Antes Tarde do que Nunca: Terceiro filme de Nanoha estreia em 2017

O verão japonês será mágico

Inicialmente anunciado em 2013 como Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection, o terceiro filme para os cinemas de Lyrical Nanoha, finalmente ganhou uma data de estreia e agora se chamará, apenas, Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection.

Pelo menos é o que diz o mais recente trailer divulgado no site oficial da franquia. A série de filmes produzidos pelo estúdio Seven Arcs, o mesmo dos animes exibidos na TV, começou em 2010 e reconta toda a história da série clássica de Nanoha desde a infância da personagem principal até a consolidação de Nanoha Takamachi como uma verdadeira mahou shoujo defensora da paz e da justiça!

Acreditava-se que, como o primeiro filme contou a história da primeira temporada do anime, e o segundo filme a história da segunda temporada, o terceiro filme teria como foco a temporada StrikerS, exibida em 2007. Porém, a produção decidiu por fazer uma história totalmente original neste terceiro filme, não relacionada às séries de TV, mas mantendo todas as personagens clássicas.

Nenhum detalhe adicional foi revelado, tendo a produção se limitado a informar que o novo filme estreia no verão japonês, período que corresponde aos meses entre final de junho e setembro de 2017.

Até lá, podemos ir aproveitando a nova temporada de Nanoha ViVid, “ViVid Strike!”, que estreou nesta temporada (Outono / 2016) e que deve estar o mais puro file mignon com chantili de tão maravilhosa.

Assim que mais detalhes forem saindo do filme, podem ter certeza que postarei por aqui, assim como informações sobre possíveis singles tanto da Mizuki Nana (seiyuu da Fate Testarossa) quanto da Yui Horie (seiyuu da Nanoha Takamachi). Estou bem animado pra esse filme, principalmente depois que anunciaram que ele será uma história nova totalmente original.

AGORA SIM, MEU POVO! SÓ VAMO, FI!

Fonte: Anime News Network

O verão japonês será mágico Inicialmente anunciado em 2013 como […]

Deixe uma resposta