Comic Con Experience vai trazer Tamashii Nations ao Brasil

capa_Tamashii_Nations_brasil

A Comic Con Experience (evento de cultura pop organizado pelo site Omelete) vai trazer, pela primeira vez ao Brasil, o famoso evento de itens colecionáveis Tamashii Nations.

Para você que não percebeu a graça nisso ainda, o Tamashii Nations é um evento organizado pela Bandai onde são exibidos diversos itens de colecionador. Sabe aquelas armaduras em tamanho real dos Cavaleiros do zodíaco? Então, esse tipo de produto é exposto no evento junto de uma infinidade de outros action figures e derivados. Entre os produtos licenciados pela Bandai, e que devem ser mostrados no Brasil, estão séries muito famosas como: Dragon Ball, Sailor Moon, Mario Bros., Alien e Predador.

img_Tamashii_Nations_brasil

A edição brasileiro do Tamashii Nations vai acontecer em uma área dentro da Comic Con Experience e promete ter itens e anúncios exclusivos.

O evento Comic Con Experience acontece em São Paulo, entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Comic Con Experience (evento de cultura pop organizado pelo […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *