Novas imagens de Sword Art Online II

capa_novas_imagens_sword_art_online2

A revista Dengeki Bunko Magazine revelou alguns novos designs de personagens de Sword Art Online II.

Nas fotos abaixo é possível ver o visual de Kirito (nesse arco ele possui um visual mais feminino dentro do jogo) e de vários personagens novos, inclusive da personagem Sinon, de cabelo azul, que possui bastante destaque nessa fase. Essa continuação do anime de 2012 vai adaptar o arco Phantom Bullet, onde os personagens principais acabam indo parar em um MMO chamado Gun Gale Online (um jogo focado em armas de fogo).

Na história Kirito é informado que misteriosas mortes do mundo real podem estar associadas a mortes dentro de um jogo chamado Gun Gale. Para tentar ajudar nas investigações sobre essas mortes ele acaba por se registrar no jogo e, a partir disso, começa a se envolver com personagens que podem estar por trás de um grupo de assassinos.

sword_art_online_gungale_img1

sword_art_online_gungale_img2

Sword Art Online é uma light novel do autor Reki Kawahara e se tornou um fenômeno de vendas no Japão, sendo adaptada para anime, games e mangás. A segunda temporada do anime estreia em 2014 em uma data ainda não definida.

Fonte: Yaraon!

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A revista Dengeki Bunko Magazine revelou alguns novos designs de personagens […]

8 thoughts on “Novas imagens de Sword Art Online II”

  1. Qual a justificativa na história, além de fanservice escroto bostudo, do Kirito feminino? É só pq SAO gosta de cagar o pau msm?kkkkkkkk Mas é sério: alguém sabe dizer o por que?

    1. Oi Castelo,

      É por puro fanservice sim, o motivo dele ser mulher é que ao acessar o jogo pela primeira vez acontece umafalha em sua skin e ele acaba entrando no jogo com um char mulher.

      Outro motivo é que jogar como mulher em MMOs é normal, então o autor provavelmente quis mostrar esse outro lado dos jogos online.

          1. Sim, ele continua sendo homem, mas com um avatar andrógeno dentro do game. E realmente na novel está beeem mais faminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *