Video Quest 30 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 30ª edição do Video Quest, sobre BAKUMAN.

Mais um vídeo feito, menos uma noite dormida.

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 30ª edição do Video Quest, […]

46 thoughts on “Video Quest 30 – Leitura de e-mails”

  1. Eu não consigo entender como vocês que tem blog/vlog colocam tanto esforço em uma coisa que não traz nenhum “retorno”, se e que vocês me entendem ($). O tempo que vocês poderiam estar descansando, estudando ou até mesmo assistindo animes, ou seja lá o que for, gastam fazendo isto. Bom melhor pra gente que tem um bom programa pra assistir.
    Vlw, flw.

    1. Cara não concordo contigo … dependendo de parcerias um blog que tenha muito acesso pode ganhar patrocinio… existe publicidade tambem….

      E outra lembram do fdp do Rafinha Basto… o emo começou com uma página chamada paginadoraginha… e a maioria dos trabalhos dele é bem inferior a do VQ, quam sabe o VQ vire um programa de alguma emissora que passe anime ou um programa de radio… ou cressa o suficiente para virar um canal online em parceria com outros blogs.

  2. Bem o video quest é para todas as idades aprendi isso com essa leitura de email, e bem vocês escreveram que essa leitura de email foi de Paradise kiss, apesar de ter sido a do Bakuman.

  3. Poxa Urso, parou de ler no arco da empresa do Nanamine? Essa parte é meio sem-graça mesmo (Pelo menos o começo), mas o mangá fica ótimo mais pra frente.

    Espero o VQ 32 que não consegui dizer qual será, pois a dica de vocês foi praticamente um hiperônimo.

  4. Kitsune, sem querer ser chato, mas ja sendo. Tese é pra doutorado, trabalho de mestrado é discertação!!!!. Fica aí minha participação só pra complementar a excelente leitura de e-mails do excelente VQ 30

    1. se for Gurren Lagann eu vou ter um orgasmo maior do que eu tive quando peguei o Kitsune!!!!

  5. Falar que o próximo tema será do anime da garota peituda, é a mesma coisa do que falar que será de “qualquer anime”, mas só para não perder o hábito vou apostar 3 jujubas em Kamisama Dolls.

    1. Concordo, um Video Quest sobre Beelzebub ou Fairy Tail, porque Naruto e One Piece e demorar um tempo a mais a abordar, então é bom falar sobre esses que ainda não estão tão extensos, pois eles são muito bons (dependendo do gosto) e estão seguindo a formula de muitos outros animes de sucesso. Já fizeram um VQ de Bleach, Bakuman, Death Note, CDZ, Yu Yu Hakusho, porque não Beelzebub/Fairy Tail?

      Ou até mesmo, Gintama, Inuyasha, Fate Zero/Fate Stay Night, hahaha.

      1. A beelzebub é muito bom daria um otimo video quest… mais Fairy tail soh se for do primeiro ARCO,

        Gintama daria um otimo VQ, inuyasha tambem..

        Mas espero que seja Kenichi devido ao ova que saiu.

  6. kitsune – fabio urso – azrael alguem conseguio entender o anime blood plus o unico anime que eu nao entendi poderiam fazer um video guest desse anime mas ja sei nao pode tem muitos ja pra fazer

    PS eu ja vi mas de mil vezes deth note quase um dos melhores anime que eu ja vi alguem sabe o verdadeiro nome do L

  7. Manoel Henrique 24 anos RJ Cachoeiras de Macacu
    E eu sei que eu tenho que usar, mas vírgulas, todo mundo me diz isso, e a parada da babação, e eu sei que eu tinha errado ali, mas quando eu vi já tinha mandado, mas como vocês nunca comentavam mesmo meus e-mails ou meus comentários eu nem liguei, mas vlw mesmo estou muito grato por vocês terem lido o meu comentário mesmo que seja para zua, e eu não comentei sobre bakuman por que eu nunca vi bom, mas eu estarei ai novamente para vocês me zoarem.

      1. sim sim sim sim…. tomaraaaaaaa…. o ova que saiu foi o melhor ova… possa até arriscar a dizer melho que de Air Guear (e olha que sou fan, ps:minha opniã).. Kenichi é um obra de arte, não sei por que é pouco divulgada e o anime parou após o arco da Ragnarok, e deixou o melhor arco de lado que é o Torneio…. O manga é bem estruturado o autor se dedica de tal forma a viajar para aprender estilos ou tecnicas para colocar no manga.

        O que mais curto nesse manga é que é puro treinamento, diferente de muitos que do nada o personagem principal descobre uma força interior e começa ownar todo mundo… ou ganha um olha e vira foda….. PARA QUEM NÃO CONHECE VALE APENA LER – ASSISTAM O OVA que saiu ontem

  8. Acho q atualmente o video quest tomo uma posição preconceituosa ao apresentar os animes, o q influencia no publico q possivelmente estivesse interessado no anime citado.
    Não é mais mostrado os prós e contras, ou é somente os prós (caso a equipe goste) ou os contras (caso a equipe não goste). Acho q o video quest deveria pensar um pouco mais nisso e deixar esse preconceito de lado.

  9. Bom espero que o proximo Video Quest seja de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi acabou de sair um OVA, e tá muito bem feito, seira uma boa divulgação da série pouco conhecida no brasil… ova continua um pouco depois de onde acaba o anime e seria uma espécie de introdução ao proximo arco… vale apena assistir… acho que vai ser o melhor do ano….. POHA SE NÃO QUEREM POR NO VIDEO QUEST PELO MENOS ASSITA..

Deixe uma resposta