OK Go e Perfume fazem tema para o anime SUSHI POLICE!

Anime estréia nesta temporada

Olá pessoas, como estão?
Foi anunciado na última madrugada (manhã no Japão) que a banda norte-americana OK Go fará uma colaboração com o trio de electropop mais famoso do Japão, o Perfume! A música, chamada “I Don’t Understand You”, será tema do anime SUSHI POLICE, que estréia no próximo dia 7 de janeiro de 2016 (quinta-feira).

Ainda não sabe que animes assistir nesta temporada? Veja o Guia da Nova Temporada de Animes no Gyabbo!

Nenhuma informação sobre lançamento de single foi anunciada, o que leva a crer que a música estará inclusa no novo álbum das Perfume, previsto para ser lançado na primavera de 2016 lá no Japão (outono aqui no Brasil), sem data confirmada.

news_header_OKGo_Perfume

Foto de 2014 com os dois grupos juntos na gravação do clipe de “I Won’t Let You Down”

As Perfume e o OK Go nos últimos tempos tem feito algumas aparições juntos sendo que as Perfume inclusive já foram aos EUA para assistir a um show do OK Go. Em 2014, no clipe da música “I Won’t Let You Down” que foi filmado no estúdio “Longwood Station” em Tóquio, as Perfume fazem uma pequena aparição no começo do clipe. Já em 2015, no clipe da música “Pick me Up!” das Perfume, foi a vez do OK Go fazer uma aparição, também no começo do clipe. Ambos os vídeos você confere a seguir.

SUSHI POLICE, o anime que terá como tema a música “I Don’t Understand You”, fala sobre uma organização criada pelo governo japonês com o intuito de preservar a cultura da comida japonesa ao redor do mundo, principalmente do sushi, o prato da culinária japonesa mais conhecido mundialmente e que é comumente alterado para satisfazer o paladar local. O anime será uma série com episódios de apenas 5 minutos a ser transmitido da rede de televisão TOKYO MX.

Fonte: Arama Japan

Anime estréia nesta temporada Olá pessoas, como estão? Foi anunciado […]

Deixe uma resposta