Final Fantasy VII ganhará remake no PlayStation 4

Depois de vários spin-offs para o Playstation 2 e PSP, depois de um filme, depois de nos dar a esperança com o tech demo no PS3, depois de sermos enganados na E3 do ano passado, finalmente vamos ter o remake do game com o maior spoiler de todos, o Final Fantasy VII.


Está sendo produzida para Playstation 4 para celebrar os 20 anos do game. O personagem principal Cloud terá o visual do filme Final Fantasy VII: Advent Children.

FF7-final-fantasy-5979091-1024-768

Por enquanto não deram muitos detalhes sobre o projeto, não temos data prevista, imagens, quem ou qual equipe está produzindo.

A Square Enix já tinha soltado uma tech demo do game com o Cloud do filme para mostrar o potencial do Playstation 3 na E3 de 2005.

Em Fevereiro de 2014 o diretor Yoshinori Kitase disse sobre o remake que “Eu posso honestamente lhe dizer que eu adoraria fazer-lo” e acrescenta que “Se você me perguntar se eu pessoalmente gostaria de faze-lo, sim eu gostaria. Não minto. Mas você tem que acreditar que quando eu falo que vai precisar de muita coisa acontecer para acontecer.”

A Square Enix tem nos provocado a mais de 10 anos e estamos pedindo um remake a mais de 2 gerações e finalmente irá ocorrer. A expectativa está grande mesmo quando eles falaram que “enquanto a expectativa estiver alta, não vamos ter um remake”.

fonte: http://www.siliconera.com/2015/06/15/final-fantasy-vii-remake-is-coming-to-playstation-4/
http://www.gamespot.com/articles/this-is-why-square-enix-isn-t-creating-a-final-fantasy-vii-hd-remake-right-now/1100-6417804/

Depois de vários spin-offs para o Playstation 2 e PSP, […]

2 thoughts on “Final Fantasy VII ganhará remake no PlayStation 4”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *