Divulgada a lista de artistas do 65º Kouhaku Uta Gassen!

Artistas_Topo

Olá pessoas! Como estão?
Hoje foram divulgados os artistas que irão participar da 65ª edição do Kouhaku Uta Gassen, tradicional programa musical de final de ano da NHK e você confere cada um deles a seguir em mais um post especial do Mithril sobre o Kouhaku, VEM GENTE!

Assim como em todos os anos, a lista de artistas do Kouhaku costuma sair 1 mês antes do Natal, entre os dias 24 e 26 e este ano não foi diferente. Durante uma conferência realizada na noite (manhã aqui) de hoje, 26 de novembro, a NHK divulgou todos os artistas que estarão divididos entre o Akagumi (Time vermelho, feminino) e o Shirogumi (Time Branco, masculino). Alguns artistas como sempre estão presentes, outros acabaram saindo e alguns estrearam. Este ano o Akagumi tem mais gente que o Shirogumi (ano passado foi o contrário) e no total 5 artistas irão estrear no programa. A lista com todos eles você confere abaixo.

Artistas

Analizando (essa cadeia hereditária) a lista, talvez a maior surpresa seja a presença do V6, grupo veterano da Johnny’s que faz a sua estréia no programa este ano. Outro que também faz a sua estréia é o SEKAI NO OWARI, que tem feito bastante sucesso nos últimos anos e vem lançando bastante coisa. O AAA que ano retrasado era do Shirogumi e ano passado foi pro Akagumi, agora voltou pro Shiro. Como o grupo tem tanto homens quanto mulheres, acho que nem a NHK sabe onde colocá-los, hahahaha. O Yuzu, que já vinha há 5 anos participando do Kouhaku, desta vez não estará presente. Eu não curto muito mas eles são bastante populares até.

Da parte feminina o Kouhaku terá a adição de mais um grupo da família 48, o HKT48. Com isso todos os 4 grandes grupos 48 estarão presentes no Kouhaku, o que já dá pra saber que haverá um grande Medley entre todos. A May-J também estréia e é uma surpresa muito bem-vinda. Uma artista de J-urban que faz relativo sucesso e que assim como a Kana Nishino, lança vários singles digitais durante o ano. Pra mim a Kana e a May-J são as rainhas do Recochoku, que é um serviço de música para celular muito popular no Japão (é tipo um Spotify).

news_header_1D6A8056

Fonte: Natalie

E é claaaaaro que eu não posso deixar de comentar que mais uma vez teremos a presença das Perfume e óbvio, da rainha das anisongs, MIZUKI NANA! ♥ Ah! E tem o T.M.Revolution, que inclusive lançou dois (!!) singles este ano… “Quem diria_voz do google.mp3”. Terá também EXILE, Sandaime, miwa, E-GirlsMomoclo e muuuuito mais coisas daora pro público surtar! Além de, claro, os artistas de Enka que não podem faltar.

E por enquanto é isso pessoas. O próximo post do Mithril sobre o Kouhaku provavelmente será feito lááá pelo meio de dezembro, onde serão anunciadas as músicas que cada artista irá cantar e também a ordem (este, já mais perto do dia 31), por isso fiquem ligados aqui no blog e também no meu Twitter, onde estou sempre comentando sobre o Kouhaku! 😀

Mais uma vez, não se esqueçam que o 65º Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro de 2014 às 8h15 (Horário Brasileiro de Verão) AO VIVO pela NHK World Premium! Veja se sua operadora de TV por assinatura tem a NHK e se tiver é só ficar no aguardo! VEM GENTE, O SURTO É LIVRE!

Olá pessoas! Como estão? Hoje foram divulgados os artistas que […]

Deixe uma resposta