Edição de colecionador de Bravely Default será lançada no Brasil

capa_bravely_default_collection

Anunciada em um Nintendo Direct do ano passado, a tão aguardada edição de colecionador do game Bravely Default também será vendida no Brasil.

Essa edição especial inclui um livro com artes conceituais, um CD com a soundtrack e 32 cartas para serem usadas com a função de realidade aumentada dentro do game. No brasil esse kit de colecionador vai curtar R$279 reais.

Lembrando que essa versão é a mesma lançada nos EUA, infelizmente, porque a edição europeia, além disso tudo, ainda acompanha uma figure da personagem Agnés. O jogo, feito pela Silicon Studio em conjunto com a Square Enix, promete trazer de volta os bons tempos dos Final Fantasy clássicos.

BravelyDefault_edicao_limitada

Bravely Default será lançado para o portátil Nintendo 3DS no dia 07 de fevereiro (no Brasil o jogo pode acabar chegando um pouco depois).

Fonte: Nintendo World

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Anunciada em um Nintendo Direct do ano passado, a tão […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *