Novidades sobre a segunda temporada de Silver Spoon

capa_second_season_silver_spoon

O site oficial do anime Silver Spoon divulgou um comercial de 30 segundos com cenas da segunda temporada.

Apesar de breve o vídeo faz um bom compilado de algumas situações que os personagens passarão na próxima temporada. Durante esse teaser também é possível ouvir a nova música de abertura intitulada “Life” que é cantada pelo grupo Fujifabric.

Confira o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=tofj9xlpy_k

Silver Spoon continua sendo produzido pela A-1 Pictures e apesar de ter mudado o diretor (saiu Tomohiko Ito e entrou Kotomi Deai) o restante da equipe da primeira temporada volta para essa segunda leva de episódios. Incluindo o roteirista Taku Kishimoto que também escreveu o excelente Usagi Drop.

A nova temporada estreia dia 9 de janeiro de 2014 na TV Fuji.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O site oficial do anime Silver Spoon divulgou um comercial […]

2 thoughts on “Novidades sobre a segunda temporada de Silver Spoon”

  1. Só espero que a mudança de Diretor, não cause uma grande mudança no ritmo da série. Ela estava perfeita. São poucos os slice-of-life que me cativam, como foi com silver spoon. É um gênero muito fácil de se errar a mão, deixando tudo massante demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *