Resumão do segundo dia da Tokyo Game Show 2015

Agora o evento começou oficialmente e com tanta novidade o resumo dessa vez ficou ainda maior que o primeiro, mas só tem coisa boa. Confira!

Yoru no Nai Kuni confirmado para ocidente no inicio de 2016, mas vai vir somente a versão de PS4.
Mugen Souls, JRPG da Compile Heart será lançado para Steam no fim desse ano.
Land of No Night chega no ocidente no inicio de 2016 e 1 de Outubro no Japão para PS4.

Samurai Warriors 4: Empires será lançado no inicio de 2016 no ocidente e lança hoje no Japão, para PS4, PS3 e PS Vita.
Hatsune Miku: Project Diva X ganhou uma datas, será lançado para PS Vita em Março e para o PS4 no outono do Japão (Nosso Março ~ Maio).
Final Fantasy Agito Plus para PS Vita foi cancelado e a Square-Enix não revelou o motivo u.u.
Pelo Twitter um representante da Koei Tecmo diss que por enquanto a empresa não tem planos de lançar Ciel no Surge no ocidente.
Granzella e Bandai Namco anunciaram um game com nome temporário, o Project City Shrouded in Shadow, será ação aventura de sobrevivencia para PS4 e PS Vita. É sobre “Sombras Gigantes” que estão atacando a humanidade e as pessoas terão que enfrentar circunstâncias inesperadas causadas por esses monstros.
Site oficial: http://knst.bn-ent.net/

Anime do Ace Attorney irá ao ar em Abril de 2016 no Japão.
Phoenix Wright: Ace Attorney 6 para 3DS será lançado em 2016 no Japão e foi confirmado o lançamento ocidental, mas ainda sem data prevista. O game se passa fora do Japão onde as pessoas acreditam na existência de espiritos.

Capcom revelou que o novo Monster Hunter X terá o modo “Nyanter”, você poderá jogar com um Felyne, ele consegue caçar, explorar, coletar e matar monstros igual ao um Hunter normal. Lançamento no Japão para o dia 28 de Novembro.

Hyrule Warriors Legends para 3DS lança dia 21 de Janeiro no Japão e na primavera no ocidente (nosso Março ~ Maio). Virá com um tema para 3DS e terá duas versões de colecionador, o “Premium Box” que contem um pendante relógio compasso e um livro com arte e documentação de desenvolvimento; E o “Treasure Box” vem tudo do “Premium box” mais boneco de pano da fada com voz e um set de Ocarina dos Hyrule Warriors.

Novo trailer do Project X Zone 2: Brave New World revela vários novos personagens e jogabilidade, com a presenta do ilustre garoto propaganda do Sega Saturn, o Segata Sanshiro; O game para o 3DS lança dia 12 de Novembro no Japão, no começo de 2016 na Europa e 16 de Fevereiro nos Estados Unidos.

God Eater Resurrection ganha seu terceiro trailer, lança dia 29 de Outubro no Japão para o PS4 e PS Vita. Uma roupa e a arma God Arc do anime para quem fizer Pre-venda.

Game do anime Punch Line game foi anunciado para PlayStation 4 e PS Vita para o inverno do Japão (nosso Dezembro ~ Fevereiro).
O jogador terá que enfrentar puzzles e procurar o livro Nandala Gandala no quarto das garotas. Você melhora o personagem e avança na história se você conseguir fazer pegadinhas com as garotas. Se você ver as calcinhas delas uma barra de “Outbreak Gauge” enche, se ficar cheio é game over. Serão 10 episódios extras em relação ao anime.

Persona 5 será atrasado para o verão de 2016 (nosso Junho ~ Agosto), o diretor do game pediu desculpas e disse que quer lançar um game completo e não um teste de próxima geração, ele vai incluir vários eventos, equilibrar e remover a maior quantidade de bugs; e o diretor da Atlus disse que tem um novo game para ser anunciado.
O novo trailer está cheio de novidades.

Monster Hunter Stories para 3DS lança em 2016 no Japão e foi anunciado um anime pela Fuji TV também para 2016.
E dois novos trailers um com gameplay e outro da história.

 

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex é um novo MMO da Nexon e Neople baseado no anime Ghost in the Shell, está previsto para 2016, em 1 de Outubro começa o closed beta e para tentar pegar uma vaga você pode se inscrever nesse site: http://firstassault.nexon.net/en

Phantasy Star Online 2 já tinha sido anunciado sua versão para console no PS4, previsto para 2016 no Japão; A Sega disse que não tem intenção de lançar no ocidente.

O Bandai Namco disse que quarto game do Sword Art Online será revelado no evento Dengeki Bunko Fall Festival 2015 que é no dia 10 de Outubro. O terceiro game, o Sword Art Online: Lost Song recebe hoje uma nova personagem, a personagem Kuroyukihime e ganha uma data para o lançamento Norte Americano no dia 17 de Novembro e na Europa no dia 13 de Novembro.
s001_cs1w1_720x

Um game de celular de RPG ação do anime Tokyo Ghoul será lançado em 2016 para o mundo todo em inglês. O jogador terá que escolher um lado, os humanos ou a Comissão contra força Ghoul. É um game diferente do qual a Bandai Namco está trabalhando para PS Vita.
O anime será lançado em 22 de Setembro na versão DVD, Blue-ray e streaming em HD. A terceira temporada irá ao ar m 2016.

Alice Order é um JRPG para celular sem data de lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=JQ_UNMclb4w

Final Fantasy Grandmasters para celular e lança em 2015 no Japão.

Foi lançado Ghost Blade é um game de tiro para Dreamcast por 44,99 US$ (~175.19R$), você pode comprar diretamente pelo site da produtora a HuCast, .
O game lembra jogos de “navinha” da decada de 90, voce pode escolher entre naves, cada um com seus respectivos tipo de tiro e destruir ordas de aliens de chefes gigantescos em cinco fases, tem os modos Stage Mode, Time Attack, e dois minutos e cinco minutos no modo Caravan.

Novo estágio e Karin confirmada para Street Fighter V.

Guilty Gear Xrd: Revelator para PlayStation 4 e PlayStation 3 lança no Japão no na primavera de 2016 (nosso Março ~ Maio).

Saint Seya: Soldiers’ Soul, isso mesmo, cavaleiros é tão ruim que o apóstrofo fica no lugar errado. HA!
Lança dia 25 de Setembro em todo mundo, para PS4, PS3 e STEAM.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm lança dia 4 de Fevereiro no Japão.

Trailer do Fighting Climax Ignition revelando dois novos personagens, para PS Vita, PS4 e PS3; Lançamento para o dia 17 de Dezembro.

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven e na revista V-Jump confirmou mais quatro novos personagens. Para PS4, PS3 no Japão, lança dia 17 de Dezembro.

Star Ocean: Second Evolution para PS Vita e PS4, é uma versão melhorada do Star Ocean: The Second Story do PSP. O Produtor Shuichi Kobayashi disse que não é um remake e que está perto de lançar.
Vários videos do demo do Star Ocean: Integrity and Faithlessness estão pipocando na internet, esses videos revelam o menu e a batalha. Se quiser ver mais do mesmo clique aqui, aqui e aqui.

Versão 2.0 do trailer ‘Dawn’ do Final Fantasy XV que foi mostrado no Gamescom em Agosto. Lança em 2016 para PS4 e Xbox One.

Odin Sphere: Leifthrasir para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita, lança dia 14 de Janeiro no Japan e em 2016 na America do Norte.

Digimon World: Next Order será lançado em 2016 no Japão para o PS Vita.

E Digimon Story: Cyber Sleuth The Media Vision-developed RPG is due out for PlayStation 4 and PS Vita in North America and Europe in 2016. In North America, the PlayStation 4 version will have a retail release.

Trailer que não mosta nada do game baseado no manga Killing Bites, previsto para a primavera de 2016 (nosso Março ~ Maio) para PS4 e PS Vita.

Agora o evento começou oficialmente e com tanta novidade o resumo […]

One thought on “Resumão do segundo dia da Tokyo Game Show 2015”

  1. Uma pequena observação: o apóstrofo em Saint Seiya: Soldiers’ Soul está correto, pois a palavra está no plural, assim, seria apenas necessário a inclusão do apóstrofo no final.
    Agora sobre o jogo em si: como gênero de luta ele é bem fraco, mas sólido. Não pode se esperar muito de um jogo de luta da Namco-Bandai. Seria mais um jogo para fã mesmo, mas eu posso afirmar que ele é o melhor jogo de luta dos Cavaleiros. Pelo menos eles equilibraram os personagens, diferente dos outros jogos que o Seiya com armadura de Sagitário era extremamente forte em comparação aos outros. Talvez não ele não vale o preço “cheio”, mas com desconto de 50% ~ 75% na Steam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *