VQ 03 – Leitura de emails e comentários + Mini-Video Quest

Leitura dos emails enviados para [email protected], e dos comentários feitos aqui no blog e no Youtube.


ATÉ O FIM DESSA SEMANA, A 4ª EDIÇÃO DO VIDEO QUEST ESTARÁ NO AR!!!

Portanto continuem com a gente!
E leiam também os textos semanais sobre One Piece, Bleach, Naruto e Bakuman na seção Pula Menino!

Emails para: [email protected]

Leitura dos emails enviados para [email protected], e dos comentários feitos aqui […]

67 thoughts on “VQ 03 – Leitura de emails e comentários + Mini-Video Quest”

  1. Otimo video! O tempo de durançao de cada video quest deveria ser de 30 minutos no minimo para explicar direito o ponto de vista de voces,continuem assim. O que voces acham de Beelzebub?

  2. Muito foda essa VQ 03 – Leitura de emails e comentários + Mini-Video Quest. Sobre a duração de cada video quest.. 15 min é mega super hiper POUCO!!! Tinha que ter 30 min ++ Video quest é muito foda e merece o maior tempo possivel. É NOIX QUE VOA PARDAL. Até o proximo post (:

  3. Parabéns para os dois! Acompanho desde quando achei vcs no google, falando sobre Seikon no Qwaser… ok, só vi porque estava no JBox =]Recomendação garantida!E a última coisa q eu esperava ver era vcs falarem sobre a tragédia no Japão… mto legal da parte de vcs.Até o próximo VQ.

  4. Excelente a leitura dos e-mails pessoal!!!Mas é Sergio sem acento hehehehe.Sobre as três modinhas… no meu gosto pessoal, concordo com vocês, One Piece é o que tem vindo com mais força.Concordo com o pessoal, o vídeo poderia passar de 15 minutos para pelo menos 20 minutos. Como os lançamentos são espaçados, quando vamos ver uma novidade o tempo acaba passando rápido. Vale a pena pensar na possibilidade ou lançar uma enquente quanto ao tempo.Fico no aguardo dos próximos reviews e parabéns aos dois pelo site, que alias, a propaganda é importante, mas sozinha não funciona, já que ela não clica play nos vídeos, não comenta e não faz a pessoa ficar retornando no site!!!![]s e até breve.Sergio Terni

  5. eu gostaria de recomendar que voce fizessem um video sobre Mahou Shoujo Madoka..pode parecer que é um anime com apenas umas garotas magicas bonitinhas, mais ele é bem pertubador e foge um pouco da regra de mundinho feliz de Mahou Shoujo…

  6. Yo!!! Klismam Meurer aqui denovo!Passando pra dizer que gostei do "pequeno video-quest sobre Kimi ni Todoke…" e que os videos estão cada vez melhores. Continuem o bom trabalho e me façam rir/ganhem minha atenção novamente.Att. Klismam Meurer.

  7. Hoho Foda o/Conheci o blog hj e dei uma olhada nos videos de kimi ni ToDÔke KKK,agora nao tenho mais duvidas se assisto kimi ni ToDÔke,tambem achei legal a forma de vcs falarem sobre os animes no video,continuem assim to no apoio o/.Ahhh fiquei interessado em recomendar um anime que me parece que ja foi recomendado pelo gabriel.Toradora! *–* SUPREMO!!!

  8. Reprise do comentario do guinogx.Otimo video!O tempo de durançao de cada video quest deveria ser de 30 minutos no minimo para explicar direito o ponto de vista de voces,continuem assim.O que voces acham de Beelzebub? Minha opinião:guinogx EU MANDEI um email um dia sobre beelzebub mano eu acho q eles podiam colokar Beelzebub e fazer um de One Piece porke eu acho q o Urso deve estar animado para ver essa saga nova no manga e Raposinha e Ursinho tensu

  9. Acho que você deviam falar de FULL METAL ALCHEMIST!!!!!!!Se não for p/ falar de FULL METAL ALCHEMIST melhor não falarem nada!o blog "theheavensfell.blogspot.com" não funcionaveja se não escreveu errado.eu gosto do Trafalgar Law /Já falei isso p/ o "Bigursinho"

  10. Gostei dos videos mas, vcs podiam comentar ao invés de animes sortidos fazer uma analize de animes da temporada tipo bakuman, beelzebub, fractale, gosick, freezing, letter bee, Kore wa Zombie desu ka, IS – Infinite Stratos, To Aru Majutsu no Index II, Yumekui Merry, star driver, Dragon Crisis (e sei la se tiver mais).Logico que isso provavelmente leva tempo e não sei se vcs tem esse tempo, mas acho que seria melhor dar prioridade nos animes mais recentes.

  11. Se forem falar de Darker Than Black é melhor que falem bem, se não eu vou chingar muito no twitter e vocês vão se ver com a Familia Darker!!!A propósito melhor não se empolgarem com os comentários pedindo mais tempo. 15 minutos ta mais que bom e deixa com um gostinho de quero mais que faz com que todo mundo volte mais vezes aqui."O que dura pouco é bom" – Stramundo Borgines

  12. MAN ! dahora o vlog de vcs, tem uns mané que faz algo parecido mais tipo…nem do audiência, ai cria uns buttons po, fika meio difícil de divulgar vcs, se quiser da uma olhada no nosso blog, anime4to.wordpress.comté mais !

  13. Bons vídeos!Quero dizer aqui que eu recomendo (ja que viroumoda fazer isso) Teggen Toppa Gurren Laggan.É melhor q aquela merda de Code Geas da maldita Clamp incentivadora de homossexualismo e pedofilia (quem sabe um dia zoofilia).Vcs dariam ótimos teriologos.Ass.: O Gato de ChapéuP.s.: Vocês gostam de pizza?P.p.s.: Se gostam, qual o maximo q comeram (meu recorde é 28 pedaços).

  14. Curti, e ao mesmo tempo me senti mais otaku ainda do que eu já sou pois conheci tudo o que foi dito no video, vou acompanhar os próximos episódios do VQ!! vamos ver se vai ser bom mesmo!!

  15. Depois de postarem pela segunda vez no Punch dei uma chance ao Video Quest, e gostei bastante.Achei bem divertido, a idéia de comentar os 3 eps é interessante, comentários legais, algumas sacadas criativas, por enquanto acompanharei ^^Muito bom ter 15 min, se fosse uns 30 eu nem iria ver do que se tratava xDSobre Kimini, a comparação com Jesus foi foda, pqp xD. Sendo shoujo é natural eu não gostar do carinha "heroi"/principal da história, então me diverti com os comentários sobre o sr. sorriso do anime.Kimini estava bem chato, segunda temporada começou bem desinteressante, como falaram, o relacionamento andou pra tras, mas felizmente [SPOILER]tomou rumo FINALMENTE!![/SPOILER].Estou achando um anime bacana, mas nada demais, tem partes com mesmisse e sem graça.Ia comentar sobre os outros videos aqui, mas vou postar lá mesmo ^^

  16. Sobre a logo do video quest acho massa…a unica coisa que podeira mudar sei la seria meio que a resolução ou deixa a cor um pouco mais viva, pois parece meio que apagado, desbotado, mas fora isso, é tipo a espada santa que "se ferre" ou "se defende" meio que por nós ao assistir animes para indicar ou contra indicar ^^ e é isso ai… e viva a One Piece…

  17. bom, eu não posso fazer nada quanto a pronuncia, apenas tinha citado o certo. tbm nunca falei sobre defender a pronuncia dos japoneses tbm.Mas por outro lado, é bom ver gente se interessar por outros títulos sem ser os "modinhas". Kimi ni ToDÔke (hahaha) é realmente muito bom.

  18. Olá meu nome é selemias; Gostei muito do video de voces, dei uma olhada em todos os seus trabalhos, e gostei dessa ideia.falando de anime shoujo como KIMI NI TODOKE, queria tambem passar um pouco dos meus gostos pois eu sou xato se tratando de anime shoujo, pois bem ai vai*true tears, suzuka, clannad, o terrivel school days heiauheiah, kanon, KimiKiss Pure Rouge, Myself Yourself;bom todos animes shoujo e ao meu gosoto foram exelentes.Queria que voces comentacem sobre um anime q nam minha opinião foi uma das melhores series jah contada, ELFEN LIED.Deixo meu abraço e muita sorte pra voces meu amigos, bye bye!!!

  19. ae manolos blz ? meu nome é victor fernandes tenho 14 anos e sou fã de vcs , quero dizer que gostei muito do video quest e espero que faça um grande sucesso na internet pois tem muita merda solta por ai fazendo sucesso por que não o video quest que é um programa bom.também quero falar da comunidade que eu criei que se chama Video Quest.blogspot e espero que vcs divulguem , está ai o link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112398286

  20. Gostei do video, primeira vez que vejo… sim comecei no terceiro video, original não?… Muito criativos, das recomendações estou procurando dois e recomendo um que falaram logo no final, que é Code Geass. Não sei eu se ja assistiram tudo, pouco ou nenhum episodio, porém recomendo como meu anime predileto, pode-se dizer que chega perto dos pés de Chuck Norris.

  21. Olá meus queridos otakus !Fabio e Kitsune !!Adorei o seu blog e posterei links para vcs ganhar muitos ''views'' no youtube !!E mande essa gente que quer só poucos minutos de video quest para ''puta que ***** '' mas vcssãxo demais Eu queria que vcs fizessem se puder um video quest do Anime To Aru Majutsu no Index é um anime bem interessante conta história da ciência vs magia !! uma cidade escola aonde estudantes tem habilidades sobre naturais etc. nossa esta muito grande minha opinião mas se vcs responderem em seu video quest ficarei muito feliz!Até o proximo video quest !

  22. Muito bom !!!Comecei a ver o Kimi ni TodÔke graças ao video quest e estou mesmo gostando… Como sabem existem varios como eu por ai na internet viciados em animes/mangás entretanto não é tão facil achar algo na internet que tenha conteúdo como tem o seu blog, parabéns pelo trabalho realizado aqui. Estou ancioso aguardando o video quest 4 !!!

  23. Olha o Damage2 tá certo, Madoka é foda demais!! A roupagem mahou shoujo é apenas aparente, se vocês assistirem a série veram que ela é genial, foi completamente pensada para ter um clima tenso e com foco em um publico mais velho, pegando conceitos clássicos de mahou shoujos e transformando-os em coisas totalmente diferentes, não é a toa que um monte de fãs de mahou shoujo ficam em choque ao ver a série. Ela começa meio fraca mas as coisas esquentam a partir do episodio 3 e dai só melhora, bem como a coisa fica realmente foda a partir do episodio 3, já vai dar pra pelo menos se ter uma idéia do que vem a seguir e o que é melhor essa é uma série que o pessoal tem bastante receio de ver, por conta dessa roupagem mahou shoujo, então nada melhor pra vocês comentarem do que uma serie que aparenta ser uma coisa e na verdade é outra.

  24. Meu nome é Henrique Ehiji ( obviamente como vcs leram aki do lado ) se pronuncia como se flasse " EIGI". Akbei gostando dos seus videos e fui um dos fãs q vieram graças a Punch. O comentarios d vcs sao mtm bons q se resumem " FALEI E FODA SE" gostei!!, gostei do comentario do Kimi no todoke, nunca tinha visto e irei procurar assistir.Perguntas:1- O que voces acham dos fillers que aparecem muito do nado do Bleach no meiu da saga? Ou se leem apenas o manga – Como vcs ficam após ler varios cap e imaginando como a luta vai ser dahora e chega na hora H, ela akba com 1 espadada ( exemplo – Ichigo e Ulquiorra,Ichigo vs Aizen)?

  25. Kleberson, Pará-maritubaMuito bom, vocês devem levar o projeto a frente mesmo. E essa historia de corrigir o japonês é mesmo foda.Deveriam tentar falar de mais animes um por semana tá muito distante, se vocês se focarem mas no anime em questão va da pra falar de pelo mensos 2 por video.uma pergunta: pq "pula menino"?eu gosto de animes curtos tipo 12 a 24 episódios no máximo 50 , se for nesta faixa tá bom pra mim e por demias PARABÉNS !!!!

  26. Tava no Punch , só que acompanho no Jbox.Parabéns pela iniciativa, mesmo as vezes vocês falando 1 merda ou outra (referente a Seikon no Qwaser), ta ficando cada vez melhor.O urso rouba as cenas com os momentos nonsence e sem noção, cara ri pra caramba com ele. Vlw ae e continue resenhando pra nós. Que tal fazer a resenha de Princess Princess. Essa eu queria ver no site. O urso comentando ja estou rindo só de imaginar, uhahhahhahha. (o tema é sobre 1 escola de meninos que os 3 mais bonitos e com traços femininos (não viados) , tem que se vestir de meninas pra aliviar a tensão da escola e incentivar os esportes e clubes, a historia tem muito humor).

  27. Queria pedir que vcs fizecem um comentario de de alguns animes,3 nesse caso,apenas sugestoes,Freezing que pra mim o melhor dos 3,Inifite Stratos,legalzinho,e o mais horrivel Star Drive,sao animes novos,naum sei direito mais acho que foram feitos no começo do ano.algo assim.Bem se der certo comentem sobre algum deles,queria q fosse sobre o Freezing que é muito bom,na minha opinao.Vlw ae e bem legal a ieia de vcs sobre os coment. de animes.

  28. Gostei muitos dos seus videos parabéns e gostaria de fazer uma sugestão : Vocês poderiam por favor comentar sobre Soul Eater por que eu queria assisti-lo mas estou um pouco com o pé atrás .Mais uma vez parabéns pelos videos

  29. Excelente vídeo.. muito bom msm.Acompanho vcs há algum tempo (1 semana atras kk), e axo o trabalho de vcs muito interessante.Mandei-lhes um e-mail.. ia comentar no YouTube, mas eu ja havia escrito 2 posts e ainda tinha mais.. kkBem,,Adicionei o site nos meus favoritos.. vou visitar aki todo dia na busca dos proximos Videos Quest.Parabens pelo ótimo trabalho.

  30. Woooowlegal o/xDsó uma coisinhaadoooorei os apelidos *-*kkkkkkkkkuma perguntinha… onde é o fundo (estante com vários livros?) que v6 fazem o video quest?e se é que são só livros xD

  31. Muito legal 😀 Só não esqueçam que vocês também tem garotas leitoras, então não tem problema fazer reviews de shoujos de vez em quando 😀 Também assisto Kimi ni todoke e fiquei muito irritada com o último episódio da primeira temporada, e achei que fosse acabar daquele jeito. Quero saber oq você achou da segunda temporada 😀 – Vocês já viram Inu Yasha?Carol – Open Page

  32. Pq n de high school of the dead??? gostaria de saber o motivo… mas gostei bastante do video-quest… fiquei sabendo pelo punch-fansub…sobre as indicaçoes, enfocaria em death note, code geass e o proprio darker than black (axei o fim meio frustante, mas quem sabe vcs discordam?!xD)ateh o prox…

  33. One Piece! (8)Sensacional, muito bom o trabalho de vocês, continuem fazendo e façam do op *&*Ps: Acho Code Geass melhor que Darker than Black, este não me proporcionou ânimo algum…

  34. Ps²: Também vi a mão do urso subindo na estante!! HASUHASUHSAUASHUASHUASHUSAPs³: Não ouso afirmar que One Piece é modinha, não aqui no Brasil, até porque em relação a quantidade que assistem One Piece e Naruto, infelizmente OP perde, não sei como e nem porque, mas perde, isso me frustra um pouco, vendo que o desenvolvimento de ambiente, personagens e afins do One Piece são os melhores que já vi, apesar do Oda deixar alguns furos/barbaridades na história ele é absurdamente bom no que faz, ele ti prende na história a todos momentos, eu me amarro tanto que não ligo de ver Fillers, até curto, ver um cotidiano de personagens bem trabalhados… Além da proposta dele ser muito maior do que a dos outros animes, essa coisa da história do One Piece, ele não está prolongando até o ultimo suspiro, se ele quiser, Op pode durar eternamente, já que tem enredo e pessoas que sabem trabalhar o mesmo… Enfim, pra mim é o Top facilmente…

  35. Muito obrigado a todos pelos comentários e pela ótima recepção!São muitos comentários, então, pra não ser injusto, não vou responder nenhum em específico (aliás, tá difícil dar conta de ler tudo… inclusive os emails… MUITOS emails… mas tô adorando, hehe)Apenas alguns esclarecimentos gerais:-os vídeos vão continuar com 15 min., e se der, até menos (principalmente leitura de emails). 15 já é um tempo assustador pra internet, a gente entende (não concordamos, mas temos que aceitar). Se algum assunto demandar mais atenção, fazemos dois programas de 15min. Caso contrário, 15 tá ótimo.-Muito obrigado pelas recomendações! Todas são levadas em consideração (menos HSotD, que é horroroso, hehe). Mas os programas são gravados bem adiantadamente, e os próximos já estão gravados (pelo menos uns 3), então, mesmo que sigamos as recomendações, vai demorar pra sair.-não existe mão nenhuma aparecendo no vídeo. Isso foi uma alucinação coletiva. Especialistas estão averiguando, aguardem maiores informações.

  36. Muito bom o vídeo quest+mini video quest, realmente acho que 15min é pouco, no mínimo deveria ser 30min. Acho que nem precisam fazer um de HSoTD huahuah o anime só decai a cada episódio eu consegui assistir até o episodio dos peitos matrix lol.Ps: Mão do Urso no mini video quest. huahuahuahuaPs²: Minha recomendação é claro: Teggen Toppa Gurren Laggan e Gintama.

  37. Olá gostei muito do video quest vi pela punch agora vou acompanhar gostaria que vcs vissem e fizessem um quest sobre Seto no Hayoname, que pelo menos pelos meus amigos é um dos pouco vistos e e muito bom msm bastante divertido e empolgante, tambem sobre gintama e darken than black que são otimos animes que não levam a fama que merecem.Das tres modinhas gosto muito de bleach e one piece acho que naruto tomou um bom rumo agora nesses ultimos dois anos mas se vcs fossem falar deles falar sobre a quantidade de filers nestes animes que é absurda acho q se eles não podem alcansar o mangá que deem uma pausa. um exemplo é que o ultimo anime do naruto eu assiste no mes 6 de 2009 essa semana fui ver se ja tava pelo menos um pouco adiantado vi que so tinham passado 5 episodios sem serem fillers que pra min e um absurdo mesmo sabendo que fillers são nessesarios

  38. Yo!!! =P eu curto anime pakas também,,, conheço um monte deles… se quiser ajuda pode contar comigo =P gostaria de recomendar e pedir p/ que fizesse um video quest de 5 animes : Pandora Hearts,Yamato Nadeshiko Shichi Henge,Mahou Shoujo Madoka Magika,Toradora e XXXHolic …mas fazendo só o de Pandora eu já fico feliz =P é um anime ótimo,meu favorito,embora as resenhas ruins façam as pessoas nem baixá-lo =/ trágico…acho ridiculo a resenha…olha o tipo :" Um garoto vai p/ uma outra dimensão e encontra uma coelha sanguinária" qualé?! até eu faço resenha melhor U.Ú' Mas vejam os animes que eu falei…com certeza não se arrependerão =P

  39. A única coisa que não gosto daqui, é os video quest não saírem todos os dias,kkkkkk.Por isso adoro o vosso site.Otimo trabalho!E já agora os 15 minutos não são nada, quando chego ao fim, me apetece ver mais, parece que foi um segundo.Nem me importava que fosse 1 hora!E outra coisa gostava de ouvir o vosso comentário sobre beelzebub e darker than black.

  40. Bom, volto a pedir aos manolos (vocês 2) que falemde TTGL (teggen toppa..bla bla bla).Tem muitos outros animes bons q eu recomendo.Uns q quase naum achei defeito como:GTO (Great Teacher Onizuka)Hajime no IppoEyeshild 21Initial DYuYu Hakusho (perceberam que bleach copia esse anime?)Dentre outros.Queria pedir encarecidamente aos manolos (vocês 2) que divulgassem meublog.: t-absolutas.blogspot.comSe quiserem rir um pouco, leiam.Me julgo bom no que faço, e axo que sou bom em fazer as pessoas rirem.Mas uma coisa…Ha alguma possibilidade remota no universo de voces manolos (vocês 2) falarem sobre o Scott Pilgrim vs o mundo?Sò isso!Adios manolos!P.s.: O black power do urso ta enorme.P.P.S.: Seria legal ver ele de escovinha.P.P.P.S.: Um dia os manolos (vocês 2) poderiam trocar os cabelos (os penteados, pq os cabelos é impossível). Ia ser legal!o//

  41. Há, parabens pelo o video quest, sempre passo por aqui atras de atualizações e acho icnrivel como eu vejo os quinze minutos sem me cansar, e como o povo anda comentando eu acredito que quinze minutos é a medida certa, nem mais nem menos. Adorei a do Kimi ni Todoke apesar que eu me divirto mais com resenhas/critcias/comentários de animes ruins hauh' Bom , mas uma vez parabéns, e eu sugiro mais um josei, Nodame Cantabile, que fala de música clássica mas com muito humor, e outro que eu sinceramente não faço minima ideia de qual seja o 'genero", K-ON que tambem fala de música mas é mais cotidiano mesmo. Ah seria bacana realizar um videoquest sobre animes que falam de música =DMais uma vez parabens =)

  42. minaa(acha que fala japones)adorei a leitura dos comentarios e o mini VQ,estou esperando o proximo, ah gostaria de comentar tbm que adorei a musica do Zelda que tem no início do VQ, realmente v6 em bom gosto ^^Juhlia Maaciel, Pará

  43. Olá! Sou Tiago Semidei, 16 anos, solteiro.HAHAHA,Adorei a música de encerramento, lembrou um filme que assisti a pouco tempo chamado KICKASS,caso não tenham visto, assistam, muito bom essa filme.E incrívelmente todos animes que vocês postaram assisti pelo menos 10 episódios, e todos me deixaram feliz por algum motivo, não sei o qual, mas, procurem um anime melhorzinho, pois o Seiken no Qwaser pode deixar uma pessoa maluca, com aquelas taras maldito.E o assunto sobre os 15 minutos, na minha opnião maior bobeira, o pessoal assiste a coisas piores.Com certeza vocês são melhores que um Hentai.

  44. Bem, assistir dois videos de vocês, os dois ultimos no caso, "porque não viu o primeiro?" Não me pergunte, também não sei, o que ele fala mesmo? Enfim, a alguns anos atras assistir… acredito que 3 a 5 episodios de um anime chamado Gantz, por acaso me "esbarrei" nele aqui na internet e me lembrei do quanto ele é "estranho" e acredito que daria um otimo video seus 3 primeiros episodios narrado por vocês. Abraço e sucesso.

  45. Muito bom ! continuem assim :DE essa coisa de 15 minutos, eu acho pouco, pra ficar 15 minutos assistindo ''Ana maria braga'', agora quando é pra ver os videos de vocês que é muito melhor ,não Oo, Gaysisse isso.Eu queria recomendar Gudam 00.

Deixe uma resposta