Novidades sobre o novo filme de Cavaleiros do Zodíaco

capa_cavaleiros_filme_cg

O site oficial do novo filme de Cavaleiros dos Zodíaco está no ar e com ele algumas novas informações foram reveladas.

Saint Seiya: Legend of Sanctuary é o nome desse novo longa-metragem e ele realmente vai ser todo feito em computação gráfica. O filme vai adaptar o primeiro grande arco do mangá que conta a história das 12 casas dos cavaleiros de ouro (Saga Santuário) e deve ser lançado no verão de 2014 no Japão.

No site oficial ainda é possível ver uma primeira arte do filme com os quatro cavaleiros de bronze (imagem que utilizei no topo dessa notícia) e uma frase “A Lenda Seiya Começa Aqui”. A direção ficou por conta de Keiichi Satou (Tiger & Bunny) e o roteiro está nas mãos de Tomohiro Suzuki com supervisão do próprio autor do mangá Masami Kurumada.

Com o sucesso do novo filme de Dragon Ball nos cinemas brasileiros não será estranho o filme chegar ao Brasil pouco após seu lançamento no Japão, vamos torcer para que as distribuidoras fiquem antenadas para isso.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O site oficial do novo filme de Cavaleiros dos Zodíaco […]

3 thoughts on “Novidades sobre o novo filme de Cavaleiros do Zodíaco”

  1. *BOCEJO*
    a batalha das 12 Casas do Zodíaco esta pau á pau com o Show do Roberto Carlos,no quesito Repetição e Re-uso.
    *BOCEJO*
    de qualquer maneira,não irei assistir,não tenho interesse em assistir um filme de 1 hora e meia ao qual eu já sei de cor e salteado o que vai acontecer nas próximas cenas.

  2. se eu não me enganei na interpretação vai ser
    uma adaptação das 12 casas p/filme…
    na boa…
    CHEGAAA DE 12 CASAS..
    tem tantas historias p/contar affffs kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *