Game Dragon Ball Z: Battle of Z ganha trailer em português

capa_dragonball_battle_z

A Bandai Namco divulgou em seu canal oficial no youtube o trailer do game Dragon Ball Z: Battle of Z com legendas em português.

Entre as novidades anunciadas no vídeo estão o novo modo cooperativo para até 4 jogadores, o goku no modo super saiyajin god e os vilões do filme “A Batalha dos Deus” como personagens jogáveis.  Fico realmente feliz de vez que mesmo games japoneses estão começando a chegar mais rápido aqui no Brasil,  para vocês terem uma ideia Dragon Ball Z: Battle of Z ainda nem foi lançado no Japão.

Confira o trailer abaixo e veja que o game tem bastante potencial. Repare também na narração aos moldes dos comerciais das facas guinsu na extinta TV Manchete, hehehe. Que feio Bandai Namco poderiam ter caprichado um pouquinho mais no trailer em português!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wljZTOhtJjA

Esse será o primeiro jogo da franquia de Akira Toriyama a ser lançado com legendas em português do Brasil e seu lançamento acontece dia 28 de janeiro de 2014. Dragon Ball Z: Battle of Z terá versões para PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Bandai Namco divulgou em seu canal oficial no youtube […]

One thought on “Game Dragon Ball Z: Battle of Z ganha trailer em português”

  1. Fico muito feliz por ter o jogo no Brasil tão rápido e ainda com um comercial em portugues (bem raro, isso).
    No entanto… que… tosco. Com certeza é um dos piores comerciais que vi nos ultimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *