Segunda Temporada de Chihayafuru estreia em janeiro de 2013!

Olá pessoas, como estão?
A espera já tem previsão para terminar! O anime das cartas que foi uma das sensações em 2012 deve retornar no começo de 2013! SIM, Chihayafuru volta no começo do ano que vem. Por isso pegue seu baralho de karuta e veja os detalhes a seguir.

A confirmação da estreia da segunda temporada de Chihayafuru veio em uma nota publicada junto da edição de número 18 do mangá esta semana. A data exata do inicio da segunda temporada não foi divulgada, mas com a confirmação de estreia na Winter 2013, o inverno japonês promete ser bastante agitado com muitas karutas voando por ai. O que requer muito cuidado ao andar na rua, pois você pode ser atingido. (LOL)

Nota de ocnfirmação da segunda temporada para janeiro

O estúdio continuará sendo o Madhouse e a produção não deve mudar muito, já que devem repetir a equipe que fez a primeira temporada. Assim que foi anunciado que Chihayafuru teria uma segunda temporada, muita gente se surpreendeu já que a série não foi muito bem em vendas, o que poderia fazer com que o estúdio abandonasse o projeto. Felizmente Chihaya estará de volta e com a segunda temporada talvez eu me anime a finalmente comprar meu baralho de karuta para ser um verdadeiro ninja das mãos rápidas. Novos detalhes como trailers e imagens promocionais deverão sair nos próximos meses, mas basicamente é isso ai… CHIHAYA PEREIRÃO VOLTA EM JANEIRO DE 2013!

Fonte: MyAnimeList

Olá pessoas, como estão? A espera já tem previsão para […]

One thought on “Segunda Temporada de Chihayafuru estreia em janeiro de 2013!”

  1. Peeggggggggggaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Um dos meus animes favoritos deste ano está de volta.
    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta