Episódio final de Shingeki no Kyojin será exibido nos cinemas

ultimo_shingeki_cinema

O site oficial do anime de Shingeki no Kyojin anunciou que o último episódio do anime será exibido nos cinemas japoneses.

Ao todo serão 16 salas de cinema da cidade de Tóquio que contarão com o evento “Attack on Theater” que acontece no dia 28 de Setembro a partir das 20h30. Além de exibir o 25° episódio que é o ultimo dessa temporada (provavelmente o anime deve ganhar uma continuação) o evento contará com a participação da equipe de produção do estúdio Wit e também com vários dubladores.

Uma pena que esse tipo de evento fique restrito apenas ao Japão, inveja da galera que poderá acompanhar o episódio direto de uma sala cinema onde tudo fica mais emocionante e toma proporções épicas.

titulo_attack_on_theater

Para mais informações sobre o evento foi criada uma página especial (com conteúdo todo em japonês é claro), então se você se garante no idioma é só clicar aqui: http://special.canime.jp/shingeki/ticket/last-ep/

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O site oficial do anime de Shingeki no Kyojin anunciou […]

6 thoughts on “Episódio final de Shingeki no Kyojin será exibido nos cinemas”

  1. Tipo, se esse ep vai sair nos cinemas então ele não vai sair na TV [e logo nós não poderemos assistir (a não ser quando sair em BD)]?

  2. Eu acho que para haver uma 2ª temporada vamos ter que esperar mais ou menos 1 ano, uma vez que quando chegar ao final desta temporada não deverão sobrar capítulos suficientes para fazer um temporada completa (2 cours).

  3. Ah sim, com certeza! 2° Temporada de SnK há de ser uma meta na vida deles.
    E não fico invejado com eles, eles são o povo mais protecionista que conheço, exclusividade lá não é novidade.

    1. Sim, mas não é só dinheiro. Com uma história dessas será genial assistir no cinema. Eu gostaria de ver até um filme alá Final Fantasy, seria fántastico. Diferente de SAO, o anime de Shingeki não é apenas ‘vibe’, tem qualidade, esse é o diferencial. 😀 Mas isso não muda o fato de eles estarem tentando lucrar o máximo, realmente…

      1. Ainda tem o live-action pra ano que vem, só não sei se passará nos cinemas. E nesse ponto, ao meu ver eles estão certíssimos, tem que aproveitar enquanto podem mesmo, só não gosto quando autores “inventam” histórias nada relevantes à original, aí já é pirataria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *