NANA MIZUKI LIVE ADVENTURE: O novo Blu-ray/DVD da Mizuki Nana

Lançamento do show no Seibu Dome

Olá pessoas, como estão?
Janeiro é um mês muito bom para quem é fã da Mizuki Nana. Além de ser aniversário da cantora no dia 21 de janeiro, a King Records, gravadora da Nana, costuma lançar alguma coisa comemorativa para a data, ou até mesmo organizar um show especial perto do dia 21.

Este ano, o show que normalmente acontece em janeiro foi transferido para o mês de abril por um motivo muito especial: Nos dias 9 e 10 de abril de 2016 a Nana voltará a fazer shows no Tokyo Dome, o mais importante palco de shows do Japão em duas apresentações que com certeza virarão DVDs e Blu-rays no final do ano! Em 2011 a Nana já havia feito um super show no Tokyo Dome como parte da sua turnê LIVE CASTLE e este ano, 5 anos depois, voltará ao templo da música japonesa!

Para não deixar o aniversário da Nana passar em branco, foi decidido que o último show da sua turne LIVE ADVENTURE 2015, realizada entre os meses de julho e setembro do ano passado, seria lançado em DVD e Blu-ray exatamente no dia do aniversário da Nana, 21 de janeiro de 2016.

Tanto o DVD quanto o Blu-ray sairão por 6.900 ienes (cerca de R$ 233) sendo que o DVD terá 3 discos (2 com o show e 1 extra) e o Blu-ray terá 2 discos (1 com o show e 1 extra), além deste vir em um box especial em digipak. O canal oficial da Nana no Youtube fez upload de um digest do show que você confere a seguir.

Abaixo você confere as capas tanto do DVD quanto do Blu-ray, seguido da tracklist de ambos os lançamentos e todos os extras inclusos.

NANA MIZUKI LIVE ADVENTURE – DVD

DVD

NANA MIZUKI LIVE ADVENTURE – BLU-RAY

BD

Lançamento do show no Seibu Dome Olá pessoas, como estão? […]

Deixe uma resposta