65º Kouhaku Uta Gassen – Lista de Músicas e Ordem de Apresentação

Olá pessoas, como estão?
Está chegando o dia do Kouhaku e como todos os anos, aqui está o post definitivo do Mithril para você acompanhar o programa com o máximo de surto possível! VEM GENTE!

Antes de tudo, para você que está chegando agora e não sabe muito bem o que é o Kouhaku eu te explico! Realizado desde 1951, o Kouhaku Uta Gassen é um programa de música especial de ano novo realizado pela NHK, a rede de TV estatal japonesa. O programa, que começou no rádio e era transmitido no dia 3 de janeiro, passou a ser televisionado  a partir de 1953 e teve a sua data modificada para o dia 31 de dezembro, o que permanece até hoje. O Kouhaku é dividido em dois times, o Time Vermelho (Akagumi, das mulheres) e o Time Branco (Shirogumi, dos homens) que tem em média 25 participantes cada. Ao longo de 4 horas com um intervalo de 15 minutos no meio do programa para um noticiário, todos os artistas de ambos os times vão se revezando para cantar suas músicas, além de participarem de medleys e colaborações especiais com outros artistas, do seu próprio time ou não.

Os dois times todos os anos contam com um host, que é a pessoa que irá chamar os votos do público para que o seu time ganhe. Este ano os hosts são a Yoshitaka Yuriko para o Akagumi e o Arashi para o Shirogumi, sendo que o Arashi também irá participar das performances como um dos principais nomes da atração nos últimos 5 anos.

Como já é tradição aqui no Mithril desde a 60ª Edição, os posts do Kouhaku são os últimos posts do ano no blog e particularmente são posts que eu gosto muito de fazer pois é sobre um programa que eu adoro e que com as postagens, sei que muita gente também passa a conhecê-lo, principalmente pelo fato do programa ser exibido no mundo todo via NHK World Premium, inclusive aqui no Brasil. Desde já, como este é o último post do ano, gostaria de agradecer a todos que estiveram com o blog durante 2014 e mesmo com poucas postagens, sempre prestigiaram e apoiaram o Mithril sendo este o grande motivo pelo qual eu continuo com este projeto mesmo após quase 7 anos (!) desde que comecei lá em 2008. Muito obrigado a todos vocês e até 2015! 😀

Abaixo você confere a lista oficial com todos os artistas que irão se apresentar no Kouhaku, as músicas que cada um irá cantar e a ordem de apresentação de todos eles, incluindo os medleys e as colaborações. E este ano o Mithril preparou uma novidade! Além do post aqui no blog, você pode também BAIXAR O PDF da imagem oficial totalmente traduzida pelo blog! Para baixar o PDF basta clicar no link abaixo que você será redirecionado para a página do MEGA onde está hospedado o arquivo.

DOWNLOAD DO PDF DO SETLIST DO KOUHAKU

Lembrando que o Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro às 8h15 da manhã (Horário brasileiro de verão) AO VIVO na NHK World Premium.

NHK WORLD PREMIUM NO BRASIL:
Canal 111 da SKY, canal 139 da Claro TV, canal 458 da Vivo TV, canal 140 da GTV TV e canal 207 na NET

Olá pessoas, como estão? Está chegando o dia do Kouhaku […]

One thought on “65º Kouhaku Uta Gassen – Lista de Músicas e Ordem de Apresentação”

Deixe uma resposta