SMASHING ANTHEMS, o novo álbum da Mizuki Nana!

Novo álbum trás músicas de Symphogear GX e Nanoha ViVid

Previsto para ser lançado no próximo dia 11 de novembro de 2015 (quarta-feira), o 11º álbum da Mizuki Nana se chamará SMASHING ANTHEMS e terá ao todo quinze músicas. No álbum estão inclusos os singles “Kindam no Resistence”, tema de abertura do anime Cross Ange, “Eden”, “Angel Blossom”, tema de abertura de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid e “Exterminate”, tema de abertura de Symphogear GX. Fora esses quatro singles, serão mais onze músicas inéditas, sendo que das quinze músicas presentes no álbum, seis delas tem letras da própria Nana.

Com o preço estimado de 3.600 ienes (cerca de R$ 113,00 na cotação atual) nas versões limitadas e 2.800 ienes (R$ 88,00, aproximadamente) na versão regular, o álbum virá em três versões: Limitada com CD + Blu-ray, Limitada com CD + DVD e Regular com apenas o CD. Tanto o DVD quanto o Blu-ray virão com com performances especiais nunca antes vistas em shows da Nana dos anos de 2002 até 2005, além de um Making of do ensaio das fotos para as capas e o conteúdo do livreto presente no álbum. Abaixo você confere cada uma das capas e o setlist:

SMASHING ANTHEMS
Mizuki Nana – 11th Album

[Limited Edition] CD + Blu-ray
KICS-93297
LEBD

[Limited Edition] CD + DVD
KICS-93298
LEDVD

[Regular Edition] CD Only
KICS-3297
RE

setlist

Para promover o novo album, foi lançado no último domingo o PV de SUPER☆MAN, terceira faixa do álbum e que tem um tom bem divertido e super catch que lembra músicas como DISCOTHEQUE e Lovely Fruit, grandes sucessos da Nana.

Agora é esperar até semana que vem para ouvir mais um álbum da Nana! Estou super animado para mais um lançamento dela e tenho certeza que este álbum será tão incrível quanto os anteriores! VEM GENTE, VAI TER SUPER☆SURTO!

Novo álbum trás músicas de Symphogear GX e Nanoha ViVid […]

Deixe uma resposta