Novo trailer de “The Wolf Children Ame and Yuki” do diretor Mamoru Hosoda

Novo filme de Mamoru Hosoda. Trailer de The Wolf Children Ame and Yuki

A estreia do filme está cada vez mais próxima lá no Japão, então nada melhor do que aguçar um pouco mais a vontade da galera né.

O canal NTV disponibilizou em sua conta no youtube um novo trailer de Ookami Kodomo no Ame to Yuki (em inglês The Wolf Children Ame and Yuki), esse é o atual projeto do diretor Mamoru Hosoda que passou a ser cultuado após fazer duas belíssimas animações chamadas The Girl Who Leapt Through Time e Summer Wars.

A história segue os passos de uma jovem mãe que teve um relacionamento com um homem-lobo e que após o sumiço do mesmo precisa se reerguer em meio a um mundo que talvez não aceite bem os seus filhos meio-homem e meio-lobo. Com medo da rejeição ela parte para viver em um local afastado, longe da cidade, onde poderá ter uma vida tranquila.

O filme produzido pela MADHOUSE e o estúdio de Hosoda (Studio Chizu) terá uma pré-estreia no Ciné Cité Les Halles em Paris no dia 25 de Junho e sua estreia oficial é no dia 21 de Julho nos cinemas japoneses.

Uma pena que até o filme chegar a americana latina demore tanto e que seja por vias não oficiais. O jeito é torcer para que a Mostra de Cinema de São Paulo, o Festival do Rio ou algum outro festival de cinema do Brasil traga essa animação.

 

A estreia do filme está cada vez mais próxima lá […]

One thought on “Novo trailer de “The Wolf Children Ame and Yuki” do diretor Mamoru Hosoda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *