Perfume irá transmitir ao vivo seu show no SXSW!

BANNER_TOPO

Olá pessoas, como estão?
Uma ótima notícia para os fãs de Perfume no mundo todo! Elas irão fazer um show no SXSW e você poderá assistí-lo ao vivo! Não sabe como? Eu te explico tudo a seguir!

Como eu já havia anunciado há algum tempo, as Perfume irão se apresentar no South by Southwest (SXSW), o maior festival de músicas do mundo. O show das Perfas irá acontecer nesta quarta, dia 18 de março de 2015 e como parte de um esforço em divulgar o grupo mundialmente, os organizadores da parte asiática do festival decidiram fazer streaming do show para o mundo todo ao vivo pelo Youtube. É isso mesmo! Um show das Perfas ao vivo que eu, você e qualquer pessoa no universo que tenha acesso ao Youtube poderá assistir!

O show será transmitido às 3 da manhã DESTA MADRUGADA de terça pra quarta, ou seja, tecnicamente o show É HOJE!

STREAMING NO YOUTUBE PARA ASSISTIR O SHOW!

. Confesso que o horário é bem indigno para nós brasileiros, afinal o show será no meio da madrugada, mas caso você não consiga assistir, pode ter certeza que algumas horas depois alguma alma caridosa irá disponiblizar o show inteiro para quem quiser assistir.

prfm2

Não é a primeira vez que as Perfume transmitem um show para os fãs no mundo todo. Em 2013, como parte da sua turnê pela Europa, as Perfume transmitiram um de seus shows com apenas 1 dia de intervalo em diversos cinemas do mundo, inclusive aqui no Brasil! Eu fui e caras, foi lindo! Como eu já falei antes, poucas vezes se viu um grupo japonês se esforçar tanto para fazer com que os seus fãs ao redor do mundo se sentissem incluídos no que o grupo está envolvido. Não é dificil ver grupos japoneses ou agências que praticamente se negam a reconhecer que há sim fãs ao redor do mundo e que eles são sim importantes. As diversas atitudes que a Universal tem feito com as Perfume (lançamento de álbuns e singles no iTunes, álbuns exclusivos para os fãs internacionais, um fã clube mundial, turnês pelo mundo todo e streaming de shows na internet) só mostram o quando a gravadora e a agência dessas lindas querem que o grupo seja reconhecido mundialmente como um símbolo da música moderna japonesa e isso é bom demais!

prfm1

Espero que todos consigam assistir ao show, na hora ou depois, e divulguem cada vez mais a música dessas três lindas ao redor do globo! VEM GENTE, QUE VAI TER PERFUME AO VIVO NA INTERNETA~

Fonte: Perfume Web

Olá pessoas, como estão? Uma ótima notícia para os fãs […]

Deixe uma resposta