Dois novos mangás pela L&PM, Zansho e Not Simple

lpm-capa

A L&PM, através do seu facebook, informou que irá publicar mais dois mangás one shot (de 1 volume apenas) até o final de 2014. São eles: Zansho (Mohiro Kitoh’s Short Stories) de Mohiro Kitoh e Not Simple de Natsume Ono.

Nós entramos em contato com a editora L&PM (que já nos presenteou com o fantástico Solanin e Aventuras de Menino) e ela nos confirmou que irá trazer esses dois lançamentos ainda esse ano, sem data e preços certos ainda.

O primeiro mangá é Zansho, de Mohiro Kitoh (criador de Bokurano), publicado em 2004 no Japão, sendo uma coletânea de 7 histórias do autor. Esse trabalho de Kitoh é menos depressivo que seus antigos, mas conta com temas não menos sentimentais, lidando com perdas, amores e pessoas aprendendo a lidar com as mudanças do mundo a sua volta. É uma obra recomendada para amantes de mangás mais dramáticos e que gostam de curtir histórias curtas, porém bem trabalhadas.

zansho-capa

zansho-1

zansho-2

A segunda obra é Not Simple, de Natsume Ono (escritora de Saraiya Goyou), publicada no Japão em 2004. A história segue Ian, um jovem garoto de uma família despedaçada, que viaja entre a Austrália, Inglaterra e América em busca de sua amada irmã. A história é contada através de Jim, um repórter que deseja transformar a história de Ian em uma novel: not simple.

A obra possui ilustrações simples, porém refinadas, com uma história com uma alta dose de drama, recomendado para aqueles que querem entender a verdadeira importância da família na vida das pessoas.

MZoG6

not-simple-1

A L&PM, através do seu facebook, informou que irá publicar […]

2 thoughts on “Dois novos mangás pela L&PM, Zansho e Not Simple”

    1. A editora L&PM tem dado um espaço longo entre seus lançamentos para o mercado de mangás, mas quando eles resolvem publicar algo é sempre bacana mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *