Novas informações e vídeo do game Sword Art Online: Hollow Fragment’s

capa_sword_artonline_psvita

A Bandai Namco divulgou em seu canal no youtube um novo comercial de 15 segundos do aguardado game para PS Vita de Sword Art Online.

Toda a história do game se passará no mundo de Aincrad, onde o jogador poderá explorar mais de 70 cidades e interagir com os personagens dessas cidades. Ao longo da aventura Kirito poderá conhecer e adicionar novos membros ao seu grupo, assim como também poderá aprofundar relacionamentos com seus parceiros (até sair de mão dadas com as garotas para dar um passeio pela cidade será possível).

Comercial:

http://www.youtube.com/watch?v=BbQC0U9nHSk

O jogo contará com as personagens Asuna, Lisbeth, Sílica, Yui, Leafa, Shinon e Strea. Além delas também teremos a personagem Filia, uma misteriosa e habilidosa garota que possui uma espada de formato pouco convencional. Mais informações sobre a garota ainda não foram reveladas, mas ela possui papel importante para a trama do jogo.

No modo “adventure” do game os jogadores terão a opção de criar seus próprios personagens e jogar com até outras oito pessoas on-line para ir em missões na Hollow Area (uma região inexplorada).

Sword Art Online: Hollow Fragment’s será lançado dia 24 de Abril no Japão para PS Vita e custará ¥ 6.170. A trama do game é uma continuação direta de “Sword Art Online: Infinity Moment” para PSP.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Bandai Namco divulgou em seu canal no youtube um […]

One thought on “Novas informações e vídeo do game Sword Art Online: Hollow Fragment’s”

  1. HAhaHA, parei pra ver uns gameplays, parece que misturaram Eroge com RPG de luta (bem, SAO é praticamente isso, então faz sentido).

    Sei consigo julgar muito através de gameplays, mas se saísse pra 3DS eu provavelmente compraria pra ver qualéqueé. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *