Dragon Ball Kai: saga Boo estreia em abril no Japão

capa_dragonball_kai_boo

Demorou, mas o que todo mundo aguardava ansiosamente aconteceu, Dragon Ball Kai (remake de 2009) ganhará novos episódios no Japão.

A continuação de Dragon Ball Kai entrará no lugar do anime Toriko, que deve ser encerrado temporariamente em março, e vai ser exibida a partir de 6 de Abril aos domingos de manhã na TV Fuji. Essa nova leva de episódios vai adaptar o arco Majin Boo dos mangás, não deve ter fillers e provavelmente algumas cenas da versão antiga devem refeitas.

Outras informações ainda não foram reveladas, mas não devem demorar para aparecer.

dragon_ball_kai_majin_boo

Dragon Ball é um mangá criado por Akira Toriyama em 1984 e publicado na revista Shonen Jump em 42 volumes, sendo um sucesso absoluto até hoje de vendas em todo o mundo. Mais que um mangá, a marca se tornou uma grande franquia que gera até hoje centenas de produtos licenciados.

E o que eu queria mesmo era um remake de Dragon Ball, a fase do “gokuzinho” é a melhor.

Fonte: Manga News Japon

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Demorou, mas o que todo mundo aguardava ansiosamente aconteceu, Dragon […]

9 thoughts on “Dragon Ball Kai: saga Boo estreia em abril no Japão”

  1. Seria um sonho um remake com esses traços da imagem, ainda mais q as cores n aparentam estar tão “vivas” quanto no Battle of Gods (esse padrão toei de qualidade ta tenso)

  2. Se a proposta do Kai era “enxutar” Dragon Ball, deveria ter acabado no Freeza.
    Imagina só! Começa na saga do Goku criança e vai até o momento em que o Goku derrota o ser mais poderoso do universo. Ia ser foda demais.

    1. Mas o ser mais poderoso do universo e o Buu,alem disso qual seria fazer o remake do DBZ sem todas as partes epicas.Apesar que eu gostaria que fizem o remake do DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *