Mizuki Nana anuncia novo álbum e nova turnê nacional!

Novo álbum será lançado em dezembro.

Pegando todos de surpresa, durante o show da turnê LIVE PARK realizada no Hanshin Koshien Stadium, um dos estádios mais importantes para o baseball universitário japonês, a Mizuki Nana anunciou um novo álbum, o décimo segundo de sua carreira

Ainda sem nome definido, o novo álbum da seiyuu mais incrível do Japão está previsto para ser lançado no dia 21 de dezembro de 2016 e incluirá a música STARTING NOW!, single lançado no último mês de julho.

A diferença deste álbum para os anteriores é o fato de que ele será lançado 1 ano após Nana lançar seu último álbum, SMASHING ANTHEMS, em novembro de 2015. Tendo lançado apenas 1 single desde então, o novo álbum previsto para este ano terá praticamente todas as músicas inéditas, o que é maravilhoso se você pensar que normalmente a Nana lança novos álbuns em periodos que vão de 1 ano e meio a dois anos.

Além de “STARTING NOW!”, duas novas músicas já foram anunciadas para o novo álbum: “UNLIMITED BEAT!”, tema do jogo mobile Senki Zesshou Symphogear XD Unlimited e “STAND UP!”, uma nova música original que — provavelmente — será a música de divulgação do álbum, além do tema de Symphogear.

Nova turnê nacional também foi anunciada

Como se não bastasse o novo álbum, a Nana fez questão de informar que já no começo de 2017 fará uma turnê nacional que começará no dia 7 de janeiro no Nippon Gaishi Hall, em Nagoya e terminará no dia 12 de março no Saitama Super Arena, em Saitama. A turnê terá ao todo 14 apresentações e outras localidades serão anunciadas nas próximas semanas, assim como o nome da turnê.

É bom demais ver como a carreira da Nana foi se consolidando durante os últimos anos chegando até seu ápice no primeiro show no Tokyo Dome e se mantendo constante até hoje. Que venham muito mais shows, singles, álbuns e lançamentos para alegria dos fãs dessa linda! VEM GENTE, É MUITO SURTO E ALEGRIA! ♥

Fonte: NANA PARTY

Novo álbum será lançado em dezembro. Pegando todos de surpresa, durante […]

Deixe uma resposta