BOOM! Cantora YUI anuncia gravidez e casamento!

Olá pessoas, como estão?
Hoje o mundo da j-music acordou com uma notícia um tanto quanto bombástica. A cantora YUI, que há tempos se afastou de atividades musicais mais sérias por sofrer de crises de pânico, anunciou hoje notícias que deixarão os fãs de cabelo em pé! Confira todos os detalhes a seguir!

Segundo o site Arama Japan!, por meio de um post no blog de sua atual banda FLOWER FLOWER, YUI, conhecida por ter muitas músicas famosas ao longo de sua carreira e também por ter um estilo bem característico, mandou o aviso: Está gravida e está casada! Segundo a cantora, o seu marido não faz parte do showbiz japonês e fora isso, não deu nenhum detalhe mais profundo sobre há quanto tempo está casada ou muito menos está grávida. Provavelmente o anúncio foi feito para que, com o passar do tempo, a mídia não começasse a buscar histórias sobre sua vida pessoal, já que a gravidez, levando em conta que ela ainda faz pequenos shows, seria evidente.

Tendo debutado em 2005 e dona de uma carreira que cresceu exponencialmente, desde 2008 sua vida profissional foi de idas e vindas. Naquele ano YUI já havia anunciado um pequenos hiatus para cuidar de sua vida pessoal. 1 ano depois ela voltaria para então lançar um de seus singles mais bem sucedidos, “again”, que fora tema de abertura do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood, e desde então ela continuou lançando singles e álbuns até que em 2013 YUI decidiu parar a sua carreira como solista por motivos que até então as pessoas desconheciam. Pouco tempo depois foi divulgado que a cantora sofria de crise de pânico e que estava em tratamento. Talvez como parte de sua “terapia” e também por não conseguir se manter longe da música por muito tempo, em 2014 a cantora apareceu totalmente mudada, com os cabelos curtos e loiros, a frente de sua nova banda, FLOWER FLOWER, que não é tão mainstream como era sua carreira solo e costuma tocar em lugares menores.

hqdefault

Seguindo exemplos de famosos como Akanishi Jin e Kuroki Meisa, que anunciaram casamento já com a atriz/modelo grávida, YUI veio com esta notícia tomando de assalto o coração de todos os seus fãs. Eu acho que YUI merece o melhor sempre e fico feliz demais que mesmo com as crises, ela esteja em uma fase de sua vida mais tranquila e que possa cuidar de si mesma muito melhor. Felicidades aos dois e ao super filho que está por vir! \o/

Fonte: Arama Japan!

Olá pessoas, como estão? Hoje o mundo da j-music acordou […]

3 thoughts on “BOOM! Cantora YUI anuncia gravidez e casamento!”

  1. Tudo de bom pra ela e sua família! Depois de lançar tantas músicas boas para nós, ela merece essa pausa pra cuidar do seu marido e futuro filho!

Deixe uma resposta