Novidades: Shin Sangoku Musou Next, Saint Seiya Senki e One Piece Kaizoku Musou

Primeiro vamos as novidades do jogo Saint Seiya Senki ou em bom português Cavaleiros do Zodíaco Crônicas. Ele é produzido pela Bandai Namco para o console PS3 e será lançado dia 23 de Novembro deste ano no Japão.

Uma edição de colecionador chamada de Gold Wing (a caixa dessa edição é no formato da caixa da armadura de sagitário) está sendo preparada e já está em pré-venda em alguns sites especializados. Alguns itens que virão com essa versão do jogo serão: figure do Seiya com a armadura dourada de Pegasus, código para usar a armadura dourada dentro jogo, código para o tema da PSN do jogo.

Veja o novo trailer que saiu do jogo.

 

Outro jogo que deve ser lançado ainda esse ano é o Shin Sangoku Musou NEXT que está sendo produzido pela produtora Omega Force da Koei Tecmo. Ele está sendo desenvolvido para o PS Vita e virá com alguns extras. Além disso vai ter partidas multiplayer online e vai utilizar a câmera do novo portátil da Sony.

 

O ultimo jogo a falarmos hoje é o, não menos importante, One Piece: Kaizoku Musou que traduzindo seria algo como One Piece: Guerreiros Piratas (yar!). Outro jogo que está sendo produzido pela Omega Force em conjunto das empresas Koei Tecmo e Bandai Namco para PS3. Ainda não tem data de lançamento.

O estilo de jogo vai ser parecido com o de Shin Sangoku Musou (Dynasty Warriors), mas com os personagens do One Piece.

 

Primeiro vamos as novidades do jogo Saint Seiya Senki ou […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *