Trailer do game Shingeki no Kyojin para 3DS

capa_shingeki_trailer_3ds

Começou a passar na TV japonesa o primeiro trailer do game de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) para o portátil Nintendo 3DS.

Em Shingeki no Kyojin – Jinrui Saigo no Tsubasa (A última asa da humanidade) o jogador irá controlar Eren e Mikasa recriando todas as principais histórias e batalhas do anime/mangá (outros personagens como Levi poderão ser desbloqueados no decorrer do game). Um dos modos de gameplay do jogo será salvar soldados capturados por titãs antes que os mesmos sejam devorados, para isso o jogador poderá cortar braços e personagens dos monstros colossais.

A Spike Chunsoft, desenvolvedora do game, confirmou o lançamento para o dia 05 de Dezembro de 2013 no Japão.

Confira o Trailer:

Na história do mangá a humanidade foi subjugada por seres gigantescos conhecidos como Titãs e passou a viver escondida atrás de muralhas. Após mais de 100 anos de paz acompanhamos os jovens Eren, Mikasa e Armin tendo que enfrentar a volta desses seres gigantescos que por algum motivo desconhecido destroem as muralhas e atacam os seres humanos.

O mangá será lançado no Brasil pela editora Panini em Novembro.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Começou a passar na TV japonesa o primeiro trailer do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *