SNK/Playmore anuncia novo The King of Fighters (KOF XIV) exclusivo para Playstation 4

Olá pessoas, como estão?
Hoje tinha tudo para ser mais uma terça-feira normal, até que logo pela manhã a SNK/Playmore anunciou um novo KOF exclusivo de PS4. Confira todos os detalhes a seguir!

THE KING OF FIGHTERS XIV (KOF XIV) é o nome do novo game da franquia de KOF que segundo a SNK/Playmore será lançado em 2016. O jogo será exclusivo do Playstation 4 e pelo o que podemos ver no teaser trailer disponível no site oficial do game, será totalmente em 3D e mesclará o visual já visto em KOF: Maximum Impact com a jogabilidade de outros jogos em 2D da franquia. Nenhuma informação adicional foi anunciada, tendo a empresa se limitado a apenas divulgar estas informações.

O teaser trailer de lançamento você confere a seguir:

Pois bem, um novo jogo de KOF é sempre bem-vindo. Depois de lançar KOF XIII em 2010, a SNK se voltou totalmente para as plataformas móveis, lançando diversos jogos de suas franquias mais famosas para Android e iOS. Depois de tanto tempo eles voltam com um jogo para consoles de mesa de KOF, mas será que é isso o que todos queriam?

Kyo Kusanagi. O protagonista de KOF desde o primeiro jogo está COMPLETAMENTE diferente de tudo o que já vimos até então. O visual dele não lembra em nada o personagem, a não ser pela sua roupa branca e claro, suas chamas. No site o que é mostrado não tem nenhuma ligação com arcos anteriores da série (no caso, o Arco de Ash, que terminou no KOF XIII) então a série poderá ser algo totalmente paralelo ao enredo principal da franquia ou a tentativa de um novo arco que, com certeza, terá o Kyo como personagem principal.

KYO

Claro que tudo isso são suposições e só saberemos claramente o que a SNK/Playmore está aprontando para a série quando novas informações forem lançadas. Eu confeso que não estou muito animado, principalmente depois de ver o Kyo tão desconfigurado. Será que um novo KOF tão diferente dos anteriores é o que precisamos no momento? Só o tempo dirá!

Olá pessoas, como estão? Hoje tinha tudo para ser mais […]

4 thoughts on “SNK/Playmore anuncia novo The King of Fighters (KOF XIV) exclusivo para Playstation 4”

  1. Por mais que eu esteja animado pela volta de KOF, nada do que foi mostrado até agora conseguiu me empolgar de verdade. O jeito é aguardar novas informações e torcer para que o jogo seja bom.

  2. O Melhor KOF foi o 2002 na minha opinião gostei um pouco do XIII pelos personagens ficarem mais bem definidos e mais polidos com exceção do Ralf , Clark e Mai que fizeram eles ficarem estranhos (deformados) rsrs

  3. sinceramente as melhores KOF’s sem duvida foram a 95, 97, 98, e a 2002 kof XIII me empolgou bastante e gostei muito pensei que eles viriam ainda melhor a kof XIV mais esta decepcionante caio de nível mais uma vez, mais um jogo de criança sem nenhuma emoção de combate

Deixe uma resposta