Video Quest 09 – Leitura de E-mails


Leitura de emails referente à da 9ª edição do Video Quest, sobre DORORON ENMA-KUN MEERAMERA



E-mail: [email protected]

Blog: http://video-quest.blogspot.com/
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Sites parceiros:
http://www.jbox.com.br/
http://www.punch-fansub.com.br/
http://yokaianimes.com/

Links para os blogs indicados:
OTAKISMO: http://otakismo.blogspot.com/
SUBETE ANIMES: http://subeteanimes.blogspot.com/
Mais e Oito Mil: http://maisdeoitomil.wordpress.com/
Anime Freak Show: http://anfreak.com.br/
Buteco Shonen: http://butecoshonen.wordpress.com/
Mangas Cult:http: http://mangascult.blogspot.com/
Chuva de Nanquim: http://chuvadenanquim.wordpress.com/
Gyabbo! http://gyabbo.wordpress.com/

Leitura de emails referente à da 9ª edição do Video […]

14 thoughts on “Video Quest 09 – Leitura de E-mails”

  1. Com todo o respeito aquilo sobre naruto que vocês disseram uma "merda" "nem assisti" foi fogo agora eu vo faze minha comparação sobre naruto e one piece espero que leiam muito atentatemente. One piece mostra a saga de Monkey de Luffy em busca do Tesouro One Piecea que transmite a força de vontade de superar e seguir em frente , diferente das palhaçadas humoristicas que muitas vezes me dessepecionam no anime por achar orrivel em meio aquela determinação aquela vontade de seguir em frente. Naruto: Naruto sinceramente um dos melhores animes da decada ou que pode influenciar uma geração na minha opinião assim como "One piece",Naruto transmite a nos a vontade de ser reconhecidos a vontade de lutarmos pelo que achamos certo, a importancia dos amigos em nossa vida etc..Na minha opinião Naruto e One piece são animes totalmente diferentes que influenciam as pessoas com suas maneras de lutar de se expressar de mostrar sua força de determinação por isso digo que entre One piece e Naruto a um empate mostrando o lado de seus criadores e oque eles tentam transmitir atravez dos desenhos.

  2. Aew Galera do Video Quest,Primeiramente Gostaria de Relatar Minha Sincera Opinião Sobre One Piece ( é Uma @$%#$%$$#@* ).Segundo Gostaria de "Digitar" que vcs São os Caras, Mano Vcs São Muito Lol. Sou Fã, Número 2.Obs: Não Sou N° 1 Por que…… Deixa para lá.Acompanho todos os Seus Videos , Sempre Tive Vontade de Divulgá Los, Gostaria de Saber Se Posso. Pois Gostaria de Passar Para Meus Usuários o Doce Sabor de Uma Critica Realista,Lançei Meu Site Faz Pouco Tempo, Mais Mesmo Assim Gostaria de Divulgar. Fazer Uma Parceria Talvez.. Enfim Gostaria de Interagir com o Video Quest. flWS !LEIA vAGABOND MUITO SHOW !Informações de Meu Site:Download de Animes de Qualidade.Servidores : MediaFire e MegauploadFrase: Soul Animes, Onde Seus Sonhos São Suas Realidades.Meu Site: http://soul-animes.ueuo.com/

  3. "repensei BLACK ROCK SHOOTER" foi foda kkkkkkkke o mini quest sobre Naruto e One Piece foi foda xDapesar de q eu admito que nunca tive saco pra VER ONE PIECE… e agora é que nao começo a ver/ler [baita negoço grande] Naruto me senti mais incentivado anos atras… mas ta me cansando…à espera pelo proximo VQ, abraço!!

  4. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como vocês estão??? Bom, quero dizer que amo o video quest e que os acompanho desde o começo…. Adorei o Mini vídeo quest de vocês sobre Naruto e One peace(dei muitas gargalhadas). Eu queria ter eviado este comentário antes mas tinha desistido acreditando que alguém iria falar sobre isso e como não sei se falaram porque não li os comentários e como não vi vocês comentando… Aqui estou eu postando…. Assisti o vídeo de Dororon Enma-kun e achei legal vocês terem pego um anime bem desconhecido… mas para ser sincera (na minha opinião) esse anime é intragável… e olha que consegui assistir High school of the dead (outra porcaria)…. Não sei se foi porque tive esperanças que foce como uns OVAs dele que assisti, caso se interessem, o nome destes OVA's é Kikoushi Enma-kun… Vamos dizer que é uma versão (pelo que vi no video quest) sem a comédia pastelão, um pouco menos pornografia (mas presente), não sei se o mesmo sangue, pois acredite é muito… esse terror daqueles nogentos que demonstra bem essa parte de Go Nagai. Mas me parece que é apenas uma história baseada no Dororon…No mais desejo todo o sucesso de mundo para vocês!!!!abraçostLúcia 24anosGurupi, Tocantins

  5. oi me chamo Anderson (Krattos22) 23 anos duque de caxias RJ.Acho muito foda o trabalho de vcs principalmente pelo fato de falarem de animes desconhecidos,pois se eu quisesse saber sobre anies da moda qualquer revista blogger ou site fala sobre,gostaria de saber se posso colocar os videos casts de vcs no blogger do meu fansub,tenho ele feito a poco tempo jah temos uma boa visualização e o pessoal no chat gostou da idéia,tenho tbm uma radio online e se possivel gostaria de colocar uma intrevista com vocês na radio,sei que um dia assistirei um video quest de vocês falando sobre Hokuto no Ken pelo menos espero que sim xD ,bom trabalho esse de vcs aguardo o proximo quest.e-mail(msn)[email protected]

  6. Fui comentar lá no you tube desisti, vocês acordaram os fanboys de naruto, eu me pergunto se naão pode achar Naruto uma merda. EsseDororon mesmo depois desse video quest só confirmou o que eu achava, que é uma baita merda, o email daquele cara não achei nada demais, essa temporada foi boa, mais vocês conseguiram pegar uns dos piores, continuem o belo trabalho.

  7. Eae pessoal do video quest sou mt fã de vcs, e venho aki falar que se pudessem eu gostaria mt que vcs fissem um video sobre Nurarihyon no Mago ! é isso galera abraços.

    Queria tambem parabenisar vcs. pelo novo blog e desejo vcs mt sucesso !

  8. Comentario desnecesario: RI MUITO.
    Eu gostei do mini Cast Video cast de one piece e vou comentar sobre isso, eu não sei por que o pessoal pede para vocês falar de um anime que trinta mil sites já falam.
    Naruto )è um lixo(.
    Doro-rom mera mera no Enma-kum é legal.

Deixe uma resposta