Video Quest 19 é um oferecimento de Tiger&Bunny!

Na 19ª edição do Video Quest, os heróis da nossa era, TIGER & BUNNY!
E dessa vez, atenderemos a sugestão de vários fãs – vocês escolhem o próximo Video Quest!

O próximo Video Quest é a estréia do nosso amigo Azrael. Ele está conosco desde o começo, mas não estava morando em São Paulo, e não participava nos vídeos. Então, dessa vez, ele escolheu deixar na mão de vocês!

Escolha entre as três opçoes abaixo (sugeridas pelo próprio Azrael) e decida o próximo VQ!!!

VOTAÇÕES ENCERRADAS!

Porém, averiguamos que houveram pessoas que burlaram o sistema e votaram mais de uma vez em YuYu Hakusho. Informaremos as medidas que iremos tomar na Leitura de E-mails.

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:
@Fabio_O_Urso
@LeoKitsune
@AzraelLima 

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/

Na 19ª edição do Video Quest, os heróis da nossa […]

204 thoughts on “Video Quest 19 é um oferecimento de Tiger&Bunny!”

    1. Vota o escambau. Todos votando nos Cavaleiros do Zodíaco!

      DBZ nem devia estar na votação, já que no Vídeo Quest sobre o Akira uma grande parte foi para falar do Dragon Ball.

  1. Não vale velho , Saint Seiya e DB são infinitamente mais populares que YYH , porem YYH É INFINITAMENTE MELHOR QUE OS DOIS JUNTOS.
    Tem que ser feito um Video sobre YYH independente do resultado 😛

  2. Realmente tiger & bunny é um dos melhores titulos desse ano sem duvida, e não sabia que fiu feito sem muita verba.
    Só achei que por falar de uma serie inteira de 20 e poucos episodios poderia ser um pouco maior ou ter duas partes, mas ficou muito bom.

    Sugestão para um VQ futuro ano hana

  3. Muito bom o VQ xD T&B foi exelente .
    Igual ao Urso eu também não gostei do fato de esquecerem o Lunatic , podiam ter feito um aproveitamento tão legal com ele , ele é um dos melhores personagens do anime.
    Eu não sabia desse lance sobre o orçamento vlw pela informação o/
    Agora é só esperar o próximo VQ que ao que parece será sobre Yu Yu Hakusho xD

      1. …Accelerator.. The Breaker (manhwa) tu ta falando não é (que na verdade sou super fã)? ou tu acompanha a continuação no manga? bem meio dificil eles fazerem um VQ só pra The breaker.. aliás nem tem anime meio que impossivel? mas bem que bom que tem gente que gosta pelo menos ^^

        outra boa seria Fairy tail X)

  4. Muito bom este vídeo quest.

    Concordo que o começo do Anime era ruim e por isto, muita gente(inclusive eu), parou de assisti-lo.

    Contúdo, vou voltar a assistir, após saber que ele melhora com o tempo.

      1. cara foi sim… ( essa mt gente… o certo seria poucos)
        Ao no Exorcist abafou o Tiger&Bunny…. isso é fato…
        Espero que agora o pessoal assista
        O anime merece

      2. Eu mesmo pretendo assistir os meus leitores andam me recomendando bastante esse anime, vou esperar chegar o feriadão de fim de ano que assim eu terei mais tempo para ver a serie.

        Acho que o grande problema de a serie ter sido abafada é por ter começado com cada episodio uma historia diferente enquanto Ao no Exorcist ja começou com um roteiro bem eficiente logo no inicio.

    1. @Protocolo BlueHand (@JonhMaster)

      cara eu acho que o pessoal ficou tão feliz quando foi anunciado Ao no Exorcist que nem percebeu esse anime ..entre outros…

      Outro anime que eu acho show é Sket Dance e ñ vejo o pessoal comentar…

    1. @Protocolo BlueHand (@JonhMaster)

      Sket Dance é incrível…
      Ele tem uma das historias mais incríveis de um personagem de anime/mangá( na minha opinião e claro)
      Tipo vc ñ dá nada pelo personagem,mais quando conta a historia dele ….

  5. ae vlw
    tava esperando aciosamente por um vidoe quest sobre tiger e bunny
    vlw mesmo

    eu acho ke seria legal fazer um vidio quest sobre steins gate mas enquanto n chega na votação vo colocar oke eu acho melhor

  6. Arthur – 23 anos – Fortaleza

    Quando eu vi as imagens dos episódios no Punch! Fansub não achei muito interessante. Dois caras com roupas de heróis, que até o momento eu estava achando muito forçada, com um fundo de cidade grande, helicóptero voando e aquele nome “Tiger & Bunny” parecendo a logo pacote de salgadinho (tipo ruffles). Já dava pra ter um certo pré-conceito com a série.

    MAS! Eu pensei: “WTF? Vamos ver se é ruim mesmo. (gosto de histórias de heróis mesmo)”

    Bem, achei muito bom o anime, apesar de certos elementos serem iguais a praticamento toda história de herói. Achei muito interessante o fato do Tiger já ser um adulto invés de de um moleque complexado que descobre seus poderes, os aceita, aprende a usar, usa errado, ai usa certo e tal. Outra coisa interessante, pra mim foi, o fato dele já SER um herói (atrapalhado mas ninguém é perfeito) isso polpou muito tempo para que se pudesse apresentar os outros heróis e ele mesmo digo isso porque tem certas coisas que são meio obvias e não precisam ser explicadas em uma porrada de episódios, por exemplo tem o episódio que o tiger lembra de quando era moleque e como o Legend tinha inspirado ele a ser herói. Só esse fato foi, para mim explicativo o suficiente para entender a história do Tiger como Herói. O resto a série via te jogando e você vai pegando sem muita dificuldade.

    É um bom anime, não é uma das 7 maravilhas da Terra mas é Legal!

    Ansioso pelo filme! SERÁ BAIXADO EM HD! ;D

    Mais um excelente VQ! Valeu ae! Vocês são os caras em qualquer formato!

  7. Muito legal o video quest, mesmo que eu ainda não queira ver Tiger and Bunny, eu achei a história de pais morrendo e filho virando herói meio clichê, além desse outros pontos me fizeram desintaressar pela história.Espero que Yu Yu Hakusho vença a votação, ja votei várias vezes e vou continuar votando.

  8. Cacete!Vocês mal falaram !! Esqueceram o Sato,a Agnes o chefinho da Apollon,E A BLUE ROSE?!?!?COMO NÃO FALARAM DA BLUE ROSE!!!?

    KKKK’ já tentei comprar figures de T&G,mas já tava esgotado na lojinha e eu não ia importar do japão…

    Ficou bom o Videoquest mas faltou mais um pouquinho.

    Se fossem fazer da Shonem Jump que fizessem Yu yu ou One piece ‘-‘ (Já praticamente fizeram de dbz)

  9. Accelerator.. The Breaker (manhwa) tu ta falando não é (que na verdade sou super fã)? ou tu acompanha a continuação no manga? bem meio dificil eles fazerem um VQ só pra The breaker.. aliás nem tem anime meio que impossivel? mas bem que bom que tem gente que gosta pelo menos ^^

    outra boa seria Fairy tail X)

    1. Eu parei de ler a algum tempo mas eu pretendo ler desde o começo um dia xD.
      Eu acho que eu já li até a metade do New Waves , eu devo ter parado na parte em que o Shi-Won luta com o cara do dedo que eu não lembro o nome (Cara do dedo? LOL)
      Quando eu li pela primeira vez eu não entendi um monte de coisas por isso eu quero ler de novo xD

      Realmente é bem impossível um manhwa ganhar anime , mas Freezing teve anime não teve xD eu torço pra que The Breaker e Immortal Regis/Cavalies of the Abyss ganhem anime , mas é mais possível que The Breaker ganhe um anime.

      1. Mas freezing era manga e não manhwa.

        Uma das coisa dos quadrinhos coreanos e para o sagekis é que quando fala da era feldal coreana eles colocam muito sobre politica no meio então fica meio confuso. Fica mais confuso ainda quando ele coloca tanto politica e mitologia nesta obras feudais.

        Sageki seria tipo o tokusatsu japonês so que em vez de ter super heroi ele mostra guerras feudais e mete um monte de informação historica uma das obras mais epicas é o Jumong que tem mais de 80 episodio de 1 hora de duração e desta mesma serie existem outras que falam sobre esse Rei que era tanto espadachim quando arqueiro chamado Jumong.

        Acho que nos livros de historia da corea esse Jumong foi um tipo de heroi por que em muitas series coreanas feudais esse jumong é mencionado.

      2. @JonhMaster
        Eu vi lá no Elfen Lied Brasil a Beta comentando um evento sobre Manhwas e nesse post ela disse que Freezing era manhwa , eu me surpreendi , eu pensava que Freezing era manga.

        Eu procurei na wikipedia e vi que os autores de Freezing, Kwang-Hyun Kim e Dall-Young Lim já fizeram alguns manhwas mas que Freezing foi publicado no Japão mesmo .A wikipedia usou um termo assim “Manga Japonês-Coreano” eu acho esse termo estranho.

        Eu não entendi por que você começou a explicar sobre Sageki mas informações interessantes sempre são bem vindas né xD .Eu gostei dessa ideia por trás dos Sagekis , vou procurar esse Jumong um dia desses.

        Já que Freezing é manga e não manhwa isso quer dizer que eu não conheço nenhuma adaptação de manhwa pra anime , agora eu voltei com a minha ideia antiga de que é quase imposível The Breaker ganhar anime.

  10. aew um videoquest q eu tava realmente querendo saiu o/ mas so achei q faltou comentar sobre a relaçao do kotetsu virar heroi devido ao mr.legend e ambos perderem os poderes mas seguirem direçoes opostas por causa d ideologias talvez diferentes q poderia ser bem trabalhado com o lunatic no futuro

    pra mim esse videoquest seria o q eu pediria mas como ja foi entao nao prefiro nenhum so peço q nao façam do YYH ou CDZ ou DB/DBZ pois só estao sendo pedidos pra verem a opiniao d vcs sobre o anime pra elogiar ou xingar qualquer parte q vcs falem, basicamente uma punheta por parte dos pedintes, a menos q seja feito um VQ sobre comparaçoes a geraçao manchete pra geraçao atual acho q isso sim ficaria legal, o q mudou melhorou e talz

    gabriel suster, 23 anos, sao paulo/ABC

  11. Po, video quest muito esperado, mas achei que faltou falar mais dos relacionamentos dos personagens, a Filha do Kotetsu e outros detalhes, mas como uma olhada geral deu em 15 min, detalhar relacionamentos seria foda…

    Vcs podiam comentar da queda dos poderes do Kotetsu…

    Quanto a Figures, já vi uns fodas em sites de importação, mas estão muito caros T.T. O Tiger virou meu heroi, ele é muito legal…

    Quanto a Enquete, queria CDZ, mas Yuyu deve ganhar mesmo….

  12. Leonardo kitsune ta falando serio ? colocar yu yu haksho e dragon ball z ? eu voto yu yu haksho mas a vitoria ja esta certa =x é dragon ball

  13. Parabéns pelo Video Quest novo, MUITO BOM!!

    posso resumir o anime em um MISTO DE LIGA DA JUSTIÇA, WATCHMEN e SHOWTIME (aquele filme do Eddie Murphy e do De Niro policiais num reality show)…

    A série foi SURPREENDENTE pra mim, achava que ia ser “só mais uma”… Porém o nivel de surpresa pra mim foi o mesmo que que tive ao ver “ARMED LIBRARIANS – Book of Banthorra” (David Production destruiu com esse aí)…

    Um dos melhores do ano, sem duvida. mas senti o final meio “mais ou menos”, acho que foi mais por causa do filme mesmo… eles vão compensar!

    abraço pra voces!

    1. Adaptações de HQ para filme é algo complicado, ate hoje falam para min que o quadrinho de watchmen tem bem mais historia. De certa forma é logico isso no filme eles tem que resumir a historia em 2 horas de todo o quadrinho. So sei que o final do filme de watchmen é o mesmo do quadrinho.

  14. fabio urso e leonardo ktsune foi uma boa idade votacao de animes

    eu sou viciados nesses tres animes da minha infancia da votaçao pena que nao pode os tres animes ao mesmo tempo no video guest

  15. Vc poderiam fazer um video quest falando sobre MIRAI NIKKI q esta sendo lançando na punch.Queria agradecer à vcs pelo ótimo trabalho e dizer q sou grande fã de vcs dois,agora espero q Azrael seja engraçado com vcs…

    P.S: Kitsune cuidado com a calvice…brincadeira….XD

  16. Dolly Citrus!!!
    Se vem pro brasil podiam colocar o patrocinio da Dolly!!!

    O Yu Yu Hakusho foi o anime com melhor dublagem brasileira ( o da rede manchete)
    Então meu voto é pra YYH.

  17. Como é que vocês fazem isso com os seus sguidores, põe os trunfos para eliminação e fazem videoquest de seikon no quaser (ta de brincadeira). Esses animes/mangas superam todos os que ja foram discutidos, tanto no quisito importancia para formação e divulgação da arte quanto no de qualidade. Vocês deveriam alterar a pergunta para em qual ordem devera ser feita uma discussao dos animes/mangas no video quest. Eu não consigo nem vota pq eu assistia CDZ na tv MANCHETE, yu yu Hakusho foi um anime que eu me apaixonei e DBZ dispensa comentarios.

  18. Acabei de ver o video Q

    Bom sobre os que vcs comentaram, realmente Tiger & Bunny é um anime de baixo orçamento, mas acredito que por ser um anime na média, Sunrise fez bem seu trabalho.

    Na verdade fez muito bem, já que a Venda de BD/DVD anda ‘muito bem, obrigado’

    Exatamente por isso que vou comentar sobre o lunatic:

    Eu acredito que com a boa venda de BD/DVD os produtores já estavam pensando seriamente em uma continuação e por isso eles mudaram o Plot! Pra mim… o Lunatic é que ia ser o Final por que o Marveric só virou plot depois do epi 16, tanto que na abertura não tem ‘dicas’ de que seria ele o vilão… a dica da abertura é o Tiger e o Bunny lutando contra o Lunatic, que até aparecer eles dois dando um “Good luck Mode

    1. no Lunatic na abertura u.u… tah escuro mas vc nota que é ele…

      No fim talvez eles tenham observado que o Lunatic deve ter sido bem aceito pelo publico e deixaram para finalizar o arco dele em uma continuação para manter seu personagem por mais tempo no Show.

      Então, eles foram com o Marverick… O fato de Lunatic e Ouroboros serem os dois temas deixados de lado, só mostra que eles já pretendiam fazer dois arcos explicando isso na continuação, no caso se resolveu que seriam 2 filmes…

      Até pq no fim do epi 25 eles já avisam sobre o evento em que foi anunciado os Filmes Q

      Sei que vcs não comentaram pq seria um puta Spoiler, mas mesmo sendo o plot de drama todo do Barnaby a história toda… vc pode ver que as temporadas são relacionadas a cada um da dupla… primeira metade focada no Barnaby e a segunda focada no Kotetsu, e no Barnaby Q, Mas inicialmente no Kotetsu e seus problemas…

      E na verdade é um dos fatores drama/comédia que eu espero nos filmes, afinal o Tiger não é mais o q era antes Q… Mesmo assim o Barnaby só aceita ser Hero se o Kotetsu for sua dupla, e eu espero muito esse desenvolvimento deles xD~

      Desculpa o comentário enorme Q hiuAHSIUIASHIUhashiASUHIUAS

      Bjus =* E bom trabalho ^^

  19. ate agora nem me enteressa por esse anime mais agora acho que vou dar uma chance a ele e na votaçao deveria ter uns animes menos desconhecidos que seria uma boa ideia

  20. Parabéns pelo vídeo!! Em primeiro lugar devo dizer que o assisti sem ter a mínima noção do que era Tiger & Bunny então acho que pela primeira vez vejo um VQ sobre um anime que ainda não tinha visto. E ainda fiquei me perguntando logo no começo “Será que depois disso eu vou assistir?”. Você deixaram uma ótima impressão sobre o anime e mostraram um lado que eu considero muito importante, a crítica. De fato eu percebi só pelo pouco que vocês mostraram que ha uma crítica capitalista, onde tudo é tão friamente manipulado e qualquer coisa, por mais trágica ou ridícula que ela seja, vale como meio de propaganda.
    Gostei muito dele principalmente por isso e pretendo assisti-lo assim que possível.
    E também devo dizer que a ideia da votação é muito boa e vai (ou não) diminuir as cobranças e encheções de saco sobre o próximo VQ.
    Continuem com o bom trabalho, Biah-chan.

  21. não assisti tigger sei lá o que…. e queria que fosse do Dragon Ball o próximo VQ, mas CZ também vai ser legal pra ver vocês criticarem o anime (particularmente eu não gosto, mas acabo assistindo kkkkkk)

    Rayovac!

  22. se cavaleiros do zodiaco vencer a enquete. vcs vão fazer sobre qual parte de cavaleiros do zodiaco? lost canvas?saga clássica q foi a unica q passou na tv aberta?Episódio G?next dimension?

    se for sobre lost canvas sou membro da melhor comunidade do orkut sobre lost canvas e podemos muito ajudar vcs a gravar o video mandando informações para vcs. Se for sobre a saga clássica do seiya e os demais também podemos ajudar,pois conhecemos muito delas tbm.
    link da nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22435107
    o moderador da nossa comunidade ele é de são paulo capital.e ele também tem um vlog o nome do vlog é também somos santos de atena e só procurar no youtube por TSSAthena. Se vcs tbm forem de sp posso até perguntar pra ele se ele topa participar do video com vcs.

  23. Aewww, primeiro Yaoi do videoquest a gente nunca esquece! Isso entra literalmente para os anais(o Bunny adora isso) da historia do VQ!

    Oi gente, aqui é Wes Shinigami, interior de SP, sempre vejo os videos e nunca comento, sou oportunista mesmo, e comecei ver o VQ há uns 2 meses atras, entao fiz maratona de VQ para chegar aos atuais.
    Vi tanto VQ, que já estava achando a casa do Urso um lugar familiar!
    Não tenho muito a dizer sobre Tiger & Bunny, a nao ser que o anime além de ser um otimo marketeiro, tambem é um otima fonte de fanservice yaoi, e isso nao é coisa que colocaram na cabeça dos yaoistas, realmente esta tudo lá, no preto no branco, alias Tiger no Bunny!
    Mas nem foi por isso que nao curti o anime, é que vi o 1º ep e vi o Tiger com roupa de heroi, malha just e tal, e depois me colocaram uma ropitcha de Mecha no cara? Pow eu odeio mechas, e vi que isso perduraria no anime, já que a bixa fashion-tecno Bunny, adorava o novo modelito high- tech dele e nao iria se desfazer do look que custou a masculinidade do cara na hora da compra!
    Enfim, ainda veremos o Bunny numa Vogue Italia, ou melhor, veremos a Vogue Italia no uniforme do Bunny!

    Adoro o VQ, e só comentei hj, pq pela 1ª vez eu discordei de vcs sobre um anime! Nada contra yaois, ateh sou simpatizante da causa, mas se é pra ser yaoi, que seja assumido!

    E depois dessa de bonequinho hein Kitsune, hein?…Segura o peito e vem…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vida longa ao VQ!

  24. Aew kistune e urso, blz? Acompanho o VQ desde o inico mas só agora resolvi postar um comentário *o*. Primeiro queria dizer que esse VQ foi muito bom, está cada vez melhor, parabéns!!! Estou ancioso para ver o VQ sobre yu yu e, aliás, poderia ter a esperança de ver um VQ sobre Darker than Black? Acho muito interessante as críticas construtivas e de alto nível que vc’s fazem sobre os animes e mangás, e gostaria de saber a opnião de vc’s sobre esse em especifico. vlw e um grande abraço!

    Felipe Rodrigues, 18 anos, Gravatá PE

  25. Primeiramente eu não assisti Tiger and Bunny por puro desenterese mesmo porem o video quest desta semana consegui passar o que a serie tem a oferecer ao usuario. Vocês realmente pesquisaram sobre a serie e deram uma critica bem argumentada mostrando o lado bom e ruim da serie e sua evolução ao longo dos episodios.

    A critica se mante-ve com seriedade e ao mesmo tempo o humor do video se manteve bom e agradavel sem atrapalhar o momento da analise da serie. Este video quest gostei pelo fato de me informar o que no que vou me deparar na serie e o genêro e publico que ela se dirige.

    Assim como Bleach esse video quest consegui manter o bom nivel e analise que ira agradar tanto o publico que esta aqui so pela comedia e tambem por uma boa analise, parabens aguardo a proxima analise.

  26. eu tbm vi alguns episodios d tiger and bunny, mas quando tava no inicio, tava sem saco d esperar 1 semana p ver o proximo… mas gostei da serie, recomendo…

    e sobre a voto do proximos VideoQuest, 3 grandes classicos, nao classico por ser velho, mas classicos que todo mundo devetia ver, eu mesmo acompanhei os 3, mas axo os 3 famosos d+, yu yu p epoca, CDZ vende bonekinho ateh hj, e BragonBall e eterno…

    axo k deveria ter mais d 3 opcoes,

    ex: tem varios animes k eu nem sabia como era, e vendo o Video quest me deu vontade de ver, dos que eu baixei por gostar do video quest sobre o anime, nao me arrependo de nenhum. =D

    1. Yu Yu Hakushô não presta chega até que precisaram hackear a enquete pra ele ganhar! Sô mais Bakuman, Naruto, DragonBALL, To Aru Majutsu no Index I e II, fate Stay Nigth, FateZero, K-on!, K-on!!, Freezing, High School of the Dead, High School DxD, Neon Genesis Evangelion, Suzumiya Haruhi, One Piece, CDZ theLost Canvas, KissXsis , entre outros.

  27. Yu Yu Hakusho com certeza! É um épico, é legal e teve uma dublagem maneira!
    ——————————
    Essa remessa de animes de 2011 tá tensa. ‘-‘

  28. Acho que além da cena do sky high uma das cenas que eu falei C@##$$#lho! Foi quando o Tiger baixou o espirito do Goku e falou pro Piccolo, digo Barnaby soltar o makankosapooo , digo o laser boladão da pistola. E eu pensei, meu pai do céu, Teggen Toppa Guren Laggan all over again, sinceramente eu como fanzasso do Tiger quero ele vivo, mas na hora eu pensei que final perfeito pra um heroi do calibre dele os desdobramentos que viriam da morte dele, nossa, ia ser algo que poderia mudar toda a dinamica dos herois.

  29. Dessa vez quero ver o VQ do YU YU, vou esperar a próxima enquete pra ver se vai ter Gurren Lagann…. Falando de Tiger and Bunny, eu dropei no começo, nao sei se consigo pegar pra ver de novo. Abraço a todos, legal que voces adotaram a idéia das enquetes, eu fui 1 daqueles que mandou email falando sobre isso. Valeu VQ, tamo junto!! o/

  30. 1º VOTEM em YUYU ^_^ (desculpe mas é era necessário) esta dano desespero de ver Os Cavaleiros do Zodíaco na frente… se fosse ao menos os Lost Canvas (que é muito mais estruturado e não envergonha os cavaleiros de ouro)

    2º TigerBunny é o terceiro anime (que eu me lembre) que faz uma critica ao sistema capitalista (ou como o dinheiro e sua influencia muda a sociedade, hábitos e valores), [C]: The Money of Soul and Possibility Control é o que faz a critica mais direta, usam nomes de manobras administrativas, mercado e etc… as batalhas são em um cenário de negociação/luta entre empresas ou no caso pessoas… onde sua vida/futuro é representado pelo dinheiro… mostra os estragos sociais/estruturais que a quebra de mercado, o outro que de maneira bem “sutil” também faz a mesma critica é o Deadman Wonderland quando mostra a plateia “curtindo” o show de mortes e etc (pessoas pagando para ter um espetáculo sangrento) … fica meio disfarçado pela percepção de que as mortes são efeitos especiais.. mas mesmo que não seja não faria diferença ja que são condenados..

    http://www.youtube.com/watch?v=CXSIQ16wyMk o link para o video de 1 minuto que você pediu.

    1. Eu acho que [C] poderia ter sido muito melhor , na minha opinião não abordaram muito bem a ideia por trás do anime .
      No final as pessoas que assistiram consideram [C] a decepção do ano , eu também acho isso por que [C] podia ter sido um ótimo anime, ele trazia um tema novo nos animes que é a importância do dinheiro na sociedade capitalista(é isso né?)
      Eu esperava muito desse anime depois do primeiro episódio, mas como eu já disse acabei me decepcionando.
      Talvez se [C] tivesse ganhado mais de 20 episódios o anime poderia ter sido algo incrível.

      1. concordo Accelerator.. tanto é que fiz um prevê comentário sobre a temática, e ignorei os personagens e seus relacionamentos e etc… ele tinha tudo para fazer as pessoas pensarem sobre como funciona o sistema… quando colocou o plano para desvalorizar o dinheiro e explicou que o poder do dinheiro vem da CONFIANÇA que as pessoas botam nele… todo o sistema é feito em base de confiança, a forma da moeda é a confiança que seu sistema base é solido que todos querem aquela moeda e que ela é confiável…

        quando grandes investidores faliram causava um devastação na sociedade.. afinal varias pessoas perdem empregos… e querendo ou não em um sociedade capitalista nosso valor como pessoas é o tamanho da nossa conta bancaria… quando não temos nada e não existe expectativa de termos algo… não temos futuro.

        O anime TINHA um potencial muito bom para fazer as pessoas pensarem…… MAASSSSSSSSS por cer curto, ainda mistura isso com coisas ja batidas… por querer tratar quase um romance entre uma pessoa e um “avatar/demonio do dinheiro/qualquer nome que queira da” e outras questões la… o anime se perde.

        ele tem um grande tema e o transforma em um anime de lutas simples, romance barato… e uma lição de moral que não chega nem perto da que realmente poderia da.. logo é uma decepção. mas fica ai o recado que 2011 o tema “sociedade capitalista” apareceu..

        Deadman Wonderland apesar de ser bem mais sutil a mensagem (é bem mostrada no episodio 2) mas ela tem algo em comum diretamente com o Tiger Bunny.. o SHOW a custa de vidas…

      2. @Silas Tinoco Lopes
        É exatamente isso aí que você disse.
        Aquele romance entre o protagonista e a garota demonio foi totalmente desnecessário, além de mal feito.
        [C] Também desperdiçava seu pouco tempo com episódios inuteis a história , como os que mostram o passado daquele empresario que eu não lembro nome.

        Deadman tem uma ótima história , mas de certo modo o anime foi uma decepção também , a adaptação ficou bem ruim , a Asami que devia aparece no episódio 2 nem mostrou sinal de vida , e olha que ela é importante para a história.

  31. O video ficou legal,achei que vocês iam zuar a serie e falar mal rsrsrs
    Eu gostei do anime desde o inicio, mas ele ficou muito melhor mesmo depois que a Krien falou que nao foi o Jake que matou os pais do Barnaby.

    Tambem achei que dava pra ter falado mais coisas do anime =/

    Vocês repararam que todo episodio aparecia uma menina de cachecol amarelo?
    Em algumas ela tava no justo lugar que tava acontecendo algo perigoso. Até aí eu achava que era apenas uma personagem que aparece no fundo tipo o Pandaman de One Piece, mas no ultimo episodio eu achei estranho ela aparecer mais de uma vez, bem no final ela passar atras do menino que ta comprando as cartas, pouco antes da nota de dinheiro cair e mostrar a marca da Ouroboros

  32. leo quiria qui em algum VQ algum pelo menos vc falasse de mirai nikki anime muito bom otimo por isso queria qui vcs fisessem um de mirai nikki. e adorei a analise do tiger e bonny shaushaush ia ser ingraçado aqui no brasil um pesonagem com itau kuat kkkkkkk

  33. Por favor, eu imploro, não falem de Saint Seiya. Por que com certeza, Fabio Urso e Leonardo Kitsune vão detonar a série junto com mais meio mundo, sempre falando as mesmas críticas. Falem de Yu Yu Hakusho, vcs terão bastante coisas pra abordar, e se vcs falarem algo que acham ruim em yuyu, terão muitas pessoas falando ao contrário, e eu sei que vcs adoram quando isso acontece. Ja que a minoria gosta de Saint Seiya, por que não deixar essa minoria em paz?

  34. É impressão minha ou essa enquete ta estranha? Tipo em quase todos os comentários a galera prefere YuYu Hakusho, e na enquete Saint Seiya está na frente? Meu, vcs são parceiros do Mais de 8 Mil e eu sei que la adoram falar mal de Saint Seiya. Po, ta rolando panelinha? Espero que não. Acho que vou ter que pular o video quest, por que eu não aguento ver algo que gosto ser criticado. Eu vou ficar muito puto.

  35. Votei por YuYu, afinal de CDZ e DBZ iriam durar meio século e isso seria bem cansativo…
    Se for mesmo YuYu podiam até fazer de HxH, já que é do mesmo criador 😛

    Mas… Ainda preferiria sobre Mirai Nikki… (super fã da história), o anime até agora ta seguindo bem e tudo mais.

    E falando sobre carisma, tem um anime que vi há algum tempo atrás, acho que era na época do inicio do VQ (muito antigo, ein?), chamado Star Driver, que me ganhou (assim como para o Leo) pela carisma dos personagens, até os personagens secundários tinham um carisma desenvolvido e às vezes algum plot interessante, mas a história é mais sobre uma vida escolar com pausas para lutas de robôs gigantes.

    Pra terminar, vou falar agora dois mangás, Ratman (Shounen Ace) e St&rs (que alguns talvez tenham visto a comparação dele com Twin Spica na Chuva de Nanquin; Shounen Jump). Esse VQ me lembrou muito Ratman porque também se trata da corrupção dos heróis e tem até um humor cômico, mas até agora a história não se desenvolveu nem um pouco. Assim como comentei sobre Star Driver, o comentário sobre o carisma dos personagens me lembrou de um mangá que aposto que pode se tornar um dos pilares da Jump (claro, se arrastarem alguns 100, 200, capitulos), o St&rs, que tem uma história super interessante e tem de tudo para se tornar um anime, só espero que não façam um anime muito cedo, assim como o caso de Ao no Exorcist.

  36. Deviam ter colocado Samurai X na votação, ele é bem mais interessante que dragonball Z
    e que cavaleiros do zodiaco.Vamos votar no YuYu Hakusho ae que desses 3 é o mais interessante.

    xD

  37. que duvida em cara, os tres classicos sao otimos, como vc consegue fazer a gente escolher?? kkkkk, meu voto foi pra cdz, foi o que eu assisti mais vezes, quero ver a opiniao de vcs, parabens pelos videos e continuem com o bom trabalho xD

  38. Podia ser video quest de animes + novos ou desconhecidos, quero dizer de cdz e dbz… quem ja não vio e sabe de cor @_@

    yuyu hakusho ate vai por ser mais antigo e – famoso.

  39. Acabaram de falar sobre algo grande (Bleach), agora vem com ums dos clássicos! Tem calma gente, deixa One Piece pra depois!

    Kitsune, cês vão falar só sobre as obras do Kurumada não é?
    Ou vão por Lost Canvas no meio?

    1. Reborn realmente é otimo ,unico anime atual q é aturavel ,pq Naruto ,Bleach e One Piece chegam a me dar nojo….
      Reborn é unico anime q vc consegue ver carisma em todos os personagens ,eles não são ferramentas e são muito bem aproveitados…
      realmente eu curti pacass 😛

    2. 600 episódios de uma animação q não chegou nem na metade do seu final ,pra mim é motivo de nojo ,pra mim isso é exagero pra continuar sugando os fans…Por isso odeio Dragon Ball GT ,por exemplo….

      1. 600 episódios? não chegou a isso tudo ainda, estava no 500 um dia deses… emfim pode ter 1000 episódios mas do jeito que a história esta caminhado não esta forçado como o citado Dragon Ball(Ainda bem , por que eu não quero ver One Piece virar um Hokuto no Ken como Dragon Ball Z acabou sendo) muito pelo contrario, a cada novo episodio é uma nova descoberta o que faz com que o Leitor/espectador fique com vontade de assistir pelo menos no meu caso. e pelo jeito que você fala acho que não vistes nem uns 10 episódios na versão original, portanto para julgar eu acho que é melhor averiguar, eu também gosto de reborn, mas, tenho que dizer que one piece é bem melhor shonen que o mesmo dito, enfim, espero que veja por que vale a pena xD
        desculpe se pareci arrogante

  40. Caraaaaa!!!!!
    Adorei o VQ, principalmente a parte em que o Fabio diz sobre o cristo, hilario!!!!

    Eu não sabia que T&B continha pouco patrocínio, mas para mim ficou excelente os efeitos, contexto da estoria, e eu realmente concordo, os personagens chamam atenção.
    É verdade que o anime se cone quita com bunny, mas depois a estoria também vira-se para Tiger, principalmente na parte de como tornou-se herói, as dificuldades que enfrentou com a família e quando começa a perder os poderes, a estoria começa a mostrar mais tiger e depois a união dos dois.

    Bjs, espero ansiosa pelo próximo VQ

    Ariadne – 17 , Fortaleza

  41. realmente esse anime não me chamou muita atenção no começo… mas o desenvolvimento dele foi muito mais do que se esperava.

    Gostei muito dos comentarios da serie, soh axei que ficou faltando falar do Maverick, o porque dele fazer tudo isso, que nisso ia mostrar o preconceito que as pessoas tinham com os Nexts e como o Maverick com sua corrupçao estava tentando fazer com que aceitacem os Nexts…

    Mas foi muito bom mesmo gostei do trabalho de vcs

  42. É rapaz cdz está perdendo =/… quer venha Yuyu Hakusho apesar de nunca ter assistido o/.

    Gintama,venha Gintama, venha Gintama,venha Gintama, Gintama. (Dizem lendas milenares e alguns rumores concretos: “No momento que o video quest de gintama for feito o cabelo da raposa cessará sua queda e a calvice será eliminada”. Vai acreditar ne =/

  43. DBZ praticamente teve um VQ pra ele…sinceramente um VQ de um anime que todo mundo já conhece me parece um pouco chato.Yu Yu e CDZ todo mundo já tem opinião formada sobre eles por fazer parte da infância, ninguém vai ver os animes por ter um vídeo sobre eles e nem vai mudar de opinião sobre as artes, vai ser só pra provocar os trolls e os fãzinhos com raiva que vão chegar aqui só pra dizer que vocês são tudo menos bons garotos. Voto por qualquer um menos esses três e one piece.
    Boa sorte de qualquer jeito.

  44. muito bom tiger and bunny acho que foi o unico anime da temporada que acompanhei inteiro que chegou a me prender até o final.

    uma coisa que acho que faltou comentar mas que foi interessante é a vida do tiger, família, o fato que ele estava perdendo os poderes, citar que todos herois tinham vida pessoal e escondiam a indentidade enquanto o bunny virou garoto propaganda xD coisas do tipo.

    mas muito bom pessoal continuem assim

  45. kero ver video quest d cavaleiros do zodiaco, sou fan dos cavaleiros mas tenho noçao q esse anime eh muito tosco e por isso mesmo kero ver o kitsune esculhachando cavaleiros!!!! video quest nunca falha em me fazer rir

  46. Muito bom o VQ de vcs, estão de parabens !!! Outra coisa, vi o Urso a mais ou menos 1 ano atrás em Paranapiacaba…JURO q vi xD.

    Sobre o anime T&B. Acho que o foco do anime é o Kotetsu. Queira ou não, apesar dos outros heróis terem suas determinações e seus objetivos, o Kotetsu praticamente ensina o Barnaby a ser herói. Com todo aquele jeitão “porra loka” de ser, quebrando tudo e talz, mas sempre dando enfase e priorizando a vida dos inocentes, mais fracos e talz.

    Outra coisa, ele “não liga” pra fama. Voce até vê ele meio puto por não ser famoso e querido e talz, mas na hora do quebra pau, ele não liga de deixar outro herói ser o centro das atenções, desde que ele não deixe inocentes serem feridos.

    ALERTA SPOILER !!!!!

    Aquela cena do começo do anime, em que o Kotetsu salva uma galera segurando uma viga de concreto ou algo assim e vê uma parte da estrutura desabando sobre a filha dele e não pode fazer nada é FROIDS !!! (acho que expira o poder dele, sei lá =/).

    Anime muito bom, fortemente recomendado !

    joaokui

  47. Esse anime achei legal,achei até diferente nunca vi anime com tanta propaganda
    Anime é legal mais é jeito estranho assisti anime,heroi fazendo comercial
    e ter salario e ser heroi virar trabalho com carteira assinada
    Pra quem assistio liga justiça e leu HQ marvel
    Heroi fazer propaganda e ter salario isso é totalmente contra o tipo de heroi que conhecemos.
    Uma coisa que dá pra perceber herotv cada coisa boa que heroi faz ganha pontos
    mistura meio videogame tipo mario.
    Mais esse anime é bacana legal tem episodios bem chatos ate que é mais aquele papo de sentimentos e tals,mais sei la uma 2 temporada não seria nada mão afinal esse anime é diferente mais as vezes animes com essa diferença radical pode ser ate bom sair poco da rotina.

    Oferecimento
    Berinjela voadora o legume que pode ser fatal zue huahua

  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    MUITO BEM JONAS, COTINUI VOTANDO ATÉ DA UMA DOR NOS DEDOS,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VOTOU MAIS DE 300 VEZES EM UMA HORA,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. AI GALERA, A ENQUETE FOI HACKEADA, UM CARA QUE EU CONHEÇO VOTOU MAIS DE 500 VEZES EM YU YU HAKUSHO, É TANTO QUE YU YU HAKUSHO PASSOU A FRENTE DISPARADO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUANTA VONTADE DE VER O VQ DE YUYU HAKUSHO!!!!!!!!!

    KITSUNE ACHO MELHOR SER CANCELADA ESTA ENQUETE!!!!

    1. realmente eu percebi isto, de madrugada yu yu hakusho deu uma arrancada inexplicavel, mas ta ai a explicação, isso é injustiça!

      ESTE VQ DEVE SER ADIADO!!!

      E AI, O QUE VC VAI FAZER KITSUNE?

      1. cara tu é cego por acaso!!!!!!!!! durante 1 e 4 horas da manha yu yu hakusho teve um aumento de 500 votos, isso é impossível!!!!! deixe de ser hipócrita cara!!!!!

  50. Nossa, ontem na enquete YYH tava com 8 votos a mais que CDZ, hoje ja ta com 500 votos a mais e os dois estão com mais que o dobro de votos do que tinham antes hehehe o.O

  51. POR RESPEITO ao Shingo Araki, CDZ deve ser o próximo VQ.
    Já que é um blog destinado a um anime, nada melhor do que falar de falar da pessoa e do anime.

    E deixa engatilhado o outro ganhador se não for CDZ.

    Abraços… E uma pena para quem curte o mundo dos animes, sejá qual for seu gosto.

  52. E ai Pessoas do video quest. o/

    Bom adorei o vq pq eu tbm sou um fã de T&B e eu acompanhei desdo inicio kkkk…
    Eu acho um ponto importante, foi sobre as abilidades dos heros que no caso seria 5 minutos, mais tem alguns com poderes como o lunatico que pode usar o poder dele pausadamente, (EXP: Ele ativa e desativa, conforme a sua vontade) e isso levanta uma questao, que so poucos podem controlar o poder desse jeito ou tem aver com o time de poder, uns que eu pude reparar foi o “REFORÇO” que almenta alguma abilidade do usuario exemplo o tiger que almenta a força e etc, e tbm tem o “EMIÇAO” que pode forma algum projetil criado pelo corpo ao algo parecido.
    intao eu acho que o de emiçao seria o adequado para ele “controle” da abilidade o/

    Bom e so isso aew! e continue assim o/,

    PRA VOTAÇAO EU QUERIA HUNTER X HUNTER Q E UM CLASSICO Q ATE ESTAO FAZENDO UM RAMAKE SUPER LEGAL O/

    Att: thiago henrique, Bel zont minis girais o////

  53. Segundo Ktsune e Urso, Melhor Shounen Chama-se FULLMETAL ALCHEMIST e Eu Concordo com ambos, e pensando bem dá pra aguardar OnePiece Pra Um Pouco Depois, Por Enquanto esse Vai sendo um Video-Quest “Misterioso” (|o[–[

  54. Que a votação foi burlada de pra ver…
    mas digo que tbm vi cavaleiros do zodiaco tbm dar uma incrivel arrancada e passar
    yuyu hakusho anteriormente…
    Acho que tinha duas pessoas disputando quem ia ganhar o video quest da semana
    o kara do yuyu hakuso foi mais persistende uashusahuashasuasas
    e ja que tinha um burlando de um lado e outro do outro…
    acho que deveria anular a votação e fazer do que nao foi burlando DBZ
    assim nem um nem o outro sai vitorioso nesse malandrage.

  55. Não acredito que estou escrevendo isso mas obrigado por terem me apresentado esse anime, tinha ignorado a primeira vista e nunca pensei em seguir uma recomendação de vocês (hehe).
    Faz tempo que não assisto algo que preste sendo os últimos Cowboy Bebop e Gundam 00. Assisti todos os 25 epsodios sem exceção e sem avançar um quadro para pular um momento constrangedor ou entediante, que apesar de existirem não te fazem abandonar o anime nos primeiros epsodios.
    Realmente o carisma dos personagens mais o universo interessante torna a experiência imersiva e posso afirmar que não é M.A.I.S 1 anime óbvio e forçado com um japinha depressivo com super poderes ”fodasticos” mandando o mundo todo pelo ralo.
    Estou ansioso pelos filmes também, e se não for resolvido tudo em 2 filmes provavelmente o será numa provável 2° temporada.

  56. Não gostei do anime, o personagem que faz com que a trama continue é chato (maldito loiro), realmente me senti assistindo a um filme de aventura americano, e a historia não me interessou em nada, mas tenho q admitir realmente foi uma ótima critica ao “sistema”.

    resumindo em minha opinião foi uma grande ideia mas que não me interessa

  57. Sim é super facil burlar essse sistema de votação.

    EXISTE um addon do Firefox que faz isso, até do Croome, vc escolhe e deixa votando, e vai abrindo abas.

    Eu a comunidade do Palmeiras, trolava a Globo, na epoca daquele BBB dos times brasileiros…. Ninguem entendia nada, depois de um tempo todos os times fazia o mesmo esquema.

    já fiz mais de 34mil votos em uma noite,deixei votando quando fui dormir. hehe.

  58. #Kakinomotto
    Aplausos a Sua Indagação a Respeito De One Piece, Sem Dúvida Eu Ainda Estou no Episódio 340, logo Que Eles Chegam em Thriller Bark, e o Que Consigo Perceber é Que Quando Chega Aquele Momento Incrivel da Temporada, Vc Fica Empolgado, Não Consegue Parar de Ver, Mas Aew Logo em Seguida Vai Começando Um Novo Contexto, Uma Nova Ideia, e Vc Começa a Pensar… “Porra Mas Que Merda é…” Pronto Vc Não Consegue Nem Terminar a Frase, De Repente um Acontecimento Marcante, Algo Inprovável Acontece e Vc Fica Vidrado Novamentem, E O Grande Ponto Chave de O.P. é Que ele Não Deixa Margem Para Erro, Como Acontece em Vários Animes, Tudo Tem Uma Explicação (Dentro do Universo do Anime, é Claro). Bom Isso Era Tudo Que Eu Tinha a Dizer.
    Vlws #Kakinomotto.

    1. De nada cara é mibha obrigação defender essa obra prima maravilhosa chamada One Piece xD
      o bom de one piece também, é quando ele “joga” pra você assistir um episódio aparentemente filler mas, na verdade é um coisa bem importante mais pra frente, exemplo a baleia Laboon.. uma pergunta Dreaner qual o seu Mugiwara favorito? o meu é o Zoro o/

  59. Esse comentário é um oferecimento de Zoo Cartoon: O Biscoito mais gostoso do Brasil!

    Parabéns ao Kitsune e ao Urso pelo sucesso do Video Quest!
    Infelizmente eu não vi a tempo a votação, mas fiquei feliz com o resultado.
    Espero que façam um ótimo trabalho no Próximo video.

    Att. Allan Werghi

  60. Eu lembro que ficava tão ansiosa aos sábados, às 15:30, horário de lançamento de Tiger and Bunny, que saudade…

    Fiquei muito surpresa que vocês tenham feito um vídeo do anime. Ao meu ponto de vista, T&B está longe de fazer sucesso no Brasil, as opiniões e os gostos dos brasileiros são ÚNICOS, isso é, eles gostam dos clássicos, já com sei lá quantos episódios, tipo Naruto, Bleach e Fairy Tail.

    Eu evito saber opiniões de T&B por brasileiros, especialmente porque esse anime não merece tanta crítica e oposição, vai lá pro Japão e veja quantos gostaram, foi o 3º melhor do ano! Então quase que não vejo esse vídeo quest, mas valeu a pena ver, até chamei a minha irmã (ela não viu a série ainda).

    No começo, quando vi que estavam lançando, eu via algumas imagens e: blehhh, Tigre e Coelho, deve ser mais um daqueles chatinhos. Mas em alguma hora, olhei pro Barnaby e disse: oooooi gatinho. Então posso dizer que foi o Barnaby que me fez assistir, na época só tinha 10 episódios, e já estava fã com esses episódios aleatórios. Me apeguei bastante aos personagens, Kotetsu, Barnaby, Pao Lin, Nathan… E até ai, eu nem era considerada uma fujoshi, mas quando vi esses dois principais, um tentando se aproximar do outro, preparando uma festinha surpresa… WOW. Vocês estão destinados a se casarem.

    Sei que cada um tem seu gosto, e tem que respeitar, mas quando vejo um comentário tipinho “Ahhh, Barnaby é um chorão e criancinha” da AQUELA vontade de enfiar a mão na cara… e estragar aquele rosto bonitinho nessa pessoa. Acho que as pessoas criticam mesmo antes de assistir, claro que por trás de chorão e criancinha há muitos motivos e razões, como é ver seus pais morrendo diante de você, e o culpado é a pessoa que você mais confiava?

    Não sei se foi por votação que fizeram este vídeo (meio impossível) ou foi por vontade própria, fazer uma matéria de algo que não é bem aceito entre nós não é para qualquer um. Parabéns pelo vídeo e continuem assim.

Deixe uma resposta