvio já que não estamos na cena. kkk Dizer que ele não tem peso? Um monstro verde de 2-3m de altura não tem peso? Me desculpe, mas achei ele muito realista todos os personagens fizeram jus ao seu papel no filme até o Steve Rogers que soube impor liderança na hora necessária, Tony Stark nem preciso comentar, o Thor eu esperava mais mesmo mas como o Azrael falou ele foi mais Thor que no seu filme solo, o Mark Ruffalo fez um ótimo Hulk…Enfim, é isso, mas opinião é opinião fazer o que. :/

      1. Eu entendo, e concordo o que ele quis dizer com peso, tipo, o Hulk é uma criatura de quantos quilos? e isso vindo relativamente rápido na direção de um veículo estático em pleno ar, devia ter sido um impacto no veículo, muito maior do que foi, sem contar que achei Hulk pequeno e muito parecido com um gorila nos movimentos na segunda parte do filme. Fora isso, pra mim, Filme épico.

  8. Bom, devo dizer que essa foi a primeira vez que, realmente, o Azrael teve argumentos mais sólidos e compreensíveis do que os do Kit. É um filme feito para fãs de quadrinhos, e normalmente quem não for fã e mesmo assim for ver o filme vai achar tudo só uma “bobagem divertida”. Mas se levarmos por esse ponto, quase todos os animes, mangás, HQs e animações em geral são o mesmo, já que a esmagadora maioria não condiz com a realidade ou ao menos com algo aproximado disso.

    Concordo com o que o Kitsune falou sobre o Tom Hiddleston. O cara é um baita ator e realmente deu uma aula de como se faz um vilão FDP sem precisar apelar pra clássica cena do “Vilão matando uma criança” (Oh! Como ele é mau!).

    Mas discordo sobre o que ele (Kitsune) disse sobre as frases de efeito. Já que é um filme de herois feito para fãs, tem que haver os personagens retratados á sua imagem e semelhança nos quadrinhos, e nos quadrinhos sempre existem chavões e frases de efeito e sacadas irônicas. É o estilo americano de se fazer quadrinhos (E os mangás também tem seus chavões, antes que defendam), e provavelmente quem não acompanha vai achar exagerado mesmo.

    E quanto ás minhas impressões: Mark Ruffalo calou a boca de muita gente e “mitou” como o melhor Bruce Banner até hoje, o filme é PERFEITO em quase todos os sentidos e é o melhor filme de ação já feito. É quase impossível que a própria continuação dele o supere. As cenas do Hulk são lindas, e ele te ganha como o melhor Vingador da produção. Esse filme fez história por aqui, e ele nem estreou ainda nos EUA. Reflitam, já que os herois não de lá.

    Meu favorito é o Capitão América. Ele não é um porradeiro, não é um gênio, não é um
    deus, mas é um salvador, um símbolo de esperança e um líder, que te ganha simplesmente por ser a mente e o corpo por trás da vitória dos companheiros. Ele é a espinha dorsal da equipe, e o seu ponto de referência quanto a coragem e honra.

    Ou seja: AMEI TUDO. Vejam mais de uma vez porque vale a pena.

    1. Discordo com você em relação ao Hulk. O Ruffalo pode ser o Hulk mais foda, mas ainda não supera o Saudoso Bill Birxy (seriado “O Incrível Hulk”)

      1. se sabe que a série era uma galhofa foda né? Se você se lembrar como ele morre, da pra perceber isso, citar o cara só pra parecer entendido é um sério problema, unica coisa da série antiga que salva são os olhos na hora de transformar e a trilha sonora.

  9. kitsune eu nao sou especialista em filme que nao seja animes mas tipo cade o batman e mesma coisa com smallville nunca apareceu o batman ou robin tinha que ter eles dois personagem que marcaram epocas cade eles nos filmes que nao sejam deles

  10. Existem os Vingadores da Década de 40 e os Supremos dos anos 2000, a Marvel Studios criou o MuC (Marvel Universe Cinematic), que é baseado nos quadrinhos, mas sem necessidade de seguí-los a risca. Em os Vingadores, possui passagens tanto dos Vingadores de 1940 quanto dos Supremos, colocados num universo só para o filme.
    Joss Whedon, optou por fazer um filme com o tom mais cômico, enquanto Batman vai pelo lado mais obscuro. Mas, “Os Vingadores” não deve em nada para o Cavaleiro das Trevas, este só vai ser melhor porque Chris Nolan inteligente como é, não dará um final feliz para o Homem Morcego.

    1. Acho que concordo com você… Apesar de adorar Batman, e eu achar que Christian Bale, é o melhor Homem Morcego até, hoje. Já não gostei de Anne Hathaway como Mulher Gato, Acho que tem atris muito mais “MULHERÃO” (acho que pode-se dizer assim) Para fazer a personagem. E provavelmente não terá um final grandioso (espero que cale minha boca)

      Ainda não vi vingadores no cinema (provavelmente verem nesse final de semana), e sou fã de quadrinhos sim….tenho um armário de roupa só com HQ, Mangas, etc.
      Mais confesso que já faz algum tempo que não acompanho mais fielmente, DC e Marvel, como antigamente, quando comprei toda a saga de A Queda do Morcego.
      Acho que a mais recente que me deu um animo pra comprar foi Guerra Civil, Mais isso é outro assunto.

      Para finaliza espero que esse lado comigo de Avengers, seja apenas no primeiro filme, pois (ainda bem que não estava o Homem Aranha. Tony Stark e Peter Parker juntos não ia dar boa coisa, hahahahah), pois é uma equipe em formação, estão se conhecendo, e tal…acredito que essa seja mais light até mesmo para quem não conhece os heróis, se sentam mais à vontade com os mesmos.
      Pelo que andei lendo, que provavelmente num segundo filme da franquia, entre na equipe, Homem Formiga e Doutor Estranho, provavelmente terá uns Vingadores com bem mais ação (ou não). É esperar para ver.

      E que a Waner se coce e e pare de lerdeza e deem logo a noticia de um Liga da Justiça, hehehehe

    1. SANA = Super Amostra Nacional de Animes! fundados pela FCNB e o governo do estado juntos! ocorre 2 veses no ano! 2 dias em janeiro e 3 em Julho! no caso de julho vai ser nos dias 13, 14 e 15 com o povo do MUNDO CANIBAL (pela 2ª vez), DAISYXDAISY, NOBUO YAMADA, entre outros convidados! e quem comprar um combo antecipado concorre a um PSVITA! e tb vai ter a ARENA SANA GAMES! a MAIOR arena de games do nordeste! patrocinada pelo curso de computação gáfica que eu estudo GRACOM! queria que vc viessem! adoraria conhecer vocês pessoalmente! sou um dos maiores fãns de você! AH e antes que eu me esqueça! EU GOSTEI DE MIDORI NO HIBI! (MIDORI DAYS)

  11. Gente mudando de papo gostaria de recomendar para futuros video quest o melhor anime/terror(e talvez um dos poucos) another!!!!!!!!!!!!!!

  12. Gostei desse VQ Especial do Dia do Trabalho, hahahahahhahahaha

    Não é que o Azrael ta melhorando…ele não impõe mais as suas ideias, não fala mais como se obriga-se alguém a pensar igual ele (modo de dizer).

    Esta muito bom esse VQ e no final de semana verei o filme e darei minha opinião.

    Esperando não ser que nem X-men 3, hahahah…. algo no mesmo nivel de X-men: Primeira Classe já esta de bom tamanho. =P

  13. Que surpresa agradável =) Mas acho que vocês poderiam ter lançado com um Cinequest mesmo… talvez hajam outros filmes que vcs queiram ocmentar, não?
    Pfff Saldanha, não curto mesmo o cara, e ele ta transloucado, e até o Kitsune ficou com vergonha alheia. Mas, o vídeo de vocês foi bem divertido, falaram bem e sem dar spoilers e sim, o filme é bem divertido, arriscaria que é um filme cheio de fanservices bem construídos.

    Numa nota, vocês poderiam subir a imagem da estampa da camiseta de vocês (mesmo numa resolução baixa) só pra vermos melhor.

    Abraço!

  14. Não assisti o filme ainda, mas o vídeo me deixou com uma enorme vontade de vê-lo.

    Só uma coisa, os filmes do Batman são ótimos (pelo menos os dois últimos), e a frase “Ainda existe esperança pros herois no cinema” começou a ser dita por mim desde “O Cavaleiro das Trevas”.

    Vocês podiam começar a vender as camisetas, assim o povo sem twitter (Como eu) e sem facebook (Como eu) poderia ter uma.

  15. Cara, Vingadores foi muito bom, como o Azrael disse, é uma das melhores adaptações de quadrinhos para filme já feita. Acredito que isso venha como uma evolução decorrente do tempo em que é investido mais nesse tipo de seguimento. Pra mim começou a ficar bom com a adaptação de homem aranha (que hoje vemos não ser mais tão boa assim), depois com X-men e por ai vai até chegar em Os Vingadores. Acho que tem muita coisa que pode evoluir no futuro. Porém, acho que o que faltou para esse Video Quest foi comentar a troca de atores que aconteceu com o Hulk, já foram feitos pelo menos 2 filmes do Hulk e nesse filme foi colocado um terceiro ator. Isso faz com que não tenhamos empatia nenhuma com o ator assimilando ao personagem, mas confesso que esse atual foi a melhor escolha.

    No mais é só uma opinião, mas realmente valeu a pena esse Video Quest.

  16. Eu assisti ontem ao filme e gostei. Muito divertido e bem dosado as partes de ação. As frases de efeito reinaram no filme e de certo modo também achei um pouco demais. Mas até que foi divertido tê-las, afinal, era um filme família.

    Concordo com o Kitsune sobre o Mark Ruffalo: a cara de sofrimento que ele faz (devido a sua condição de virar um monstro) mostra que ele praticamente “nasceu” para interpretar o Bruce Banner e, consequentemente, o Hulk. Foi uma escolha perfeita, apesar de eu ter achado que o Edward Norton é quem iria aparecer.

    E também concordo com o Azrael sobre o agente lá que é fã do Capitão América: achei muito gay aquela cena em que ele começa a falar que ficou muito feliz por ter tirado o cara do gelo. A bajulação dele começou a me irritar um pouco, mas acho até compreensível.

    A cena do pessoal se ajoelhando perante o Loki era dispensável. Em compensação, as do ataque à Nova York foram épicas. Vale a pena ver. Eu aguardo a continuação.

  17. Não li todos os posts, por isso não sei se já informaram pra vcs mais existe um anime que esta na sua 2ª temporada somente com os avengers se chama ‘The avengers earths mightiest heroes’ e que e muito bom merecia até um VQ na minha opinião.

    Como vcs pegam sempre no pé da escrita do pessoal que escreve errado tentei corrigir ao máximo aki mais to nem ai pra vcs que reclamem o quanto quiser o q vale e conseguir entender o conceito HAHAHAHHAHAHAHA

  18. Muito bom o video. Em relação ao comentário do Azrael, sobre o relacionamento do Gavião e da Viúva, os dois eram parceiros e amantes nas suas primeiras histórias, sendo que na época eles eram vilões recorrentes dos Vingadores, principalmente do Homem de Ferro.

  19. E o comentário sobre a personalidade do Thor no filme dele: ele era exatamente assim nas suas primeiras edições. Por esse motivo, Odin o baniu pra Terra para que ele se tornasse mais humilde. Graças a isso, ele se apegou aos humanos e passa mais tempo aqui do em Asgard.

  20. olá meu nome é leonardo curto muito o video quest,na minha opiniao eu acho que as atuaçoes do capitao américa em filmes sao mediocres e no universo da hq já é fantástica.e o filme do avengers é melhor que o batman:dark knights.

  21. E mais uma vez concordo mais com a visão do Azrael, ( e ainda tem gente que não gosta da presença do cara nos videos ) assisti Os Vingadores e sai completamente satisfeito do cinema, filme divertido nem cheguei a ver o tempo passar, sem falar que depois daquelas cena pos creditos ja fiquei querendo mais.

    Dou nota 8,5/ 9.0 a unica coisa no filme que poderia ter me agradado mais foi a difilcudade dos eventos, em nenhuma hora teve a tensão dos vilões estarem realmente levando a melhor, O Loki que ja havia sido derrotado no filme solo de Thor apanhou de basicamente todos os Vingadores. Espero que no segundo filme os vilões deem mais trabalho.

    Pessoal falando ae que a cena do Loki ter ajoelhado o povo foi desnecessaria, bem aquilo ali foi uma cena ate forte se passava na Alemanha e um Judeu se recusou a se curvar ao Loki ao meu ver foi uma das melhores cenas do filme. Sem falar que cenas assim é que dão mais respeito ao vilão do filme.

  22. Que tal o próximo filme pra introduzir o Thanos para os que o desconhecem, e depois fazer a trilogia do Desafio Infinito? Dai sim, seria muito foda! OBS: Alguém não leu?

Deixe uma resposta