Kubo and the Two Strings: filme em stop motion no Japão Feudal

Acabou de sair o trailer de Kubo and the Two Strings o novo filme do estúdio Laika, que é especialista em trabalhos que envolvam stop motion como os aclamados Boxtrolls, Paranorman e Coraline. E o mais legal de tudo é que esse novo filme possui como temática o japão feudal e seus samurais.

A tradução exata do filme seria “Kubo e as duas cordas”, cordas nesse caso relacionadas aos dos instrumentos shamisen ou sangen que seriam como um banjo tradicional japonês, é usado principalmente em músicas tradicionais ou por gueixas para entreter seus convidados.

A história do longa foca em um humilde garoto que cuida de sua mãe em uma aldeia à beira do mar. Um dia, um espírito o confronta para resolver uma vingança do passado e Kubo passa a ser perseguido por deuses e monstros. Sua única chance é encontrar a armadura mágica de seu falecido pai, o melhor samurai de todos os tempos.

Se você gosta da cultura japonesa, como eu sei que gosta, não pode deixar de conferir o trailer abaixo. O filme parece ter ficado incrível! A previsão de estreia nos EUA é dia 19 de Agosto, no Brasil a data ainda não foi divulgada.

Matthew McConaughey, Ralph Fiennes, Charlize Theron, Rooney Mara, Art Parkinson, Cary-Hiroyuki Tagawa e George Takei emprestam suas vozes para os personagens. A direção ficou por conta do produtor, animador e presidente da Laika, Travis Knight.

Confira fotos do filme:

Kubo and the Two Strings

Kubo and the Two Strings

Kubo and the Two Strings

http://www.kubothemovie.com/
http://www.laika.com/

Acabou de sair o trailer de Kubo and the Two […]

3 thoughts on “Kubo and the Two Strings: filme em stop motion no Japão Feudal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *