Toku Quest 06 – Kamen Rider The Next – Terror e capacetes (ou não)

E vamos para mais uma analise de filme: Kamen Rider The Next! Uma historia de terror como vocês nunca viram antes, preparem seus corações e mentes.

E nova mente temos o nosso querido loirinho Leonardo Kitsune conosco.

E não esqueçam da nossa promoção! (cliquem na imagem)

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

@AzraelLima

@Fabio_O_Urso

@LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

E vamos para mais uma analise de filme: Kamen Rider […]

28 thoughts on “Toku Quest 06 – Kamen Rider The Next – Terror e capacetes (ou não)”

  1. acho muito foda os dois filmes dessa franquia, lamento muito o fato de que não sairam mais continuações [até porque as homenagens aos riders antigos voltaram com força em Decade e filmes seguintes…]… meu sonho de ver essa “releitura” mais adulta e moderna para BLACK e RX não vai se realizar =/

    NEXT é mais chatinho de ver que First mesmo [apesar de ter visto faz mto tempo], porém ainda gosto mto das cenas de ação… concordo um pouco com Kitsune, esse filme poderia ter mais ação, mais KAMEN RIDER…

    ao mesmo tempo o Azrael ta certo, pois quase sempre o Kamen Rider é um andarilho, um sijeito comum, que se “intromete” em situações para ajudar os outros, quase sempre é isso que ocorre, em especial nos antigos.

    Kitsune, pra voce entrar no mundo do Toku acho que não vai rolar, no máximo posso te recomendar GARO [que já vai em 2 temporadas, num total de uns 50 episodios e 2, 3 filmes]… ação mto boa, similar a do First… personagens interessantes, e ótimo equilibrio entre drama/historia e ação. show de bola

    abraço pra vcs!!

    PS:. AZRAEL CADE O VQ DE CUTIE HONEY??? XD

  2. e claro, KITSUNE, se voce ainda tem alguma esperança em relação a Franquia KR, recomendo as primeiras séries da era Heisei [depois de 2000] como KUUGA, AGITO, BLADE, 555… são todas otimas series, muito melhor que qualquer Rider que passou na tv de uns 5 anos pra cá… e o Azrael é um louco se discordar disso XD

  3. Concordo em partes com os dois.
    Eu achei the next melhor que the first, porém tive a sensação de ver dois filmes em um, de super héroi com outro filme de terror, como o Kitsune msm falou.
    Como fã de Kamen Rider eu gostei tb pelo fato de ser um filme maduro da franquia.

    abs

  4. é interessante ver como os 2 conseguem ver exatamente a mesma coisa de uma maneira diferente,acredito que isso se de pois o azrael gosta de tokusatsus,e o “luis ketsisune”não….acredito que essa dualidade de ideias e visões seja muito importantes para qualquer video quest futuro,um abraço

  5. Olha o toku quest desses dois filmes de Kamen rider tá de parabéns MESMO.

    Conseguiu me deixar muito interessado no filme essa discussão entre o Azrael e o Kitsune.
    Pra os próximos, mesmo que não seja o Kitsune é bem recomendado que tenha sempre uma segunda pessoa na análise, funciona muito bem e deixa muito mais interessante. Pretendo assistir Kamen rider First e Next graças a esses dois Tokuquest.

  6. Cara a única coisa que ando acompanhando no momento é Kaizoku sentai gokaiger, não terminei ainda por que me falta tempo. E mesmo não tendo assistido praticamente nada de kamen Rider, faço questão de assistir e ainda vlw a pena, por que ver a discussão entre vcs, de pontos de vista diferente, torna tudo interessante e prende, desde que isso não seja proposital. Vcs tão de parabéns. E eu queria ver o urso fazendo um video dele tmb. Um video onde ele seja o apresentador principal. Bota o Urso pra trabalhar caceti kkkkkkk. Até mais manolos.

  7. a própria franquia rider é assim,pois comparado aos sentais metal hero e outras franquias os riders tem menos lutar ,pois se concentra geralmente na trama na historia e no seu desenvolver. e sobre fourze o começo é muito infantil mais lá pela metade ele fica muito bom

  8. Na primeira vez que assisti The Next (diferentemente de The First), eu também, assim como o Azrael, levei susto com a cena da mão. XD Mas foi a única também… as outras foram somente ‘’perturbadoras’’ pra mim.

    E também na primeira vez que vi, assim como o Kitsune, achei o filme arrastado, parado, monótono (e chato) DEMAIS! Ele também me passou a impressão de durar muito mais do que a real duração e eu não via a hora daquele sofrimento terminar… foi um martírio pra mim assistir aquilo tudo, não sei como aguentei chegar até o final. Na verdade, eu DESTESTEI The Next, mesmo eu sendo um grande fã de tokusatsu (não curto filmes de terror) e concordo que ESSE realmente me passa também a impressão de que é ‘’tudo’’, menos Kamen Rider (senti muita a falta da presença ‘’dele(s)’’).

    Sobre a perda do clima nas cenas que mudam do terror para ação, eu concordo em partes tanto com Azrael quanto com o Kitsune. XD

    Hahaha! O Hongo (dos filmes) é um stalker obcecado mesmo. XD

    Sobre o ‘’espírito’’ Kamen Rider / heróico que o Kitsune queria ver nos dois filmes, eu recomendo novamente o filme Rider ZO! Ali é mostrado ‘’a luta do herói’’! MAS, apesar dele ter ‘’vilões’’, não há uma organização secreta. O lado ruim é que o filme tem menos de 1 hora e por isso não há muito tempo para muitos aprofundamentos / desenvolvimentos para o Rider (como eu já havia dito nos comentários do The First). =/ Mas mesmo assim, vale bastante a pena!

    Sobre o V3 do filme, eu achei que ele foi MUITO descarterizado do personagem de sua série. =/ Sou MUITO mais o Shiro Kazami original. Ele tinha uma personalidade muito mais bacana na minha opinião. A motivação dele era é bem mais interessante (a qual NUNCA faria ele servir a Shocker. =D).

    Ia realmente ter um terceiro filme remake da franquia (ia se chamar Kamen Rider Zero), mas ele foi cancelado com a chegada do Decade (que foi o motivo da Toei mudar de ideia em relação aos filmes homenagens às séries antigas / originais e voltar a manter o clima, uniformes, direção, roteiro, etc de antigamente). A ideia de Zero somente foi um pouco aproveitada no filme All Riders, com a aparição do Gackt como o ‘’Riderman remake’’ (o terceiro filme ia ser com o Gackt!) em uma cena e também com o ‘’mini-filme’’ que acabou sendo o PV da música de encerramento do filme (a Next Decade).

    Apesar de não curtir o The Next, ele pelo menos possui mesmo esse lado bom de ainda ter tentado manter o lado original da franquia Rider, com um clima mais maduro, sério, dramático, sombrio, ‘’melancólico’’… que infelizmente foi se perdendo com o tempo, até chegar nas bizarrices já citadas, como o Den-O e o Fourze (eu incluiria também o 000 aí, por exemplo =D). Kuuga, Agito, Faiz, Blade (e Kabuto) foram os últimos Riders / séries que mantiveram esse espírito / clima original, infelizmente. =/

    Concluindo, assim como o Kitsune (olha só XD), e sendo um fã da franquia Rider / e de tokusatsu, também prefiro o The First ao The Next (bom, acho que isso deu pra se notar depois de tudo o que falei aqui XD).

  9. Só conheço de kamen rider o black mesmo da epoca da manchete, e alias dou graças a deus que ele não tinha essas gravatinhas ridiculas, por que puta merda é podre essas gravatinhas, alguém se arrisca a me dizer a função delas? e confesso que não vou assistir esses dois filmes por causa das gravatinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o kamen rider black é simplesmente da hora adoro ele!!! ^_^x

  10. Sem Comments sobre os Comments Maliciosos aí em cima…. Eu só vou dizer que vou assistrir Kamen Rider The Next mesmo se a trama for Ruim. Afinal esse Negócio de “Música que mata as Pessoas e tem a Shocker envolvida” me parece um episódio do Kamen Rider 1 estendido….Enfim, é assim mesmo……

    Não deixem de ver a Novidade do meu Blog, vocês vão gostar muito. E é Diária!!!

    http://www.gabriel-ag.blogspot.com

    Só uma curiosidade para terminar: O chefe Massaki de Winspector, Hiroshi Miyauchi, foi o Kamen Rider V3 Original, e também interpretou o Zubat (O Super Herói, Não o Pokemon!!!)
    Joguem “Kaiketsu Zubat” ou “Jigoku no Zubat” no Youtube para conhecerem…

    Gabriel-AG desligando. Valeu mesmo!!!! =D

  11. Fairy Tail Fairy TailFairy Tail falem deste anime que e bom de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=====onepiece

  12. Eu sou Rafael Santos, 28 anos, de Viamão/RS, desenhista de quadrinhos.
    Quando você vai começar a ser mais critico e menos FanBoy Azrael? Quando? … com você é bom ou ruim, não tem meio termo.
    E ai de quem discordar de você….
    Eu Sou muito Fã de Toku, e Raiders…não tenho nem palavras..
    Mais eu sei ver os lados prós e contra.
    Não são as Mil maravilhas.
    Eu adoro o Black Kamen raider, tem a emissora UlbraTv aqui de Porto Alegre que passa e eu assisto.
    Mais vendo tu falar…não deu vontade nenhuma.
    Na verdade em nenhum dos videos que tu comentou.

    Ja esses filmes o Next e o First… Cara…eu quando vejo um filme, quero ver os heróis do título … nem se for como no primeiro filme do Homem Aranha, em que aparece todo o desenrolar aaaaaté ele decidir se tornar o Aranha.

    Nesse não….passa 1h e 20 ( foi apenas um numero que escrevi, pois não voltei la pra ver a hora certa) aaaaaté eles quererem realmente dar as caras.

    Como um filme de diversão…pra passar o tempo…beleza…apesar que me canso…teve horas que eu ia na cozinha pegar algo e deixava rolar o filme.
    Mais como Kitsuni disse….não precisava nem ter o Raider no titulo. Pareceu mais uma tentativa de chamar um público maior com o nome Raider. Igual a um filme com Jack Chan estampando a capa, onde ele aparece por 5 min la para o meio do filme. Acho que o nome do filme é “A Liga Contra O Mal” ( me corrijam se eu estiver errado). É um filme de vampiros, bem tosco.

    Meu feeedback não é só falar mal do Azrael, hahahaha…me desculpa se minha palavras parem ser de alguém, brabo, mais não é.
    Na verdade quando vejo você 3 falando qualquer outra coisa, acho legal. Vejo o Azrael e digo: “o carinha é gente fina”. Mais foi abrir a boca para falar de anime. Não gosto de alguém q só vê o seu lado e não abre a mente para ver os outros. Parece aqueles casais novos, em que tudo que ele vê na namorada, é lindo e maravilhoso.
    Esses filmes de First e Next, tem muitos erros sim, não condiz nada com o título, mais mesmo assim continuo a gostar dos raiders, e reso para um dia, aparecer algo tão bom, quanto as lutas que aparece no final do filme.

    PS.: Prometo não falar mais mal do Azrael nos próximos posts XD

  13. é tããããooo simples…

    Terror = Medo
    Suspense = Mistério

    Susto não é uma boa medida pq assustar tem muito a ver com surpresa… e é muito comum diretores tentarem assustar pra alimentar um mistério… o q tem q ver é se o clima do filme é de medo ou de mistério…

  14. Falar que Den-O é mais infantil tudo bem, mas não admitir que Den-O foi um sucesso estrondoso no japão e ainda é, seria um pensamento deveras ignorante!

Deixe uma resposta