Top 10 – Personagens que faltaram no novo Smash Bros.

O novo Smash bros foi lançado para 3DS e o mistério sobre quais personagens estariam no jogo acabou, isso se a versão de Wii U não tiver nenhuma surpresa, claro. E como sempre acontece após o lançamento de novas versões do jogo, os fãs acabam reclamando de alguns personagens que possuem potencial e não entram no jogo. Como bons fãs que somos, bolamos nossa listinha dos esquecidos que gostaríamos de poder usar.

Para criarmos uma maior variedade vamos seguir várias regras.
As regras do próprio diretor do jogo, o Masahiro Sakurai, que diz que:
– O personagem precisa ter algum jogo lançado para um console da Nintendo. Então diga adeus ao Master Chief, Kratos ou GLaDOS.
– Tem que ter um leque de movimentos que dê para criar os golpes, provocações e poses. Então diga adeus ao Tetris, Blob e Nintendogs. (Você deve estar se perguntando o que a Wii Fit Trainer está fazendo no jogo? Shhhhhhh *colocando o dedo nos seus lábios.)

Vamos remover também os que estão em nosso top 5 do Mario Kart, nesse link.

Existe um rumor que vem antes do lançamento da versão para 3DS, que diz existir mais 4 personagens que irão entrar e adivinha, a tela de seleção de personagens da versão do 3DS tem quatro espaços vagos. Os personagens são a Dixie Kong, Impa, Chorus Men e Mewtwo. Então esses quatros estão fora da lista. O Mewtwo já foi oficializado como DLC, para adquiri-lo será necessário registrar o jogo de 3DS e do Wii U na Nintendo Club, que não existe no Brasil.

Não pode repetir empresas, mesmo que já estão no game, por isso estão fora da nossa lista os da Capcom, Viewtiful Joe, Monster Hunter, Ryu do Street Fighter ou do Breath of Fire; Bandai Namco, Lloyd Irving, Goku e Mitsurugi; e da Sega, Amigo, Billy Hatcher e Akira.

Por fim também excluiremos os personagens onde a origem não seja nos games: como Pierce Brosnan do 007, Naruto e afins.

Vamos começar!

10a
O segundo personagem 2D do Smash e grande defensor do “only for Nintendo”, Maxwell é um personagem que utiliza a imaginação “a lá Lanterna Verde” para completar seus objetivos. Ele pode criar qualquer objeto, qualquer objeto!!!

09b
Dois personagens que digladiaram para representar a Ubisoft foi Rayman e o Spyro, discutimos muito e resolvemos a briga pelo Google Fight.
Ele perdeu várias posições por que ele nunca foi um personagem “Nintendo”, seus jogos sempre foram focados para outras empresas e depois portadas para consoles da Big N. Mas pelo que ele representa no mundo dos games, assim como Snake, ele entra na lista.

08a
Eu sei que Raguna do primeiro jogo é mais carismático, mas o certo é vender jogos e por isso fazer propaganda do jogo mais recente é interessante para a empresa. Também sei que o fazendeiro do Harvest Moon é muito mais clássico, mas o Rune Factory é a mesma coisa que o Harvest Moon, só que tem um plus, a pegada RPG e batalha, o que facilitaria para criar os movimentos do personagem.

07a

Platinum Games anda namorando a Nintendo recentemente, já que a própria andou injetando verba para dois projetos da empresa para o Wii U (Bayonetta 2 e The Wonderful 101). Sim , na nossa lista a Bayonetta perdeu para o Willian, o professor de escola primária, que junto de outras 100 pessoas se torna uma herói de roupa colada utilizando a união entre eles para criar armas e ataques para defender a terra terroristas alienígenas.

06a
O líder mais jovem de um exército, engenheiro reparador de unidades e tropas (por que agora ele é médico?) Andy, o mecânico é o personagem principal de vários games da série. Como no Smash Bros a série já é um Assist Trophy, a chance dele ser uma DLC se torna muito pequena.

05a
Atualmente Bomberman é da Konami, a Hudson Soft fechou as portas em 2012 e foi comprada pela Konami. Ele entra na nossa lista pelo que representa para uma geração de fãs que já disputava batalhas emocionantes bem antes de jogos como Smash Bros existirem.

04a
A ausência do Snake fez com que a vaga da Konami esteja livre, bom para a Shanoa, uma das poucas protagonistas do sexo feminino e um dos poucos que não são da familia Belmont. Maga do clã Ecclesia, guerreira que utiliza vários tipos de armas, que absorve poderes dos inimigos e já fez participação num game de luta.

03a
A Rare mudou de time, atualmente ela ajuda a Microsoft com o Xbox, mas por tudo que a Rare fez na sua era Nintendo, Banjo and Kazzoie seria o único e maior representantes da geração N64, ganhando facilmente de todos os personagens do Killer Instict e do Perfect Dark.

02a
Removendo da lista Sora de Kingdom Hearts e todos os personagens dos Final Fantasys e Dragon Quests. Ele representa a boa era da Squaresoft no Super Nintendo.
Espada, check, trovão, check, aliados para ajudar, check, arte do Akira Toriyama, check e ainda tem Luminaire como Final Smash, big check.

01a
Dois protagonistas seguidos que não falam num RPG. Esse guerreiro usa energia Psi, diferente do Ness, para mover objetos e tem o poder de teleportar.
Ele já participou no Brawl como um Assist Trophy, a ausência dele no novo jogo cria a esperança que ele seja um novo personagem em um futuro DLC. Cruzem os dedos.

O novo Smash bros foi lançado para 3DS e o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *