Novidades em breve!

E ai pessoal, blz? Esse mês de Maio foi meio conturbado, não deu para publicar quase nada no youtube, muita coisa para organizar, pensar, mas foi necessário para os próximos projetos que teremos em frente.

O site inicialmente contava com as publicações do canal do youtube, com os gameplays publicados semanalmente. De vez em quando eu arriscava um artigo aqui, outro ali, mas quero que isso seja constante. Gosto de escrever e quero praticar mais, portanto, vou trazer mais as minhas opiniões sobre os games por aqui. Ainda estou pensando no formato que ficaria mais interessante, se faço em forma de review, como no caso de Infamous Second Son ou opiniões curtas. Tudo depende do tempo que vou gastar para concluir o texto, acabo demorando demais para escrever uma review, então os textos podem ser algo esporádico. Não sei.

TWITCHUma nova fase para o site é a vinda dos conteúdos pelo Twitch TV, um serviço de Streaming de vídeos ao vivo. Com a vinda do PS4 para o QG do Kaneda tudo ficou mais fácil. O sistema de compartilhamento das partidas pelo console ficou rápido e simples de jogar ao vivo com vocês. Fiz dois testes na semana passada. O primeiro vídeo com o lindo RPG da Ubisoft, Child of Light, que fiquei apaixonado assim que peguei no controle. A segunda live ficou por conta do poético Transistor, da SuperGiant Games.

Os testes iniciais foram muito bem sucedidos, para a minha surpresa, tive 80 visualizações no total. Para um canal iniciante, estou muito feliz. Pretendo fazer uma live todo final de semana, pelo menos.

Existe mais um projeto que ainda está em andamento. Queria poder contar mais detalhes, mas se tudo der certo, no início do mês de julho estará no ar. É uma coisa que sempre quis fazer e estou reunindo uma equipe para colocar no ar. Já estamos nos organizando a meses, planejando todos os passos e reunindo mais pessoas capacitadas. Espero que gostem do resultado.

Para acompanhar as novidades, sigam nossa página no facebook, nossos canais no youtube e agora no Twitch TV. Se quiserem conversar, tem o Twitter ou deixem nos comentários suas opiniões. Sugestões são bem-vindas, claro! Eu gostaria de trazer muito mais material, mas faço o que posso com o tempo disponível. Com as coisas girando da forma que planejei, acredito que conseguiremos cada vez mais conteúdo para o site.

Obrigado pelo apoio de todos! Grande abraço!

Nossa Avaliação
Avaliação dos leitores
[Total: 0 Média: 0]