Cover, PV, Tracklist e informações finais de Eden, novo Single da Mizuki Nana!

NANA2

Olá pessoas, como estão?
Primeiro post de 2015! E nada mais justo do que começar o mês de aniversaria da Mizuki Nana falando sobre… o novo single dela, é claro! Confira tudo a seguir!

Quando foi anunciado que Dog Days teria uma terceira temporada, isso lá em 2012 (!), era certo que sairia um novo single da Mizuki Nana assim que ela fosse lançada. Passaram se dois anos desde o primeiro anuncio extra-oficial desta temporada e em agosto de 2014 finalmente foi dada uma data para a mesma: Janeiro de 2015. Pois bem, com a data definida era questão de tempo até aparecer também a data do lançamento do single da Nana, o que não demorou a acontecer e é dele que estamos falando neste post!

O Single, chamado Eden (エデン), tem a sua música principal tema do CM do animelo mix, serviço de músicas que também é responsável por dar suporte à vários Lives da Nana, além de claro, o Animelo Summer Live. A música é também o tema de janeiro do programa Sukkiri! da NTV. Ele será lançado no próximo dia 14 de janeiro custando 1.200 ienes (R$ 27,00).. Além de “Eden”, há ainda a b-side, chamada “No Limit”, que é tema da nova temporada de Dog Days que estréia no próximo sábado, dia 10 de janeiro. A terceira música do single, chamada “Shuumatsu no Love Song”, é tema de encerramento de Cross Ange: Tenshi no Ryuu no Rondo, anime que está em exibição atualmente no Japão e conta com uma personagem dublada pela Nana. A quarta música, chamada “Necessary”, que é uma insert song, também é de Cross Ange. A capa do single e os detalhes do tracklist você confere a seguir:

Eden (エデン)
31º Single da Mizuki Nana
EDEN

KICM-1567
King Records

1 – Eden (エデン)
Tema do programa Sukkiri! da NTV e também do CM do animelo mix
Letra: Mizuki Nana
Compositor: Fujimori Shinichi (Aobozu)
Arranjos: Hitoshi Fujima (Elements Garden)

2 – No Limit
Tema de abertura do anime DOG DAYS’’
Letra: Mizuki Nana
Compositor e Arranjos: Suyama Hayabusa

3 – Shuumatsu no Love Song
Tema de encerramento do anime “Cross Ange: Tenshi no Ryuu no Rondo”
Letra: Mizuki Nana
Compositor: Yoshiki Eriko
Arranjos: Hitoshi Fujima (Elements Garden)

4 – Necessary
Insert song do anime “Cross Ange: Tenshi no Ryuu no Rondo”
Letra: Goro Matsui
Compositor: Zetta
Arranjos: EFFY

O PV de Eden, extremamente lindo e surtante, você vê abaixo!

E é isso, pessoas!
Só lembrando que no mesmo dia 14 de janeiro do lançamento do single, a Nana irá lançar o seu novo DVD/Blu-ray, mas isso é assunto para o próximo post aqui no Mithril! VEM GENTE, QUE O ANO COMEÇOU COM TUDO! ♥

Fonte: NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? Primeiro post de 2015! E nada […]

Deixe uma resposta