Top 5 – Personagens que gostaríamos de ver no próximo Mario Kart

capa_top5_marioKart8

Está chegando a hora de acelerar novamente! Em comemoração ao lançamento de Mario Kart 8 (dia 30 de Maio), preparamos um lista bem especial de personagens que gostaríamos de ver no jogo.

Apesar de ser o Mario Kart com maior quantidade de personagens jogáveis, 30 no total, sempre tem aquele que você gostaria que entrasse na seleção final e que a Nintendo acaba deixando de fora. Confira aqueles que nós achamos merecer uma chance:

5 – Prince Dreambert

top5mk85

Esse personagem apareceu no recente Mario & Luigi: Dream Team (3DS), é o príncipe dos Pi’illo, ele guia os heróis nesse novo universo onde o Mario tenta resolver os problemas entrando nos sonhos do Luigi. É carismático, é fofinho e representaria muito bem o 3DS.

4 – Raphael

top5mk8-4_v2

“O corvo”, é o quinto boss do Yoshi Island (SNES), tem até uma música tema no Tetris Attack (SNES). Apesar de ter feito poucas participações em outros jogos, em uma delas foi no Paper Mario (N64), ele ajuda a reforçar o time Yoshi. A pergunta é, como ele pilotaria uma moto se não tem braços?

3 – Diddy Kong

top5mk8-3_v2

Ele já tem sua própria série de corrida, participou dos últimos dois Mario Karts de console e é um chimpanzé com boné! isso mesmo boné. Como que um Koppa Troppa entra e ele não?

2 – Nabbit

top5mk8-2_v2

Na falta de um representante do Wii U, o Nabbit, que usa uma máscara parecida com do Bowser Jr e teve origem no New Super Mario Bros. U, é um dos poucos dessa geração que tem tanto carisma que até conseguiu substituir o Mario em uma DLC . Gostamos tanto dele que está no segundo lugar da nossa lista.

1 – Geno

top5mk8-1_v2

Sim, o personagem que todo mundo pede e que é quase impossível de ver em outro jogo da Nintendo. Geno é o Guerreiro da Star Road, junto ao Mario, Princesa Peach, Bowser e o outro novato Mallow, eles enfrentam o vilão Smithy no Super Mario RPG (SNES). Apesar da aparência de boneco de madeira ele é o personagem mais pé no chão do grupo, toma decisões importantes e guia os outros personagens na jornada.
Ele também é muito requisitado para participar do game Smash Bros, mas nunca conseguiu entrar na lista, nem ao mesmo como troféu.

 E você leitor? Qual personagem gostaria de ver no jogo?

 

Está chegando a hora de acelerar novamente! Em comemoração ao […]

3 thoughts on “Top 5 – Personagens que gostaríamos de ver no próximo Mario Kart”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *