Dragon Ball ilustrado por 50 artistas brasileiros

capa_dragonball_50_ilustradores

Projeto reúne diversas ilustrações de artistas brasileiros em uma bela homenagem aos 30 anos de Dragon Ball.

Foi divulgado hoje a página de “The DRAGON BALL BY 50 BRAZILIAN ILLUSTRATORS PROJECT”, onde cada ilustrador desenhou um personagem de Dragon Ball em comemoração aos 30 anos do mangá em 2014. A ideia do projeto era reunir em uma grande galeria os mais diferentes estilos e traços dos ilustradores brasileiros desenhando aquele que foi um dos mangás/animes que mais marcou o publicou brasileiro até hoje.

Dragon Ball é um mangá criado por Akira Toriyama em 1984 e publicado na revista Shonen Jump em 42 volumes, sendo um sucesso absoluto até hoje de vendas em todo o mundo. Mais que um mangá, a marca se tornou uma grande franquia que gera até hoje centenas de produtos licenciados.

Abaixo separei algumas das ilustrações que mais gostei, mas acesse o link oficial do projeto e confira todas as ilustrações, o pessoal caprichou bastante.

tumblr_mzfc7mC52d1tpbnq3o1_1280

tumblr_mzfe66vOqz1tpbnq3o1_1280

tumblr_mzfehren4E1tpbnq3o1_1280

tumblr_mzfe8iUzhP1tpbnq3o1_1280

tumblr_mzfep8zp9P1tpbnq3o1_1280

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Projeto reúne diversas ilustrações de artistas brasileiros em uma bela […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *