Anunciada Terceira Temporada de DOG DAYS!

Olá pessoas, como estão? SIM, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! DOG DAYS, anime original criado por Masaki Tsuzuki (o mesmo de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) e produzido pelo estúdio Seven Arcs irá ganhar terceira temporada e os detalhes desse anúncio você confere a seguir.

Durante o Flonya Festival 2012, um evento especial de DOG DAYS que aconteceu neste final de semana no Tokyo Dome City Hall, foi anunciado que uma nova temporada da série já está em produção e deve estrear em 2013 ainda numa data não divulgada. Além do evento no Flonya Festival, o ilustrador da série Fujima Takuya, também deu a noticia em primeira mão nesta manhã (noite no Japão) pelo twitter, o que fez com que a palavra “DD3” ficasse em primeiro nos trending topics japoneses por bastante tempo por causa do surtos dos fãs.

Como vocês já deve imaginar, a noticia de uma nova temporada de DOG DAYS pra mim é excelente por diversos motivos. O primeiro é que a série vai ganhar mais um anime, o segundo é que já há um anime confirmado para a Mizuki Nana dublar em 2013 e o terceiro é que se DOG DAYS ganha nova temporada, isso significa que a Mizuki Nana irá lançar mais um Single!!! Junto com a nova temporada de Symphogear, este já o segundo single “pré-confirmado” da Mizuki Nana para o ano que vem, o que me deixa absurdamente feliz hahahahaha.

DOG DAYS estreou em 2011 com uma série de 13 episódios, voltou em 2012 com DOG DAYS DASH com mais 13 episódios e em 2013 ganhará mais uma temporada. Se isso não é sinal de sucesso, eu não sei o que é. HATERS GONNA HATE, DOG DAYS ESTÁ VOLTANDO! HAHAHAHAHA!

Agradecimentos à todos que me mandaram mentions no twitter me avisando sobre a nova temporada! 😀

Olá pessoas, como estão? SIM, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! DOG […]

8 thoughts on “Anunciada Terceira Temporada de DOG DAYS!”

  1. Que noticia boa! Dog Days Dash já foi um dos melhores animes desse ano, agora uma terceira temporada! Espero ver o pessoal indo para o mundo humano, Yukikaze de sailor fuku é tudo que preciso para morrer feliz.

  2. Ehehehe boa noticia.
    Não acho que Dog Days Dash tenha sido um dos melhores do ano, mas gosto muito e me divirto bastante assistindo a série, tomará que tenha umas 7 temporadas.
    Mais nendos !!! Mais nendos !!! Uuuhu !
    GO GO GO GSC !

  3. pelo menos ja garanti o meu anime simple do ano haha, é meio chato so ver anime com criticas sociais ou drama, dogs days seria uma especie de mundo perfeito onde todos são felizes e os problemas podem ser decididos atraves da conversas e jogos haha

  4. Adoro DD acho que o mundo poderia ser assim perfeito, com maneira simples e agradaveis de resolver os problemas e disputas isso me da esperança de um futuro melhor para todos que amo. Aguardo ansioso a 3ª temporada. vlw pela noticia maravilhosa.

  5. ai ai ai ui ui!!!!
    meu anime favorito vai voltar estou muito ansiosa para ve-lo de novo por favor que nao demore para lançar :3
    (me segurando para nao desmaiar)

Deixe uma resposta