The King of Fighters ganhará novo anime e filme Live-Action

Anime deve sair ainda em 2016

Olá pessoas, como estão?
No dia 7 de janeiro de 2016, a empresa chinesa Ledo Millennium, que em agosto de 2015 adquiriu a SNK Playmore por 63.5 milhões de dólares, anunciou que está planejando adaptar The King of Fighters para animação ainda este ano e que um filme Live-Action também está nos planos da empresa para a franquia.

Nenhum detalhe adicional foi anunciado, como data de estréia exata do anime ou estúdio que estará envolvido na produção, sendo que a empresa se limitou a dizer que a série deve ir ao ar ainda no primeiro trimestre de 2016. O filme Live-Action, por sua vez, não tem nenhuma previsão de estréia e muito menos se ele será uma produção chinesa ou sino-japonesa. Nos próximos meses, com a aproximação do novo jogo de KOF, novas informações devem ser divulgadas.

another day

A série The King of Fighters já havia ganhado um anime em ONA (Animação Original para a Internet em inglês) entre os anos de 2005 e 2006, produzido pela Production I.G. como parte da divulgação do jogo The King of Fighters: Maximum Impact para Playstation 2. O anime tem apenas 4 episódios e deixou muita gente com esperança de que uma série animada de verdade seria feita, o que não se concretizou.

Voltando aos anos 90, a série Fatal Fury, também da SNK, teve três filmes em animação lançados entre os anos de 1992 e 1994 e fizeram um relativo sucesso entre os amantes da série.

fatalfuryvideocast-imagem01

Já em questão de Live-Action, KOF ganhou um filme americano em 2010 dirigido por Gordon Chan que foi um total fracasso tendo custado 12 milhões e arrecadado apenas 2 milhões de bilheteria.

Será que dessa vez o anime e o Live-Action de KOF finalmente irão pra frente? O anime eu até acredito que sim, mas o Live-Action pra mim será mais uma bomba que só vai manchar ainda mais a imagem da SNK. Espero queimar a ligua (ou estar certo, o provavelmente irá acontecer).

Fontes: Kitakubu e games.qq

Anime deve sair ainda em 2016 Olá pessoas, como estão? […]

2 thoughts on “The King of Fighters ganhará novo anime e filme Live-Action”

Deixe uma resposta