Momoiro Clover Z lança o clipe de “Z NO CHIKAI”, tema do novo filme de Dragon Ball Z!

Olá pessoas, como estão?
Há alguns dias foi lançado finalmente o PV (ou MV, ou clipe se preferir) da nova música do Momoiro Clover Z, “Z no Chikai”, tema do novo filme de Dragon Ball Z e você confere tudo aqui no Mithril!

O single, previsto para ser lançado no dia 29 de abril de 2015, terá duas versões: Limitada e Regular. A versão Limitada (chamada de “Type F”), além das músicas “Z no Chikai” e “Romantic Kongara Galleru”, virá também com um cover de “CHA-LA HEAD-CHA-LA” além de um Blu-ray com o PV de “Z no Chikai”. A versão Regular (chamada de “Type Z”) terá apenas as duas primeiras músicas e ambos terão todas as músicas em versão Karaokê.

Abaixo você confere o clipe super divertido das meninas, que mais uma vez, mostram que tem força para lançar mais um single de série famosa. Ano passado as Momoclo já haviam lançado o single com o tema de abertura de Sailor Moon Crystal.

Eu adorei as referências do PV! Tem elementos vários momentos da série, principalmente com relação à abetura clássica de DBZ e até à abertura de Dragon Ball (do Goku pequeno). A caracterização está ótima! FORA ESSA BATERIA MATADORA HEIN, VISH! Eu achei digno demais! A versão completa sai apenas com o lançamento do single, então é provável que a gente só veja esta versão nos próximos dias. Se eu conseguí-la, podem ter certeza que irei fazer upload neste mesmo post!

O filme “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza” foi lançado no Japão no dia 18 de abril e alcançou enorme sucesso por lá. Aqui no Brasil o filme já mudou de data duas vezes: Inicialmente previsto para estrear ainda em abril, o filme foi adiado para o dia 8 de outubro e depois adiantado para 18 de junho. Quem está trazendo o filme é a Fox Film do Brasil, que inclusive já divulgou o poster da versão brasileira.

13

Ainda há uma incerteza quanto à dublagem do filme aqui no Brasil e se serão usados os dublares originais, mas de qualquer forma estou super ansioso para a estréia do longa no meio do ano!

Olá pessoas, como estão? Há alguns dias foi lançado finalmente o […]

Deixe uma resposta