Ragnarok Odyssey Ace será lançado no ocidente

capa_ragnarok_Odyssey_Ace

A Sony revelou em seu blog oficial um vídeo exclusivo de Ragnarok Odyssey Ace. A produtora XSEED Games anunciou que o game será lançado no ocidente dia 1 de Abril.

O novo game baseado no popular MMO Ragnarok será lançado na PLAYSTATION Network, para Playstation 3 e PS Vita. No vídeo que você confere abaixo é apresentado um pouco da mecânica, algumas novas dungeons e o multiplayer cross plataforma, onde jogadores do PS3 e do Vita poderão jogar juntos.

Ragnarok Odyssey Ace é uma versão melhorada do game Ragnarok Odyssey lançado em 2012 no Japão e Estados Unidos. Nessa versão aprimorada, além das novidades citadas acima, será possível jogar uma nova história, mostrando acontecimentos posteriores ao jogo oficial. Os jogadores que compraram a versão de 2012 também poderão importar seus saves para esse novo jogo.

O game também terá um edição limitada a venda em lojas, no Vita essa versão virá com um trilha sonora bônus e vai custar $39,99. Já a versão do Ps3 não possui brindes e custará os mesmos 39,99.

12528953395_28cfe887ab_o

12529089313_11bb7dfd38_z

Fonte: Playstation.Blog

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Sony revelou em seu blog oficial um vídeo exclusivo […]

One thought on “Ragnarok Odyssey Ace será lançado no ocidente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *