Censo Genkidama, VEM GENTE!

O Genkidama, portal cujo objetivo é unir diversos blogs em prol da divulgação da cultura japonesa no Brasil, acaba de completar o seu primeiro mês online e para conhecermos o nosso público, está no ar o Censo Genkidama. Mas o que é exatamente este censo? Você descobrirá a seguir.

Neste primeiro mês de portal diversas coisas mudaram na “blogosfera animística” em terras brasilis. Aqui no Mithril. mesmo, o blog foi totalmente repaginado ganhando uma identidade visual mais forte sem deixar de lado o conteúdo que já era característico do blog (cofcofMizukiNanacofocof). Para o portal crescer e trazer cada vez mais conteúdo, ficará no ar durante todo o mês de setembro o Censo Genkidama, que irá auxiliar tanto os blogueiros do portal quanto quem visita a saber o que o público gosta e quais os assuntos que mais interessam em cada blog do portal. É uma forma de aproximar quem escreve e quem lê e também organizar o que é oferecido aos leitores fazendo com que o Genkidama tenha ainda mais qualidade para atingir cada vez mais um público mais amplo.

Acessando a página do questionário do Censo Genkidama, você irá responder algumas perguntas que não custarão mais do que 3 minutos, menos que uma música, menos que um Gangnam Style. Respondendo o questionário você estará ajudando o portal nos mostrando o que você gostaria de ver e o que você já gosta nos blogs que estão juntos neste projeto. Por isso, levante suas mãos e VEM GENTE!

O Genkidama, portal cujo objetivo é unir diversos blogs em […]

One thought on “Censo Genkidama, VEM GENTE!”

Deixe uma resposta