Anime de Full Metal Panic! IV estreia em 2017!

Finalmente, finalmente!

Depois de um ano sem notícias da já anunciada nova temporada de Full Metal Panic!, finalmente informações sobre o novo anime foram divulgadas e, apesar do prazo longo, acredito que já dá pra ficar animado, né?

Durante um evento especial realizado no último sábado, 22 de outubro de 2016, foi anunciado que a aguardadíssima nova temporada de Full Metal Panic! Se chamará Full Metal Panic! IV e tem previsão para estrear na próxima temporada de outono no Japão (primavera brasileira), lá pelo mes de outubro de 2017.

A Produção

A direção do novo anime ficará a cargo de Katsuichi Nakayama (planetariam) e o o roteiro será de inteira responsabilidade do mito, da lenda, do maravilhoso Shouji Gatoh, o autor original das light-novels de FMP! Osamu Horiuchi, que já havia trabalhado como character designer da série em Full Metal Panic! e Full Metal Panic: The Second Raid voltará a emprestar seu traço para a produção, além de ser o diretor de animação na nova série.

Você Sabia? O Mithril se chama assim por causa de Full Metal Panic!

E como Full Metal Panic! É um anime bélico, os responsáveis pelo design das armas e dos robôs também são muito importantes. Takeshi Yoshioka desenhará as armas do anime e Kanetake Ebikawa além de Toshiaki Ihara, ficarão responsáveis pelo design dos mechas. O diretor de tudo que envolve mecânica na série será Takuya Matsumura.

Os Seiyuus

Durante o evento de sábado, Tomokazu Seki, seiyuu do Sousuke Sagara e Satsuki Yukino, seiyuu da Kaname Chidori, além da (Nogami) Yukana, seiyuu da Tessa Testarossa, e o próprio Shouji Gatoh apareceram no palco para anunciar as novidades, o que significa que o elenco original da série permanecerá e eu to muito feliz com isso, vocês não fazem ideia do quanto!

É um feito e tanto manter o elenco principal numa série que estreou pela primeira vez há 14 anos!

Além do anime, foi anunciado também que a sexta light-novel de FMP, Odoru Very Merry Christmas, lançada em 2003, ganhará um audio-drama. No mesmo evento, foram divulgadas imagens anunciando o novo anime e também uma imagem promocional deste audio-drama da sexta novel.

A Série

Ainda não conhece Full Metal Panic! ou gostaria de saber mais informações sobre a série? O Mithril tem posts especiais sobre cada uma das temporadas do anime, que já passou por estúdios como o Gonzo e o Kyoto Animation, bem no início de suas atividades!

FMP! Review Especial 1: Full Metal Panic!
FMP! Review Especial 2: Full Metal Panic? Fumoffu!
FMP! Review Especial 3: Full Metal Panic: The Second Raid

Agora é aguardar 1 ano até que o novo anime estreie para que o surto seja livre e a industria dos anime seja salva!

Fonte: Anime News Network

Finalmente, finalmente! Depois de um ano sem notícias da já […]

One thought on “Anime de Full Metal Panic! IV estreia em 2017!”

Deixe uma resposta