Perfume irá participar do SXSW 2015!

PRFM

O line-up do SXSW Music Festival em Austin, no Texas, foi anunciado e as Perfume estão entre os artistas que irão se apresentar!

Olá pessoas, como estão?
Neste final de semana foi anunciado o lineup do South by Southwest (SXSW) Music Festival 2015, a parte relacionada á música de um dos maiores festivais de entretenimento do mundo que reúne além de música, uma parte voltada à interatividade e tecnologia e também um festival de filmes independentes. O SXSW é realizado todo mês de março desde 1987 em Austin, estado do Texas, nos Estados Unidos, sendo reconhecido como um festival muito importante por ter uma atmosfera mais ~indie~ em todos os seu três principais alicerces. Este ano o festival acontece dos dias 13 à 22 de março. O SXSW Music Festival é o maior festival de música em volume de apresentações do mundo, contando com mais de 170 participantes em shows que duram 6 dias.

PRFM2

Perfume no Metro Rock Festival 2013, no Japão

Este ano o Perfume foi convidado para integrar a lista de participantes do festival e não foi sozinho, além das três lindas de Hiroshima, outros grupos japoneses também foram convidados: moumoon, duo japonês relativamente famoso na cena indie, Tsu Shi Ma Mi Re, trio feminino de rock que faz muito sucesso em festivais indie por todo os EUA, sendo inclusive um dos primeiros artistas japoneses a tocarem no SXSW, ainda em 2004 (!); LITE, quarteto de rock com base em Tokyo; The fin.; BO-PEEP, mothercoat, QUORUM, Samurai Dynamites, HAIOKA e Pirates Canoe.

Os ingressos para o SXSW já estão sendo vendidos no site oficial do festival e custam incríveis US$ 795,00 (mais de R$ 2.000 na cotação atual). Tá certo que são mais de 170 bandas e grupos do mundo inteiro, mas levando em conta que as Perfume já fizeram show nos EUA por MUITO menos, não vale a pena ir só por elas, claro, mas sim pra curtir o festival inteiro. Fica a dica para quem tiver muita grana sobrando e esteja por moumoonno mês de março, hahahaha

Fonte: Arama Japan

O line-up do SXSW Music Festival em Austin, no Texas, […]

Deixe uma resposta